Acessando a informação do campo através do silêncio Interior

post-06-24-1

“Meu cérebro é apenas um receptor, no Universo há um núcleo a partir do qual obtemos conhecimento, força e inspiração, eu não acessei os segredos deste núcleo mas eu sei que ele existe”. -Nikola Tesla

O silêncio interior é a chave para acessar este núcleo de conhecimento do Universo.

Os seres humanos são como cebolas, temos camadas que são camadas energéticas emocionais/mentais dentro de nós com o nosso Eu genuíno obscuro, quando crianças e bebês não temos camadas, temos consciência infinita pura e não adulterada, então ficamos cheios de informações ao longo do tempo, isto enche nossa mente e perdemos a consciência da nossa verdade interior e nossa capacidade natural de processamento de energia (processamento emocional) é diminuída ou interrompida completamente e começamos a formar camadas e camadas de ego.

O ego é a nossa identidade separada, individual, que se manifesta em contradição com o nosso EU universal, ele é formado pela necessidade de lidarmos com toda essa informação/energia que recebemos, mas que não foi processada corretamente.

Isto está diretamente relacionado ao nosso sistema educacional, como aprendemos a viver e perceber o mundo através dos nossos pais, professores, meios de comunicação e basicamente todo mundo que nós encontramos, simplesmente ao observarmos.

Para dissolver as camadas do ego criadas ao longo do tempo, precisamos apenas aprender a viver no silêncio interior em vez de viver na mente.

E ao fazê-lo acessamos nossa inteligência inata, a nossa verdade interior e o conhecimento vai começar a vir através de nós diretamente do campo, com a informação vindo através de nós, acontece o inverso, em vez de se formarem camadas nós irradiamos energia que penetra nessas camadas empurrando-as para a superfície e finalmente dissolvendo-as.

Quando aprendermos esta forma estaremos livres para aprender a partir de fontes externas tais como livros e assim por diante, mas finalmente não precisaremos mais deles pois seremos capazes de canalizar todas as informações diretamente da Fonte que é o lugar de onde todos os livros, filmes, músicas, obras de arte e ideias vieram originalmente.

Essa mudança não vai demorar centenas ou milhares de anos, mas irá ocorrer dentro de algumas gerações… E essa mudança já está em curso dramaticamente desde o século passado, basta olhar para a forma como o mundo mudou, nós já estamos vendo essa evolução ocorrendo agora dentro de todos os indivíduos.

A era da informação está ocorrendo agora do lado de fora, mas também dentro de nós mesmos, saímos da era da impressão para sermos capazes de fazer download de informações (livros, filmes) a partir da Internet sem fio em poucas décadas, agora nesta era da informação interna também estamos saindo da era da impressão para sermos capazes de fazer download de informações dentro de nós mesmos a partir da internet galáctica também dentro de poucas décadas.

Todos os que estiverem vivos têm o potencial para fazer essa mudança interior, se nós nos comprometermos com uma prática meditativa energética para elevar nossa consciência.

Como as camadas energéticas de seu ego são empurradas para a superfície e dissolvidas através desta prática, você vai encontrar não só mais inteligência, poder, imaginação e aprendizado estupendo como também habilidades criativas dentro de você, vai ressoar mais com a própria verdade, então você vai se tornar completamente aberto para o Universo e o Universo estará completamente aberto para você e seremos UM.

Interpretando energia através interior silêncio

A fim de fazer isso acima de tudo devemos esvaziar nossa mente e nos tornarmos plenamente conscientes do que está acontecendo dentro de nós, isto é feito através da pratica do silêncio interior, quando nos fixamos na ideia de aprender a partir de fontes externas de informação como a única maneira de aprender como todos nós temos feito até certo ponto pelo nosso condicionamento educacional, estamos ignorando a sabedoria e o verdadeiro conhecimento que é inerente a todos nós.

Há sabedoria e conhecimento inerente a cada um de nós, mas a fim de acessá-lo é preciso desaprender tudo o que aprendemos, devemos nos tornar abertos para que esse conhecimento se torne evidente para nós, não precisamos ler milhares de livros a fim de descobrir esse entendimento, apenas um grupo seleto dos corretos a fim de fazer essas mudanças necessárias na nossa percepção ao longo do caminho, o que é mais importante é que incorporemos esses novos entendimentos perceptivos e os exercitemos através do silêncio interior.

Quando aprendermos a acessar as informações do campo estaremos lidando principalmente com energia, tudo tem energia na verdade tudo é energia e dentro da energia de tudo (dos livros, da música, da arte, de outro ser humano) encontram-se codificadas todas as informações, acredito que podemos chegar a um ponto em que não precisaremos ler um livro podemos simplesmente segurar o livro, sentir sua energia, ao senti-la podemos absorver todas as informações do livro que estão codificadas dentro de sua energia.

Assim como as conversas são codificadas pela energia interior para serem transmitidas através do vácuo para as energias do seu celular, o mesmo já acontece com o restante, tudo no universo irradia energia em uma frequência específica e tudo o que há para saber está codificado dentro dessa onda de energia.

Com nossa tecnologia podemos detectar a frequência de objetos no Universo, mas apenas com a nossa consciência é que podemos interpretar e decodificar as informações dentro dessa energia.

A energia de tudo é irradiada para o vácuo e está disponível em todos os lugares ao mesmo tempo, para acessar essa energia é necessário ser sutil através do silêncio interior para permitirmos que essas impressões fiquem conscientemente à nossa disposição.

