Como ascender – A maestria de servir aos outros – Parte 11

post-06-22-1

anterior

A fim de nos deslocar nos planos dimensionais temos que dominar como mudar nossa frequência nesse plano, outros vieram antes de nós e compartilharam os segredos da maestria e alguns de nós já conseguiram a maestria, mas temos de voltar mais uma vez para servir a tantas pessoas quanto possível sendo o exemplo.

A preparação para a ascensão está completa

Parabéns, você está prestes a se formar ! Antes que você pudesse servir aos outros tinha que seguir vários passos em preparação, todas as partes anteriores desta série de como ascender foram escritas para ajudar a humanidade a encontrar as ferramentas certas na sua caixa de ferramentas para consertar seus veículos(corpos), a vibração deste artigo é um mestre número onze e descreve o domínio da definição do EU, mantendo e emitindo a luz branca do amor incondicional no maior grau possível que o corpo pode suportar, o bônus que receberemos nesta maestria será a de sermos capazes de manter os nossos corpos físicos intactos.

Algumas pessoas estão preparadas por praticarem os princípios e técnicas de espiritualidade, mas ainda estão servindo ao sistema de controle trabalhando para empresas ligadas a exploração de petróleo, para laboratórios farmacêuticos, para o sistema bancário ou para os militares, não há julgamento nisto a observação é que finalmente esses empregos desaparecerão, mais cedo ou mais tarde estas pessoas nestes postos de trabalho sentirão uma sensação de infelicidade a medida que o Universo tenta prepará-las para a mudança, aqueles que estão seguindo a ilusão onipotente do dinheiro e estão praticando o serviço para si mesmo terão um tempo difícil da sua existência na realidade de um mestre.

Livre escolha de realidades

Há muitas maneiras de aumentar o seu nível de vibração e de cura no caminho da ascensão, estamos sempre ascendendo enquanto estamos nesta respiração de Brahma nos movendo de volta à Fonte, compartilhar a sua experiência com a Fonte e compartilhar sua experiência com a humanidade é a mesma coisa, é tudo uma experiência e estamos criando e gravando a experiência à medida que seguimos.

Ascensão envolve mudar a sua frequência vibracional e consciência para a versão da Terra que você preferir.

Existem muitas versões da Terra acontecendo ao mesmo tempo, sua realidade atual no “AGORA” não “muda” o passado ou o futuro, simplesmente conecta os tópicos que ressoam com o AGORA e os fios que já não ressoam são movidos para longe de você no grande entrelaçamento, estamos sempre mudando e estamos todos conectados em algum grau, ao fazer a escolha de qual versão da Terra prefere você serve a todos conectados na cocriação da sua realidade, você realmente pode mudar o medo do mundo de um momento para o outro.

Quem vai precisar de ajuda ?

Nossos irmãos e irmãs do espaço têm suas naves estacionadas nas linhas Ley, na grade energética e nos vórtices ajudando a estabilizar e elevar a vibração do planeta, nós estamos recebendo a energia cósmica da Fonte através do nosso Sol que vibra as energias dissonantes de nossos corpos levando-as para a superfície, todos nós podemos ajudar um pouco as outras pessoas a compreenderem o que está acontecendo pois existem mais pessoas do que nunca começando a despertar para as mudanças que estão acontecendo.

Enquanto a vibração se move para as frequências vibratórias da 4ª e 5ª dimensão, aquelas pessoas que não despertaram ou que não fizeram o seu “trabalho” terão um tempo muito difícil para lidar na vida e terão de “ajustar contas consigo mesmo” muito rapidamente se quiserem permanecer no planeta, alguns vão optar por sair do planeta e seus corpos físicos perecerão, outros vão sair do planeta mas vão deixar seus corpos para um *walk-in, todos os cenários trazem uma necessidade dos trabalhadores da Luz que estão cientes do que está acontecendo ajudarem, os *walk-ins vão precisar de ajuda para se aclimatar e os membros da família vão precisar de ajuda para lidar com a perda de um ente querido, todo mundo tem algo que pode oferecer no auxilio aos outros.

O serviço ao próximo significa compartilhar suas experiências, cura e conhecimento para que outros possam encontrar o seu caminho dentro do discernimento de seus corações.

Como faço para começar meu serviço aos outros ?

Quando sentir a necessidade de começar a servir aos outros esse sentimento deve ser expresso em “voz alta” para o Universo de modo que você possa mover-se mais para o seu propósito específico, a mais elevada forma de oração irradiando luz é a gratidão, não se esqueça de expressar gratidão por esta experiência e pela oportunidade de servir, se você ainda está se perguntando qual o seu propósito de vida siga os seus sentimentos de excitação, na maioria das vezes você já está fazendo isso de alguma forma !

A ascensão é real ?

Como mestres ascensos estamos “ascendendo” ou em “ascensão” ? À medida que subimos nós estamos levando os nossos corpos conosco ou nós estamos ascendendo dentro dos nossos corpos ? Algo nisto é real ou é apenas uma parte da grande ilusão/experimento/experiência ? Bem, quando você descobrir por favor volte aqui e conte para todos saberem, uma coisa que todos podemos concordar é que enquanto estamos existindo nesta encarnação é melhor ser feliz do que ser triste ou deprimido, o senso comum aponta para fazer o que te faz feliz, encontrar o que te faz feliz é a maior parte da jornada espiritual, há muitas histórias de sincronicidades, milagres e confirmações compartilhadas na internet para que os outros possam tirar sua inspiração, a ascensão é real como você deseja fazê-la, talvez a melhor maneira de fazer a sua mente pensar que é real, é como você ficaria decepcionado consigo mesmo se você perdesse sua chance, uma vez que olhou para o outro lado do véu.

A vida na Terra foi criada para ser apreciada como uma classe para mestres, trilhões de espíritos queriam se inscrever nesta classe para mestres a fim de ficar um passo mais perto da vibração de “casa”, onde você queria ir é AQUI e AGORA, deixe de lado a dificuldade aparente, às vezes uma infinidade de informações sobre a ascensão pode ser esmagadora, há uma outra maneira de lidar com essa confusão, esqueça tudo que você já leu e ouviu, em vez disso, simplesmente olhe para dentro do seu coração, ufa ! Deixe tudo ir…. Ilumine-se !

No entanto, se você é como a maioria, nós não confiamos que será suficiente e queremos o máximo de informação que podemos obter em nossas mãos, algumas pessoas podem um dia de repente se lembrar de cada palavra no seu manual do usuário e inatamente saber como operar seu veículo de luz Merkaba, quando e se isso acontecer é claro que vai querer compartilhar o que aprendeu com os outros, porque não seria divertido explorar o Universo sem os outros.

Você é um micro Universo interagindo com o acordo coletivo de coexistir e cocriar uma realidade a fim de experimentar, altere a realidade consensual da massa, alterando-se e servindo aos outros porque estamos todos conectados, o que você colocar para fora no Universo será devolvido a você, não se decepcione faça valer a pena.

@Michelle Walling

Origem: Na 5ª Dimensão

*Walk-in: O espírito assume o corpo em idade adulta com o consentimento do espírito proprietário do corpo baseado em acordo antes de encarnar, ou quando for determinado por esferas superiores se o objetivo beneficia uma coletividade.

Caso você deseje pode baixar um arquivo com toda a série em formato PDF na nossa Biblioteca Virtual.

Um comentário em “Como ascender – A maestria de servir aos outros – Parte 11

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s