ETs estão ajudando na mudança dimensional

post-06-22-2
Em uma entrevista recente James Gilliland afirmou que os Anunnaki, junto com outros seres dimensionais benevolentes superiores e o conselho dos 12, estão trabalhando em conjunto para levar a nossa civilização e o planeta para estados mais elevados de consciência.

Em uma entrevista com Alfred Lambremont Webre III, Gilliland confirmou a opinião deste escritor que aqueles que estão exercendo os governos da sombra são os Anunnaki caídos que criaram as religiões para nos manter em subserviência, controle e conformidade.

O retorno das raças benevolentes

Segundo Gilliland, os Anunnaki que estão retornando “são benevolentes, eles operam sob a lei universal e estão chamando esses caídos (os que nos mantiveram escravizados por milênios) perante o conselho para lidar com o que fizeram por estarem fora do alinhamento da lei universal, eles também estão trabalhando com os pleiadianos, os andromedanos, os arturianos e os outros seres em conjunto para remover os caídos e a aliança reptiliana”.

O colapso dos anjos caídos

Gilliland afirmou que Marduk trouxe os reptilianos e outros grupos malévolos a fim de se tornar o líder supremo de tudo.

“Em algum momento destes rituais os illuminati estão chamando esses seres… Estes ETs demoníacos ou degenerativos bem como estes Anunnaki caídos, em busca de poder, habilidades ou informações, isso está sendo removido, em breve a cabala estará por conta própria, eles estão apenas se debatendo agora, é por isso que tudo está caindo aos pedaços”.

No ano de 2014, Gilliland prevê um desenrolar de “Os poderes que eram”, acrescentando: “Basicamente muitos deles são apenas marionetes, estão apenas hospedando estas energias escuras e agora que eles perderam essa conexão viram que perderam seu poder e ficam apenas se debatendo, eles estão cometendo todos os tipos de erros, as massas estão acordando e percebendo o que está acontecendo e estão vendo esta rede arconte pelo que ela é”.

Os Anunnaki não são apenas responsáveis ​​pela escravização da humanidade, mas estão por trás de muitas das atrocidades e crimes contra a humanidade.

“O que está acontecendo no planeta é desumano com o uso do urânio empobrecido, as guerras devastando cidades inteiras, o OGM, o flúor na água e nos cremes dentais, o aspartame”, juntamente com a esterilização da humanidade… Quando você adiciona tudo isso com um esforço de acobertamento de esterilização da humanidade para nos transformar em robô zumbis ou abelhas operárias esterilizadas”.

Afluxo de entrada mais energias superiores

Gilliland afirmou que o nosso planeta tem recebido inúmeras energias de fontes da luz que aceleraram o processo de despertar magnanimamente, tendo removido as energias escuras que nos controlavam incluindo a escuridão dentro de todos nós, cicatrizando as feridas antigas de traumas.

Ajuda superior dimensional

Segundo Gilliland, seres iguais a felinos da 7ª dimensão de 17 metros de altura estão aqui junto com os Anunnaki benevolentes, bem como os seres iguais a pantera da 6ª dimensão e os seres iguais a gatos da 5ª dimensão, Gilliland afirmou que esses seres benevolentes eram os que estavam pairando sobre o Domo da Rocha em Jerusalém e foram responsáveis pela alteração das frequências daquele local junto com a redefinição da grade para impulsionar a mudança planetária.

Saltando para a 5ª dimensão

Em essência, eles estão derrubando a velha grade enquanto inserem uma nova grade da 5ª dimensão que vai ajudar a transformar a maior parte da humanidade para uma consciência de dimensão superior, “Algumas pessoas estão indo para a 4ª dimensão, outras estão indo para a 5ª dimensão, depende apenas da sua consciência e onde você está quando estas energias o pressionarem por dentro”.

Aqueles que vão ficar para trás

Gilliland afirmou que aqueles que estão vivendo em vibrações inferiores “não estão em uma frequência específica para o que está acontecendo ou vindo e eles estão totalmente fora de alinhamento com o que está acontecendo, esta energia cria uma aceleração de ação/reação do seu carma, expondo o material que está escondido fazendo-o vir até a superfície para que todos sejam vistos por aquilo que são e pelo que fizeram, isso não vai ser bonito no final, muitos deles, especialmente quando eles se cruzam vão ter a sua revisão de vida, eles vão ter que ficar na frente de alguns seres de muita luz para rever tudo o que fizeram sentindo a dor e o sofrimento que eles infligiram aos outros, eles estão em uma situação sem possibilidade de vitória, eles estão totalmente fora de alinhamento com a lei universal que está vindo para a Terra e eles não estão em alinhamento com estas energias que vem de dentro”.