Não é uma prática de trabalho duro, porque quanto mais difícil nós pensamos que temos de trabalhar para conseguir algo mais baixo é o nível de consciência que estaremos operando para tentar manifestar, como você vê já estamos fazendo isso o tempo todo, isto é o que os nossos pensamentos fazem, temos ajustando a nós mesmos como seres vibracionais de uma certa frequência para a nossa percepção e em seguida os pensamentos que se manifestam dentro de nós a partir da inteligência infinita do Universo são os pensamentos que são da mesma frequência que estamos sintonizando.

Para acessar as novas informações a partir do campo sintonize-se com uma frequência superior, esta nova informação vai efetivamente nos dar uma nova experiência de vida, da realidade e também irá nos dar a percepção de acessarmos as informações do campo, porque os pensamentos e ideias que virão até nós vão ser novos, verdadeiramente inspiradores e inteligentes, nos levando a concluir que estamos acessando as informações do campo, mas na realidade estaremos tocando no que já estava disponível dentro nós o tempo todo.

Como Bruce Lipton disse, “somos parte do campo que está sendo baixado em nossas mentes e corpos”, não nos damos conta de que já estamos baixando informações do campo em cada momento, porque na maior parte estamos operando em níveis normais de consciência.

Estamos fazendo as mesmas coisas dia após dia e estamos mantendo um fluxo constante de pensamentos que narram a nossa história de vida e da natureza do nosso mundo para nós perpetuamente, o que temos de fazer é quebrar essa narrativa com o silêncio interior e assim que abrirmos essas lacunas vamos encontrar novas informações que vem através de nós.

Cultive o silêncio interior

Aumentar a nossa vibração e acessar as informações do campo, pode ser resumido como uma intenção singular: cultivar o silêncio interior.

Não é algo que podemos alcançar, mas sim, é algo que se acumula ao longo do tempo, cada momento gasto no silêncio interior aumenta nossos reservatórios de silêncio interior que nunca são esgotados e que sempre podemos acessar repetidamente, quanto mais tempo passamos no silêncio interior mais fácil se torna acessar este estado interior.

Neste lugar no silêncio interior que é realmente a experiência de receptividade definitiva para o Universo teremos ao longo do tempo nos tornados tão vazios que iremos refletir o Universo em tudo o que fazemos e em tudo o que somos, ao procurar o silêncio interior estaremos fazendo nós mesmos nos esvaziar, nos esvaziamos da mesquinhez, da raiva, da auto importância e das preocupações que definem o nosso ego.

E por esvaziarmos nós mesmos de toda a energia inferior que nos tornamos disponíveis para a energia superior do Universo, porque nós somos seres vibracionais e quando deixamos de manter energias inferiores em nossos corpos e mentes tudo o que resta são energias positivas que ressoam com os níveis superiores da energia/informação do Universo e assim as manifestamos, nós manifestamos em nossas mentes como pensamentos positivos, em nossos corpos como saúde, em nossas vidas como abundância, sucesso e prosperidade.

Este é o poder do silêncio interior.

Todas as informações estão disponíveis dentro de você

Como eu toquei brevemente na aprendizagem interior uma das mudanças mais importantes na nossa autoimagem e nas nossas crenças que podemos fazer é começar a nos vermos como seres vibracionais e o entendimento de que não somos recipientes para o conhecimento, mas somos o próprio conhecimento.

O universo é definido por um colapso até a singularidade, portanto tudo no Universo é parte dessa curvatura infinita, (Dinâmica do Buraco Negro), como tal tudo é UM e porque nós somos extensões energéticas deste campo estamos literalmente em tudo e temos acesso a todas as informações do Universo através de nós mesmos.

Tudo o que sabemos não está armazenado em nosso cérebro mas dentro da nossa mente/campo que não é local, portanto não está dentro de nós e se continuarmos com a suposição de que a única maneira para se aprender alguma coisa é uma fonte externa (um livro, um filme, um palestrante) estamos negando a natureza mais fundamental de nós mesmos e do Universo.

O Universo é energia e tudo o que nós aprendemos é gravado no Universo de nossas mentes como energia pura, quando nos lembramos de algo tudo o que estamos fazendo é nos sintonizar nesta energia, em seguida ela aparece em nossas mentes, portanto podemos nos sintonizar espiritualmente com novas energias através do silêncio interior e simplesmente nos tornando disponíveis para o Universo, podemos nos sintonizar com todos os pensamentos, ideias e conhecimentos que existem no Universo.

O princípio fundamental é o alinhamento, isto é o que os estamos fazendo quando nos sentamos em silêncio na meditação, estamos em alinhamento com o Universo, se pudéssemos treinar para nos sentarmos calmamente a cada dia e nos abstermos das distrações da televisão, de filmes, da sociedade em geral e até mesmo da maioria das nossas interações com outras pessoas pelo menos por um tempo, o alinhamento acontecerá naturalmente com nós mesmos e o Universo.

E o resultado final deste processo é que vamos limpar toda essa perturbação dentro do nosso campo da mente, dissolvendo as camadas do nosso ego vamos canalizar a informação, o conhecimento e a auto expressão criativa que é exclusiva para nós como uma expressão individual do Universo e vamos chamar isso de ser nós mesmos.

Possivelmente pela primeira vez.

@Brandon West

Origem: wakingtimes

Anúncios

Um comentário em “Acessando a informação do campo através do silêncio Interior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s