~ Vitória da luz – Plêiades ~

post-05-18-2
Conectividade, abertura, sucesso, e o poder da UNIDADE, são as chaves para os novos milênios, para a nova Era que de fato abriu seus portões celestiais para TODOS vocês.

O tempo mais uma vez chegou para todos vocês, nossos irmãos e irmãs amados do novo mundo, para sintonizarem suas antenas na nossa orientação, para sintonizarem suas antenas em nossas transmissões e na compreensão de si mesmos, dentro de seus próprios corpos jaziam os portais, os portais para a compreensão de seus EUs criadores, o portal para o entendimento de COMO utilizar as energias recém-encontradas dentro de seus seres esféricos de luz e amor, a fim de alcançar o sucesso na fase seguinte que virá.

Porque, na verdade nós estamos visitando muitos de vocês e ensinando-lhes os poderes próprios da PALAVRA, pois na verdade a PALAVRA que você fala carrega a magnitude e o poder para CRIAR, para CURAR, para CAPACITAR todos vocês para a grandeza, na verdade é assim porque você escolheu aprender a PALAVRA sagrada, indo profundamente para seu interior o que permite nos comunicarmos com você, que deve ser capaz de criar uma nova realidade sagrada para reconstruir a casa abandonada pelos terráqueos, para reconstruir, renovar e repor tudo o que foi perdido através das eras da adolescência das almas terráqueas.

Por isto, pedimos-lhe para permanecer aberto para as energias que estão rodando o seu caminho em seus corações, abra sua mente e se permita ouvir os tons doces da ascensão, se permita sentir o decreto informativo que está sendo trazido para a sua consciência através de Alcyone das Plêiades.

Porque na verdade nós estamos com vocês, porque na verdade é assim, e assim é, fiquem abertos para as nossas energias, ternamente amados, saibam que estamos com vocês, pois estamos, permita-nos lembrá-los suavemente do uso das ferramentas que estão à sua disposição.

Isso é tudo o que temos para vocês agora, nós te amamos, nós estamos com vocês, adeus por enquanto.

Conselho Superior das PLÊIADES

Nota pessoal: Eu tinha outros visitantes, eles só vieram até mim agora, eu vi algumas formas de energia ao meu redor e ouvi-os dizer que são das Plêiades, eles disseram que devemos nos alegrar porque a vitória das forças da luz aconteceu ! Que a terra está agora nas mãos das forças da luz e nós, trabalhadores da luz e equipe de terra estamos entrando em uma nova fase de nossas missões.

A fase UM foi para nos integrar a este planeta, que permitiu nos misturar e criar raízes, aprendendo todos os caminhos da humanidade, na verdade permitindo-nos sentir e pensar completamente como terráqueos, para nos comportarmos como terráqueos, etc, etc, ao mesmo tempo ainda tínhamos de manter grandes quantidades de luz sem que estivéssemos conscientes de que isso estava acontecendo, andando por um “quarto” fracamente iluminado sem saber com o que iriámos topar.

Agora essa fase acabou, a luz que todos nós estávamos segurando fez o “truque” por assim dizer e nós derrubamos uma das escalas (por favor, note que existem muitas escalas diferentes até o PONTO), ancoramos luz suficiente para GAIA iniciar o processo de despertar dos terráqueos que ficaram presos no espesso véu do esquecimento e acumularam enorme quantidade de carma, que impedia muitos de seguirem em frente com suas experiências de almas e tinham que voltar para as mesmas circunstâncias repetidamente até que a lição fosse aprendida, a questão era que devido ao esquecimento sempre que uma alma voltava à Terra tinha esquecido o motivo, e a mesma experiência se repetia, isso é o que muitos na terra ainda estão passando, eles não conseguem entender que o perdão é a chave, por isso que é tão importante DEIXAR IR, ENTENDER e SEGUIR EM FRENTE, mas isso não é o ponto aqui, a questão é isso que me disseram aqui hoje.

Todos os trabalhadores da luz que vieram de todos os planetas diferentes, dimensões e realidades paralelas para auxiliar a humanidade e GAIA estão se formando para outro nível, isto não se aplica às almas que ficaram presas na roda do carma, uma vez que estão apenas começando a despertar para a verdade de quem eles são, após esta Lua cheia muita luz foi ancorada por todos nós que permitiu outro portal se abrir, que trouxe consigo energias incríveis que estarão trabalhando para nós.

