11 Maneiras de Descalcificar a Glândula Pineal

post-05-29-10
Esta lista “como fazer” vai lhe dar um ponto de referência para os exercícios e maneiras que ajudem na descalcificação da glândula pineal, ela também é conhecida como o terceiro olho, é uma pequena glândula endócrina na parte central geométrica do seu cérebro, é a casa do chacra ajna (na testa) e sua energia é de fenômenos psíquicos e espirituais.

A glândula pineal produz uma série de produtos químicos e hormônios que causam felicidade, serenidade, euforia, sossego, comportamento civilizado, emoções equilibradas e fenômenos psíquicos, só para citar alguns, estes são estados naturais de ser, no entanto devido à falta de nutrição adequada, questões ambientais, pensamentos do lado esquerdo do cérebro e vários produtos químicos a maioria das pessoas têm sua glândula pineal calcificada.

O Criador deu aos seres humanos a chance de reverter ou diminuir TODAS as “enfermidades” e disfunções, existem vários suplementos, alimentos, bebidas, exercícios e outras práticas que se pode implementar em seu estilo de vida para reverter a calcificação da glândula pineal, conforme você começa a trabalhar conscientemente com a energia do chacra do terceiro olho você começará a ver a realidade como ela é ao contrário do que você foi programado para acreditar.

A lista a seguir não está em nenhuma ordem particular, veja o que ressoa ou sente ser bom para você e comece por aí, lembre-se, praticar a paciência e ser consistente é a chave para qualquer trabalho espiritual e metafísico.

1. Eliminar ou reduzir a ingestão de carnes especialmente as mais pesadas como carne bovina e suína que são muito ácidas, um pH ácido alto não é propício para uma alimentação saudável nem para a descalcificação da glândula pineal.

2. Beba água alcalina, a água alcalina é carregada eletricamente e a água destilada remove as toxinas e metais pesados do corpo humano.

3. Evite o flúor, ele é tóxico para o organismo humano, use creme dental sem flúor, não tome água da torneira porque ela é fluoretada por isso beba água alcalina ou água destilada.

4. Pratique o Sungazing, apreciando a energia do Sol quando ele está laranja ou no nascente é tremendamente benéfico para a glândula pineal e a descalcificação, você pode fazer isso diariamente por 3-5 minutos não leva muito tempo, sua pineal é um cristal e reage notavelmente ao nosso sol.

5. Coma mais verduras e legumes, os alimentos mais alcalinos que entram em seu sistema alimentam também a glândula pineal e outras partes cruciais do seu ser, os alimentos que receberam luz solar são carregados eletricamente e descalcificam a glândula pineal !

6. Evite o mercúrio ele é extremamente tóxico, a maioria das vacinas e obturações dentárias são à base de mercúrio, no entanto hoje em dia a maioria dos dentistas estão usando recheios sem base de mercúrio, se você tiver obturações de mercúrio em seus dentes, procure um dentista holístico para removê-las.

7. Mantenha pensamentos e ações positivas, isto pode parecer um pouco elementar ou não “profundo o suficiente”, mas há um grande poder no seu estado de espírito, pensamentos também podem ser tóxicos.

8. Consuma algas azul-esverdeada e outros “superalimentos” ricos em clorofila, isto é semelhante a comer mais legumes, mas acrescentando potência, outros superalimentos incluem clorela, spirulina, musgo do mar e suco de clorofila.

9. Use ervas como artemísia, madeira betony, alfafa, salsa e centella asiática que tem propriedades curativas maravilhosas, você pode fazer um chá ou moer e polvilhar sobre a salada, ou pode ser fumado como parte de um ritual.

10. Use as lâmpadas fluorescentes enroladas (econômicas), as lâmpadas incandescentes são baratas mas muito inconsistentes como espectro de luz, a glândula pineal é sensível à luz, também é importante dormir na escuridão completa, se possível.

11. Coloque um cristal no seu chacra frontal diariamente, meditar com um cristal é energeticamente benéfico para a descalcificação da glândula pineal, alguns dos favoritos são ametista, quartzo claro, sodalita e lápis-lazúli.

Adendo Na 5ª Dimensão: Esta é uma lista incrível ! A única outra sugestão que eu faria é água ozonizada também, de acordo com a pesquisa do Dr. Masaru Emoto em água e consciência, você pode adicionar mantras e afirmações para qualquer água que você consome como uma forma de sobrecarrega-la !

@S. Ali Myers

Origem: Na 5ª Dimensão

NOTA:

“Nós da “Luz é Invencível” assumimos a missão de informar e disponibilizar conhecimentos, para isso, buscamos várias fontes e analisamos os conteúdos. Aconselhamos á todos os nossos leitores e interessados, a sempre avaliar tudo o que é disponibilizado, usando o seu discernimento interior, antes de qualquer experiência e/ou prática em testar os conhecimentos e depoimentos aqui apresentados.

