Moldar e esculpir a energia

post-0531-4É uma ilusão que as coisas permanecem as mesmas, sua realidade está sempre em fluxo, cada momento é oferecido novo e pronto para a impressão, as crenças rígidas conscientes ou mesmo os velhos hábitos inconscientes contam para a nova energia fresca o que é que você espera em sua determinada realidade, cada pessoa está ativamente em cada momento criando a realidade ou a ilusão da realidade em que vivem e acreditam que elas existem.

A ideia de que você recria o seu ambiente momento a momento é um pouco esmagadora, e certamente um desafio para uma mentalidade que encontra conforto na mesmice, ideias desta natureza provocam um conflito interno entre o que você acha que sabe sobre a sua realidade e o que é a verdade cósmica sobre a sua realidade.

post-0531-5A física quântica está oferecendo novas ideias sobre realidades multidimensionais, a física quântica está mostrando que a energia pode ser uma partícula ou uma onda, a energia é impressa por seus pensamentos conscientes ou inconscientes, cada momento é novo aguardando o seu comando por assim dizer.

Há aqueles despertando para a percepção de que eles são mais do que eles julgavam ser, eles são verdadeiramente seres multidimensionais, conscientes de que a realidade é um pensamento, a realidade é uma partícula, e a realidade é uma onda, estes seres estão começando a montar a energia de uma maneira nova, eles estão começando a moldar e esculpir a energia com a consciência mais amorosa.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

2 comentários em “Moldar e esculpir a energia

  1. Oi Dario,
    Creio que o grande desafio, uma vez que esta realidade comece a fazer parte de nossa vida, seja o de manter sempre clara e viva a cada instante essa sensação, essa verdade. Sentir que podemos hospedar somente felicidade, amor incondicional, poder de cura e alegria verdadeira. Sentir que tudo isso somente depende de nós, que é justo e verdadeiro e que simplesmente representa a verdadeira unidade de tudo que há, de cada ser de cada reino, de cada uma destas consciências não mais separadas, fragmentadas, negativas, não mais vivendo na ilusão, no passado, no medo.E poderemos celebrar este novo estado de nossa mente, usando-a com sabedoria, de forma bem real e não somente teórica, especulativa, passando à ação, como no precioso deixar de PENSAR e passar a SENTIR, atuando com energia, clareza, com rumo, com alegria firme, a cada instante da nossa vida, conosco e com o mundo lá fora.Lembremo-nos disso com afinco e determinação a cada nosso gesto e pensamento, sendo agora mesmo e logo mais, um pouco menos críticos, um pouco mais amorosos, mais humildes, mais divinos, aprendendo a relevar e perdoar (a nós e nossos semelhantes) do fundo de nosso coração.

    Curtir

    • Olá Monica

      Entendo que isto vai ser conseguido aos poucos, vamos ter que monitorar constantemente nosso pensamentos e sentimentos e quando percebermos será uma constante.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s