O portal do agora – Parte 1

post-06-13-3

posterior

Nós realmente nos maravilhamos com a ocupação e os diversos modos como os humanos usam seu tempo, energia e foco, nesta realidade física o objetivo é compreender, gerir e transformar a energia que é densa e limitante, para trazer a consciência pura para tudo.

A maioria dos seres humanos realizam suas tarefas e atividades mentalmente ausentes da ação, eles estão pensando em outra coisa, sua mente está viajando para o passado ou para o futuro, raramente eles ficam totalmente presentes no AGORA.

Isto é especialmente verdadeiro em tarefas rotineiras, repetidas várias vezes, dia após dia, há um comportamento automático que executa a tarefa e o humano não está plenamente consciente ou consciente da energia ou qualquer diferença na grade ou no campo, por não estar totalmente no AGORA ele não traz a sua consciência para a luz do momento.

A maioria dos seres humanos permanece nas atividades da mente, eles permitem que a mente reine livremente no dia e na energia que flui através do corpo, eles são gastadores em relação à energia transformadora divina que é dada a cada respiração, desconhecem o poder que têm para mudar qualquer atividade que eles estão envolvidos.

Eles completam uma tarefa a fim de completar outra, como um dever totalmente ausente de qualquer sentimento ou conexão com o coração, é hora de desenvolver a consciência aguda de que não importa o que você está fazendo em sua vida diária está afetando toda a matrix universal, repetimos, qualquer coisa que você está fazendo afeta a matrix.

O trabalho mundano de tirar o lixo pode ser um momento de transformação divina para você e para a rede de energia se você levar a sua presença plena na atividade, você pode infundir o lixo com a luz de tal forma que por onde passar também mudará a energia em torno de tudo e de todos que você tocar.

Entre na consciência sagrada de que você tem o poder de infundir elevação nas tóxicas baixas vibrações transformando as vibrações cósmicas em todos os momentos, pratique trazer esta luz divina incrível em tudo o que você faz.

Quanto mais você trouxer a sua consciência para o AGORA e ficar na sua frequência cardíaca, mais rápido a sua realidade vai mudar e se transformar, é revivendo o passado e projetando o futuro que o impede de dançar no AGORA.

O momento do AGORA é onde está o poder, o momento do AGORA é um lugar de equilíbrio sagrado, o momento do AGORA oferece um portal puro claro para a manifestação.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Um comentário em “O portal do agora – Parte 1

  1. CONCORDO PLENAMENTE, POIS TUDO QUE FAZEMOS SE COLOCARMOS AMOR E NOS CONCENTRARMOS NO CARDÍACO, POR MAIS ROTINEIRO QUE SEJA O QUE FAÇAMOS É FEITO COM A ENERGIA DE UMA FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA E CONSCIENTE NO AGORA, NOS DÁ A CHANCE DE ADENTRARMOS O PORTAL, EMBORA O TRABALHO POSSA SER MUNDANO, ESTAMOS VIVENDO A EXPERIÊNCIA DO PLANETA COM CONSCIÊNCIA ELEVADA.

    NAMASTE

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s