Em outras palavras, todo mundo que está trabalhando contra os melhores interesses da humanidade, tais como “os poderes que foram”, os perpétuos bandidos que impedem de nos amarmos como uma civilização global, vão ficar para trás com os outros.

Como podemos acelerar esse processo ?

Gilliland afirmou que é importante praticarmos o amor e a bondade, além disso devemos usar a oração, a meditação e pensamentos positivos para permitir as forças de vibração mais elevada infundirem o planeta com estas novas energias, “as pessoas poderiam usar apenas uma pequena parte do tempo orando e expressando suas intenções ou usando a meditação para se concentrar no mundo que gostariam de ver com amor, alegria e felicidade, pedindo para esses seres de dimensões mais elevadas ajudarem o que os autoriza a entrarem de acordo a lei universal e nos ajudarem ainda mais, se começarmos a pedir ajuda e colocarmos nossa intenção lá fora de que realmente precisamos de ajuda para passar por estes tempos vamos ver algumas intervenções divinas que vão ser incríveis, se um número suficiente de nós pedir ajuda podemos colocar um fim na tirania aqui”.

O vídeo a seguir é uma ótima maneira de imaginar como a vida pode ser sem “os poderes que foram”.

A linha inferior é que nós temos apenas que parar de participar de tudo o que é prejudicial para a humanidade e a Terra, qualquer organização que está funcionando fora da integridade e não está honrando os direitos divinos de todos, (eles) só precisam ir embora, “isso inclui todas as pessoas que trabalham para as empresas que prejudicam o planeta, nosso ar, água e alimentos”.

As velhas formas não pode existir em novas energias

É através destes atos desumanos que todos nós estamos acordando para as atrocidades que todos estão enfrentando, as velhas formas de fazer as coisas não são favoráveis às novas energias, como foi dito muitas vezes vamos continuar a ver o colapso do dinheiro, dos governos e das religiões, isso deve ser bem-vindo não temido, porque “estes” têm-nos mantidos em subserviência econômica e nos impedido de expressarmos nosso verdadeiro potencial como indivíduos e como comunidades globais.

Gilliland acrescentou que a densidade das velhas formas não podem existir nas novas energias, o que significa que veremos o fim de toda a tirania e opressão, assim que nós alcançarmos a massa crítica de pessoas necessárias para obtermos ajuda de nossos vizinhos galácticos benevolentes que são nossos amigos e nossa família.

O que estamos vendo é um último esforço dos “poderes que foram” na tentativa de manter a opressão sobre a humanidade mas que com estas novas energias estão destinados ao fracasso, mais cedo ou mais tarde, por causa de sua falta de compaixão pela humanidade é mais do que óbvio que não eram seres terrestres que estavam manipulando o planeta, com seus fantoches humanos que ainda estão tentando nos dominar pela mesma opressão, no final todos eles serão responsabilizados por suas ações e serão deixados para trás, conforme o resto do planeta se move para uma dimensão superior de consciência.

@Gregg Prescott, M.S.

Origem: Na 5ª dimensão

Anúncios

7 comentários em “ETs estão ajudando na mudança dimensional

  1. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – Conhecendo as Merkabas e como elas podem mudar sua vida – 23.03.2016 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: Arquivos Extraterrestres – O Caso Roswell brasileiro – O ET de Varginha – 18.11.2015 | Senhora de Sírius

  3. Pingback: Arquivos Extraterrestres – O Incidente Zeta Reticuli – O caso do casal Hill – 30.09.2015 | Senhora de Sírius

  4. Pingback: Arquivos Extraterrestres – O que está por trás do Hangar 18 e da Área 51 – 11.09.2015 | Senhora de Sírius

  5. Pingback: A Nova Super-Terra – Exoplanetas – 28.08.2015 | Senhora de Sírius

  6. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Dolores Cannon – As Terapias de vidas passadas e os Extraterrestres – 8ª Parte – 11.08.2015 | Senhora de Sírius

  7. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Drunvalo Melchizedek – O antigo segredo da Flor da Vida e a Geometria Sagrada – 7ª Parte – 04.08.2015 | Senhora de Sírius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s