Lembrando sempre, que o autoconhecimento e o desenvolvimento de valores espirituais verdadeiros, bem como o despertar da consciência, é o nosso maior objetivo. Queremos sugerir com isto, que um verdadeiro Buscador sempre deve usar a sua Sabedoria Interior, dedicar-se a melhorar espiritualmente, buscar o Entendimento, a Compaixão e o Amor Incondicional com todos os seres humanos, antes de buscar por poderes e habilidades psíquicas, já que isto acontece naturalmente com o amadurecimento do Ser. Como este ditado alerta; “AOS HOMENS, TUDO SERÁ DADO, SEGUNDO SUAS OBRAS”

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.Agradecemos a compreensão de todos.Equipe da “Luz é Invencível”.

Anúncios

149 comentários em “11 Maneiras de Descalcificar a Glândula Pineal

  1. Pingback: 5 PASSOS PARA EXPANDIR SUA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL | Agencia Peixe Digital

  2. Olá boa noite!
    Sou Gilman Dias sou CRISTÃO PROTESTANTE PRATICANTE nunca li outro manual se não a BÍBLIA SAGRADA… Tem alguns dias que eu sinto um formigamento muito forte bem no centro da minha testa “FRONTE” e em alguns outros pontos da minha costa próximo minhas ESCAPULA direita e esquerda e em outros pontos abaixo das ESCAPULAS nas minhas costas.

    Aguardo respostas aqui ou por e-mail.

    Curtir

    • Olá Gilman

      Não entendi a relação entre sua religião e que livro le com o problema relatado, aconselho a consultar de preferência mais de um médico para descartar qualquer problema físico, caso não tenha nada ai sim pode começar a investigar outras possibilidades.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Pingback: REATIVANDO A GLÂNDULA PINEAL… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  4. Olá meu nome é Marlon, e faço meditação a um tempo, ms estou com dúvidas a respeito do sexto centro magnético, quase sempre escuto um barulho agudo nos ouvidos mesmo de madrugada qnd n tem barulho algum é tbm nessa hr q mts vezes faço meditação outra coisa e q sinto algo na testa nunca escutei estalos, como outros amgs relataram nos comentários, mas e tipo aquela sensação de qnd vc quase encosta o dedo no nariz, n chega encostar ms senti. Essa é a mesma sensação q tenho só q um pouco ms forte e sem nd estar encostando, oq poderia ser isso podem me ajudar?

    Curtir

  5. S(res)
    O auto conhecimento ou abertura do terceiro olho é gradual e sua abertura sera alcansada mediante exercícios, além dos alimentos mais naturais possíveis e principalmente os vegetais e leguminosas.
    Tire meia hora por dia em um local tranquilo e que Vc sinta-se inteiro(a)e faça uma oração e em seguida comece a mentalizar onde quer ir e ver oque…
    Com o passar do tempo Vc verá o progresso e conseguirá visualizar Pessoas, animais, objetos e descreve-los depois da experiência, com detalhes, e confrontar com aquela(as) Pessoas no dia seguinte.
    O mais importante é fazer tudo com AMOR, DESPRENDIMENTO E DESINTERESSE MATERIAL OU DE SATISFAÇÃO PESSOAL.

    Curtir

    • Olá Nelson

      Obrigado pela indicação de um método para desenvolver o terceiro olho, onde realmente o elemento principal é o amor.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Pingback: OS DOZE PASSOS RUMO À ASCENSÃO… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  7. Pingback: Pineal – porta de entrada para elevação da consciência | Carlike's Blog

  8. Obrigada por essa publicação! Gostei muito e gostaria de saber muito mais pois, é difícil encontrar um material como esse!

    Curtir

    • Olá Elisabeth

      Obrigado pelo comentário.

      Caso tenha interesse, pode utilizar o campo busca no canto inferior a direita no blog, coloque o assunto do seu interesse e escolha os artigos que são do seu interesse.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Olá, vcs tem otimos materiais aqui, parabens são todos muito bons. A dúvida q tenho é sobre os olhos. Eu tenho olhos claros e é muito dificil ficar sem óculos de sol, mal consigo abrir os olhos e sem os óculos me dá dor de cabeça, seria muito ruim pra mim não estar tomando sol nos olhos ou se eu fizer alguns dos outros metodos para captar a energia do sol já seria suficiente? Abraço, gratidão

    Curtir

    • Olá Wendel

      Você sente esta dificuldade inclusive no nascer ou por do Sol ? Talvez tentando no por do Sol quando ele estiver nos últimos raios, então vai aumentando o tempo de exposição, começando cada vez mais cedo, conforme seja suportável para você, todas as outras técnicas ajudam, mas o Sol é um elemento chave para a Pineal.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Jhow

      Não é que vai interferir, como a maioria de nós tem a pineal calcificada, o Sol é uma das melhores formas de descalcificar caso seja o seu objetivo, mas nada impede que você faça uso das outras sugestões para atingir seu objetivo de descalcificar a glândula.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  10. tudo muito bom mas há mais dicas que poderiam figurar nessa lista. Também discordo do item 10 sobre o uso das lâmpadas flosferecente. Elas fazem muito mal à saúde, à produção de melatonina e à pineal. A dica é justamente o inverso: Usar as lâmpadas tradicionais incandescente ou Led de tom amarelo.

