Lembre-se do QUE, COMO e PORQUE VOCÊ está aqui – AA Metatron e a dimensão 33

post-06-14-3
Neste momento do tempo quando você está se sentindo perdido e delimitado por esta Terra LEMBRE-SE ternamente amado que foi por sua própria vontade que VOCÊ desejou pisar neste planeta, LEMBRE-SE que foi VOCÊ quem preparou um corpo através do qual experimentaria esta realidade particular, LEMBRE-SE que foi VOCÊ que lutou através dos vários níveis de densidade, LEMBRE-SE que foi VOCÊ que treinou duro para romper as barreiras estabelecidas pela sombras dos Eus da humanidade, a fim de infiltrar-se em sua realidade para ajudá-los a voltar para casa para a UNIDADE.

LEMBRE-SE então quando VOCÊ estiver se sentindo para baixo, LEMBRE-SE quando VOCÊ estiver se sentindo para baixo e inútil que em essência foi VOCÊ e ainda é VOCÊ quem encomendou um corpo para vir a este mundo experimentar tudo o que VOCÊ é, e o mais importante LEMBRE que é VOCÊ que é poderoso o suficiente para romper as ilusões estabelecidas antes pelos egos desequilibrados da humanidade do passado.

LEMBRE-SE que é você que está aqui para ficar com toda a sua força, poder e beleza ! LEMBRE-SE QUEM VOCÊ É ! Porque VOCÊ É um ser muito poderoso ! Um ser cuja luz se vê, é um ser LIVRE !

TODOS vocês estão iluminando os planos terrestres da existência, do décimo grau até o infinito ! Pois é através de seu recipiente de tempo e espaço que a transformação dessa dualidade é possível, deve, tem e está ocorrendo a cada segundo, pois é dentro de VOCÊ QUE A LUZ EXPLODE E SE ESPALHA PELO MUNDO TRANSFORMANDO TODA A ESCURIDÃO QUE ESTEJA EM SEU CAMINHO, equilibrando e liberando, liberando e transmutando, transmutando e liberando ! Libertando aqueles que foram deixados em cativeiro, em cativeiro de seus próprios egos na escravidão do tempo e do espaço, em cativeiro do véu do esquecimento.

LEMBRE-SE então criança amada da luz, que foi VOCÊ quem cruzou múltiplos Universos, múltiplas dimensões, múltiplas linhas de tempo, múltiplas camadas e barreiras a fim de colocar os pés neste plano da existência terrena, LEMBRE-SE DA SUA EXPRESSÃO GENÉTICA E HONRE o seu corpo, através de sua embarcação VOCÊ é capaz de realizar tudo o que VOCÊ é ! Através de sua EMBARCAÇÃO VOCÊ é capaz de ser ouvido, capaz de ser visto e de influenciar aqueles que estão na esteira das GRANDES mudanças que ocorrem rapidamente em GAIA.

Pois sem o seu corpo NENHUM progresso JAMAIS seria alcançado, LEMBRE-SE da alma corajosa que VOCÊ é ! Lembre-se que estamos em reverência por tudo o que VOCÊ É ! VOCÊS são aqueles corajosos, VOCÊS são os que devem realizar esta missão com sucesso, VOCÊS são os que estabelecerão a nova compreensão fundamental de si mesmo e é através de seus esforços que este mundo será transformado no que de fato é para tornar-se ! Pois todos VOCÊS tem a chave, a chave para a transformação eterna de si mesmo, para a compreensão eterna da verdade, para o amor incondicional do criador !

Carreguem seus corpos com orgulho, permitam que seus corpos floresçam, deixe sua alma se fundir e jogar na Terra da dualidade, pois na verdade VOCÊS são os titulares do equilíbrio interior, existe dualidade no entender do EGO, mas não no entendimento do ESPÍRITO, porque a dualidade é a luta constante entre o EGO e o ESPÍRITO, a dualidade está no lugar para que VOCÊ experimente a realidade tridimensional pelo que VOCÊ entenda que ela seja, e é através da dualidade que VOCÊ encontra o equilíbrio no seu interior e conecta-se com a divindade dentro da sua própria alma.

LEMBRE-SE do seu caminho aberto das suas missões, saiba que estamos aqui com você, andamos com você pé com pé e de mãos dadas, chamem-nos sempre que você precisar de nós.

Isso é tudo o que temos para você agora, nós te amamos, nós estamos com vocês, adeus por enquanto.

AA Metatron e a 33ª dimensão

@Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

5 comentários em “Lembre-se do QUE, COMO e PORQUE VOCÊ está aqui – AA Metatron e a dimensão 33

  1. Pingback: A complexidade do Genoma Humano – 1ª Parte – 23.06.2015 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: A COMPLEXIDADE DO GENOMA HUMANO-primeira parte | A Luz é Invencível

    • Ola
      Na minha opinião todos nós podemos ajudar a humanidade que está adormecida, só pelo fato de você se informar, buscar viver no amor, procurando fazer meditações para se conectar com seu interior/EU superior, já está ajudando a humanidade, pois quando alcançarmos uma massa crítica de “despertos” conscientes de que devemos viver no amor, toda a humanidade e a Terra fará sua ascensão.
      Claro você também pode ajudar ao transmitir seu conhecimento às pessoas que vierem até você em busca de informações.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s