Como ascender – Intenção e consciência – Parte 2

post-06-02-1

anterior posterior

O caminho para a ascensão tem muitas curvas, lombadas, buracos e obstáculos, para percorrer este caminho com a menor quantidade de danos você deve ter a intenção de dirigir o seu veículo com a consciência dos perigos e rotas alternativas.

Cada pessoa encarnada no planeta neste momento já fez a escolha se deve subir ou não antes de encarnar, sim, há algumas pessoas que optaram por não subir nesta vida, há uma infinidade de razões que nossos cérebros humanos não podem compreender no momento, mas alguns exemplos são.

  • Eles sabiam que não seriam capazes de completar as lições ou equilibrar o carma necessário em preparação para a ascensão então agem como pessoas difíceis em nossas vidas, para que possamos superar o nosso carma através delas.
  • Eles concordaram em desempenhar o papel de escuro na experiência do Criador.
  • Eles não são deste sistema solar, galáxia, Universo, ou Cosmos, eles podem apenas ter tido algumas vidas antes aqui e são apenas observadores, eles só estão aqui para ajudar a catapultar a humanidade e a Terra, porque a ascensão da Terra e suas formas de vida afeta toda a vida em todos os lugares.
  • Eles por qualquer motivo experimentaram a vida como um ser humano e se ofereceram para serem vítimas da história humana em um grande evento como o 11/9 ou o desastre de Fukushima, já foi dito que todo mundo que morre em um desses desastres se inscreveu para ele antes desta encarnação, não há acidentes.

Supõe-se que essas pessoas vão ficar no planeta até que os seus trabalhos estejam feitos e saiam pela forma tradicional morrendo e deixando seus corpos humanos.

post-06-02-2Depois há aqueles que planejaram ascender mas ainda tem que acordar, não podemos julgar essas pessoas pois pode haver boas razões, alguns podem ter escolhido despertar no último segundo para que eles pudessem experimentar ao máximo possível um planeta de livre arbítrio da 3ª dimensão, também há aquelas pobres almas que só sabiam que iriam despertar no momento em que elas planejaram, mas não esperavam que as forças das trevas seriam tão poderosas em suas capacidades de programação.

Por você estar lendo este artigo há uma excelente chance de que está despertando e procurando o manual de instruções sobre como ascender, a primeira coisa que é necessário é dizer ao Universo que você está pronto para colocar a sua atribuição em movimento, isto é feito com a intenção e deve ser supercarregado de emoção (energia em movimento), a fim de se certificar de que é eficaz, depois de definir a sua intenção em movimento será imperativo ter consciência do que está acontecendo ao seu redor, usando as leis da atração, manifestação vibracional, realização e gratidão, você pode indicar suas intenções em voz alta e ser ouvido por todos os que estão prontos e esperando para ajudar.

Apesar de ter a capacidade de manifestar muitas intenções por nossa conta, nós planejamos o tempo todo ter ajuda na ascensão, há muitos seres aqui que existem em outros níveis de vibração mas não podem nos ajudar até nós pedirmos ajuda, mesmo assim eles têm regras universais a serem seguidas, eles vão fazer de tudo para descobrir uma maneira de nos ajudar, nós geralmente nos referimos a eles como nossos guias e anjos, qualquer outro nome que você gostaria de dar-lhes é perfeitamente aceitável, há também muitos irmãos e irmãs da luz que estão em naves espaciais camufladas ao redor do planeta, em naves espaciais visíveis ao redor do planeta, no interior da Terra, ou sintonizados através do seu canal de TV intergaláctico espacial, sim, há pessoas nos assistindo, mas não se preocupe, eles geralmente não nos veem usando o banheiro ou outras coisas potencialmente embaraçosas porque eles têm respeito pela nossa privacidade.

Sua intenção específica de “oração” deve ser escrita com atenção aos detalhes e personalização, em preparação para ler as suas intenções ao Universo sugere-se que você faça isso em um estado semi meditativo, descontraído, com o seu centro do coração aberto e pronto para a transmissão.

Os seguintes assuntos devem ser incluídos em seu discurso de intenção de manifestação:

1. Peça aos seus anjos da guarda, guias espirituais, irmãos do espaço e irmãs da luz, a proteção de luz branca e peça-lhes para se prepararem para ajudá-lo de todas as maneiras que puderem.

2. Conecte-se com o seu EU Superior, sua alma e sua mônada.

3. Reconheça o seu Criador e expresse gratidão pela oportunidade de servir como uma parte do Criador neste momento no planeta Terra.

4. Peça ajuda para lembrar como elevar a sua vibração e peça ajuda para todos os seus corpos (físico, emocional, espiritual e mental).