    Curtir

    • Olá Leandro

      O conhecimento nunca está completo, sempre vamos adicionando itens, reformulando ideias, repensando a forma de ver e fazer, como dizem: Tudo no Universo está em mudança, a única constante é a própria mudança, fica registrado sus sugestão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  11. Olá, queria tirar uma dúvida com vocês, é verdade que o chá verde pode fazer mal?, eu vi um vídeo de um médico dizendo que ele pode ser prejudicial, queria saber a opinião de vocês

    Curtir

    • Olá Matheus

      Todo o corpo funciona melhor, pois ela afeta todas as outras glândulas, dormimos melhor, pois ela produz a melatonina que é o hormônio do sono, e facilita o desenvolvimento de nossas habilidades psíquicas, visão do terceiro olho, telepatia, etc.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  12. Pingback: 5 Passos para expandir sua Consciência Espiritual - Yogui.co

    • Olá Niksen

      Obrigado pelo comentário.

      Nós da luz é Invencível agradecemos sua presença e luz que compartilha em cada visita.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Danilo

      Como este artigo é uma simples tradução, aconselhamos você a clicar no link Origem, que o direcionará para o artigo original, onde você pode entrar em contato com o autor e colocar suas dúvidas.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Marthin

      Nós da Luz é Invencível entendemos que pela pineal ser considerada a “porta” para a nossa alma, é extremamente importante aprendermos tudo sobre ela, agradecemos a você por estar em busca destes conhecimentos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  13. “Resumo”…Adorei a postagem,parabéns!eu sempre que posso medito,e muito, já fui em lugares muito louco,tanto aqui na terra quanto no espaço!(estelar)há um mundo paralelo como dizem e pude apreciar algo assim…poxa nem imaginam como que é “viajar” entre mundos,eu particularmente adoro,mas sempre que faço isso eu falo com Deus e peço que me guarde,algumas das vezes no começo ví coisas feias e desagradáveis…abraços para todos e obrigado pelo espaço.

    Curtir

    • Olá Jonas

      Quando praticamos a meditação profunda nos conectamos com o Universo que nos permite termos experiências positivas quando tomamos o devido cuidado de vibrarmos em frequências elevadas, parabéns pelas oportunidades de aprender.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  14. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA… | novaconsciência

  15. Eu sofro com muitos pensamentos gostaria de me curar o exercício do cristal colocado sobre a testa me interessou como faço para conseguir cristais?

    Curtir

    • Olá Luan

      Normalmente é mais fácil encontrar em lojas holísticas de alguma capital, faça uma busca pela internet com o termo cristais + sua cidade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  16. Olá, se você quer descalcificar sua glândula Pineal, é só assistir os videos do Vandelo Sanctus, acesse no Google, ele é médico homeopático, você vai ver quantos videos a respeito de saúde!!! Certo?

    Curtir

    • Olá Rafael

      Obrigado pela indicação, com certeza sempre é útil conhecer médicos no sentido exato da palavra que usam métodos naturais, não os que só sabem prescrever “drogas farmacêuticas”, o Ivandélio assim como muitos outros estão resgatando a profissão médica verdadeira.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • O Ivandelio Sactus retirou os seus vídeos sobre desbloqueio de pineal e passou a contra-indica-la, alegando que pode ter efeitos negativos para algumas pessoas despreparadas. Gostaria de receber comentários sobre a veracidade desses efeitos negativos.

      Curtir

  17. Essa biomineralização,da glândula pineal é um dos processos mais importantes para a manutenção da vida. A “calcificação”, é a formação de cristais de apatita, que são de vital importância para as funções do cérebro e de todo organsino humano. Por favor, pesquise o trabalho de Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, leia Missionários da Luz, 1945: Francisco Cândido Xavier (ditado pelo Espírito André Luiz), Dr.Aaron Bunsen Lerner referente a Melatonina. Não tente manipular esta glândula. Se ela tem esta propriedade, é porque ela é fundamental. Por que o seu dedo mindinho não é bem mais fino, ou o buraco de seu ouvido não é bem mais largo??? É porque a natureza é sábia, e ela deu o limite até onde devemos acessar o nosso ouvido, assim mesmo é esta biomineralização, ela é importantíssima para a vida.