Os trabalhadores de luz que se se permitiram mover-se para a fase DOIS estarão indo para um lugar onde serão ensinados, ou melhor, lembrados de como utilizar essas energias, que PALAVRAS usar para levar adiante o que queremos ver em nossas vidas.

Que ações devemos tomar, o que mudar, o que deixar de ir, eu sei que muitos de vocês já estão experimentando isso, e muitos de vocês vão começar, então por favor, preste atenção ao seu redor, você vai ter visitantes, você vai ver muitas coisas interessantes, você vai ter experiências incríveis, situações incompreensíveis, onde o que você pensou que era impossível vai acontecer diante de seus olhos, o mais importante é o que fazer com o TEMPO e o ESPAÇO, eu experimentei algo fenomenal recentemente que eu vou falar sobre mais tarde, pois não quero falar neste momento.

A conclusão é que estamos entrando em tempos muito excitantes ! Por favor, compartilhe o que você está experimentando, colocando abaixo, eu gostaria de ouvir sobre tudo o que está acontecendo com todos vocês !

Parabéns ! YAY ! Amo todos vocês !

@Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Anúncios

2 comentários em “~ Vitória da luz – Plêiades ~

  1. Oi Dario,
    As palavras têm poder… Cada som ( e eu sou fascinada por som), cada sílaba, cada letra é uma vibração que ao falar estamos soltando no ar.As ondas repercutem nos campos sutis das pessoas que as ouvem, mas, mais ainda, repercutem em todo o universo, pois tudo está interligado.É importante conscientizar-se do poder da palavra para utilizá-la sábiamente em nossas vidas. Segundo Eliphas Levi: “As vibrações da voz modificam o movimento da luz astral e são veículos poderosos do magnetismo.”Por isso que é tão bom cantar….coisas boas ,alegres e nobres, claro.Mas o pensamento também é energia que se materializa e, mesmo que isso ocorra num plano mais sutil, a influência se manifesta ao nosso redor, pois “tudo o que está em cima, está embaixo” e, portanto, tudo está interligado. Todo pensamento é palavra, pois aprendemos a pensar assim. E todo pensamento é energia também,energia da mesma matéria-prima que nosso corpo, que os animais, que as plantas e tudo o que existe incluindo os minerais, o vento, a luz, etc.No Ocultismo, sabemos que cada palavra mesmo que ociosa, têm o mesmo poder de uma palavra pronunciada. Isso significa dizer que mesmo as palavras PENSADAS têm poder sobre o universo, como é pregado pelas várias e antigas tradições religiosas. Segundo um antigo provérbio tibetano: “As palavras não têm nem pontas, nem corte,mas podem ferir o coração de um homem.”Conscientizamo-nos de que as palavras têm poder criador e devemos pronunciá-las sábiamente.
    As palavras profetizam. Por isso, antes de dizer algo de ruim para outra pessoa ou se lamentar sobre sua vida, pense; ou melhor, afaste pensamentos negativos, pois isso irá se manifestar no Akasha e certamente, num momento posterior, se fará presente em sua vida material.E quanto ás aspas,destaco duas obras bibliográficas que se referem muito bem ao que está escrito aí; “Terra – Chaves Pleiadianas Para A Biblioteca Viva”, de Barbara Marciniak e “A Agenda Pleiadiana”, de Barbara Hand Clow, que não deixam de citar os nativos e ancestrais desse planeta, bem como os poderes xamânicos de acessar e transformar a realidade e perceber e atingir outras dimensões além da que nos encontramos. Como mencionado por Marciniak: os ensinamentos plêiadianos podem ser comparados aos do Xamanismo, o antigo corpo de consciência que tem servido de intermediário entre os domínios do físico e espiritual, levando as pessoas a autodescoberta na mudança de paradigma e da espiritualidade.Livros simplesmente bárbaros.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo seu comentário.

      O livro “Terra: Chaves Pleiadianas” é muito bom, recomendo

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s