5. Peça ajuda na adaptação do seu corpo a fim de expandir mais a luz da sua alma em sua coluna de luz.

6. Peça ajuda no acesso a seus próprios registros akáshicos que detém todas as suas ferramentas e experiências de todas as suas vidas passadas/futuras.

7. Peça para ser gracioso, compassivo, alegre, amoroso e qualquer outra coisa que que você gostaria de exibir.

8. Pretenda ou “comande” seus filamentos de ADN para se ativarem.

9. Peça para que seu corpo seja curado, limpo, e que todas as suas percepções sensoriais extras sejam ativadas, incluindo o seu terceiro olho (glândula pineal).

10. Peça discernimento na busca da verdade.

11. Peça por confirmação e sincronicidade para liderar o caminho ao longo de seu percurso.

Adicione qualquer outra coisa que você queira solicitar para se manifestar, incluindo a aceleração da ascensão mas somente se você achar que está pronto para o desafio, a fim de permanecer no caminho da ascensão temos de estar conscientes de nossas ações e arredores, as pistas e sugestões sempre estiveram lá para nós em nossas vidas e alguns de nós as tem notado mas talvez nós as identificamos como coincidência, depois de exercer a lei da atração e da manifestação é importante estar cientes mais do que nunca das sincronicidades, preste atenção no que você está fazendo, o que você está pensando e o que você está sentindo no momento de um evento sincrônico, se você não pode restringir o raciocínio inferior não fique muito sobrecarregado pelo pensamento do cérebro esquerdo, logo perceberá que você pediu a confirmação de que realmente não está sozinho nesta jornada.

Relacionamentos são um presente para nós, mesmo os ruins, através dos relacionamentos podemos nos ver no espelho e assim podemos ver o que precisamos mudar, ou vice-versa no relacionamento com a parceira/o parceiro, nesta fase do despertar é imperativo que comecemos ver a nossa vida se desenvolvendo como se fosse um jogo, tome o assento na varanda e observe o que está acontecendo no seu jogo, você reconhece os padrões de repetição de comportamentos, ações e programação ? Estes podem muito bem ser o que você precisa trabalhar e os processos de trabalho serão discutidos ao longo desta série.

O planeta está constantemente sendo bombardeado com frequências dissonantes a fim de nos manter anestesiados, alienados e estúpidos, até que você esteja limpo, curado, e protegido de essas ondas, é imperativo que você reduza o maior número de transmissores dessas frequências extremamente baixas quanto possível, elas existem através da televisão, do rádio, da internet, da Wi-fi e de telefones celulares, só para citar alguns que podemos controlar, basicamente você vai querer “desligar” e aprender a existir com o mínimo de interrupção enquanto você passa pela fase inicial da consciência e manifestação, definindo o movimento da sua ascensão.

A realidade é que todos nós dependemos desses dispositivos e a maioria de nós não pode viver sem eles, mas faça sua pesquisa para ver como você pode reduzir o tempo que fica suscetível a bombardeios constantes, a internet é quase uma necessidade no nosso despertar porque podemos ter as respostas para quase qualquer coisa no toque de uma tecla de busca, a melhor opção consistiria em desligar a Wi-fi, mas use seu próprio julgamento como sempre, o que sente que é bom para você.

Esteja preparado para seguir a sua orientação interna sobre o que fazer ou para onde ir, talvez você seja levado a um determinado livro na livraria ou você receberá um forte desejo de visitar um poderoso vórtice em Sedona no Arizona, preste atenção às pistas e sinais e siga os desejos do seu coração, pois muitas vezes as relações começam a cair e novas pessoas entram na sua vida, ninguém disse que isto ia ser fácil, incluindo você mesmo antes de vir para cá, apenas seja dedicado e esteja preparado para fazer o que for preciso para cumprir sua missão de ascensão, temos apenas um tiro nesta era de aquário para sair como estrela de rock, qualquer outra coisa não seria aceitável para nós em uma revisão de vida… Não se decepcione com a preguiça espiritual ninguém mais pode fazer isso por você, há muitas pessoas no mesmo palco que você e a internet é uma maneira fabulosa de se conectar com essas pessoas.

O Universo fornece as leis pelas quais podemos manifestar nossos desejos através do uso da intenção, o uso adequado da intenção deve incorporar emoção sincera e gratidão, torne-se mais consciente de sua vida se desenvolvendo como um jogo na escola da vida que é útil ao mostrar-lhe as coisas que precisam de atenção a fim de mantê-lo no caminho, é imperativo que você se dedique a esta fase de seu despertar e esteja preparado para as mudanças, mantenha-se um passo à frente, um pé na frente do outro.

@Michelle Walling

Origem: Na 5ª Dimensão

2 comentários em “Como ascender – Intenção e consciência – Parte 2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s