    Curtir

    • Olá Luciano

      Obrigado pelo comentário.

      Perceba que o texto se refere a descalcificar a glândula no sentido de remover os produtos químicos de alimentos e “medicamentos” inadequados que a sociedade atual comercializa, como flúor, no caso do livro “Missionários da Luz” o instrutor Alexandre comenta sobre as propriedades da Pineal mas não cita sobre mineralização, o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira no seu estudo cita sobre o mineral Apatite que facilita a incorporação por criar um campo magnético e repelir outros minerais, mas que em outros indivíduos a não existência do mineral permite o desdobramento, em momento algum ele adverte sobre descalcificar a glândula, é lógico que não se deve mexer com qualquer glândula do corpo, mas remover as toxinas é essencial para melhorar a nossa saúde física e espiritual.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Maria

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível agradecemos por compartilhar sua presença e luz conosco.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  18. francisco
    tomei 2 meses cloreto de magnésio PA , sempre com bastante agua e o bem estar foi muito grande , tomava 50 gr 2 vezes ao dia.

    Curtir

    • Olá Francisco

      Esta dosagem foi recomenda por algum médico ? É importante ressaltar que algumas pessoas podem ter reações adversas como as que têm problemas renais, mas fora estes detalhes ele realmente é extremamente importante para muitas funções do corpo, cada vez mais devemos nos afastar de “medicamentos/venenos” químicos empurrados pelos laboratórios, obrigado pela dica Francisco.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Eu tomei tambem, mas essa quantidade diluida em 1 litro de agua, e pelas orietacoes so poderia tomar um copinho bem pequeno, aquele de cafezinho!
      Mas a minha glandula pineal…. Nada continua calcificada!!! Estou trbalhando muito por isso!!!

      Curtir

    • Olá Ana

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível ficamos contentes quando recebemos um retorno como o seu, isto indica que estamos no caminho certo do que nos propomos fazer.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  19. Boa tarde, agora compreendo certas coisas que fiz há 20 anos quando um médico naturista me ajudou a curar um cancro no estômago, obrigado e continuem o bom trabalho.

    Curtir

    • Olá Sérgio

      Muitas vezes tomamos caminhos e decisões sem entender a profundidade da escolha, mais tarde conforme a consciência se expande revisamos nossas atitudes e compreendemos o porque de muita coisa, é a sabedoria que passa a nos fazer companhia e da qual recebemos muitos ensinamentos, nós da luz é Invencível agradecemos pelas suas considerações ao nosso trabalho, isto indica que estamos cumprindo a missão que nos propomos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Boa noite, convém ter presente o básico, todo o doente canceroso tem o sangue ácido logo há que o tornar alcalino, para o fazer há que se alimentar única e exclusivamente de sumos de abóbora , cenoura, cebola, beterraba, ou outros legumes, usar sempre um ou dois e alternadamente para não enjoar, acrescentando sempre sumo de limão acabado de espremer, fazer no momento e consumir sempre que tiver sede ou fome, e ao mesmo tempo tomar laxante ( sem sene) para limpar o intestino, fisiorenal para limpar os rins e cinasine para limpar o fígado, se não encontrar estas marcas na Ervanaria substituir por outras idênticas, ao mesmo tempo que faz o tratamento acordar com o nascer do dia e deitar com o por do sol, ao fim de um mês já deve notar melhorias , eu demorei 15 dias a ficar curado, mas fiz jejum absoluto , passei de 92 kg para 65kg e curei o corpo , foi há 21 anos e desde então sempre atento á alimentação e ao funcionamento dos intestinos que quanto a mim são fundamentais para manter a saúde, boa sorte e observe as melhorias dia a dia.

        Curtir

    • Olá Carlos

      Adquira um filtro que além das qualidades normais de filtragem gere as condições de alcalinidade, como não temos nenhum interesse comercial é melhor a escolha ficar a seu critério.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Oi Carlos, eu já vi vídeos sobre uma água que é muito benéfica para saúde, ela torna nosso corpo mais alcalino, evitando informações, infecções, etc.
      Quem deu a receita foi o Dr° Ivandélio Sanctus e tbm o Dr° Lair Ribeiro.
      Eu estou fazendo a receita e notei que minha unha com micose já está bem melhor!!
      A receita que eu fiz foi assim:
      * 20 litros àgua mineral.
      * 10 gramas de bicarbonato de sódio.
      * 10 gramas de cloreto de magnésio P.A.
      * 10 gramas sal marinho ou sal do himalaia.
      _Mistura tudo e toma normalmente, pode guardar na geladeira.
      Obs: não tomar mais que 3 litros por dia, para não causar excesso de cloreto de magnésio.
      *****
      Dá uma olhada nos vídeos, acho que vc vai gostar.
      Att:

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s