Vivendo como uma célula

post-06-28-1Considere a consciência de sua multidimensionalidade, você está aqui em um holojogo no planeta Terra responsável pelo veículo físico em que você mora, confinado pelas crenças das limitações desta realidade, você também está ligado à Galáxia e responde à matrix energética oferecida, você é capaz de ler a energia de outro ser recolher dados e interagir com outros seres em todos os momentos, trocando informações, ideias e pacotes de energia, você viaja através do tempo, em um momento volta ao passado, em outro se aproxima do futuro, no entanto, você só toca a linha do tempo de forma breve e geralmente a toca com pesar ou preocupação.

Você tem a capacidade de entrar em qualquer holojogo e experimentar essa realidade com todo o seu sabor, cheiro, sentimentos e pontos turísticos e vivê-lo por assim dizer, no entanto, nesta realidade atual da 3ª dimensão você já imitou essa capacidade multidimensional com os filmes e programas de televisão.

Use o exemplo do corpo físico como uma metáfora, imagine que dentro do corpo sua vida física está focada de agora em diante, a sua consciência de 3ª dimensão é apenas uma célula, sua vida, seu AGORA é apenas uma célula, no entanto, você e os outros que interagem são verdadeiramente multidimensionais, o EU multidimensional cria, alimenta e sustenta todo um delicado equilíbrio muito complexo.

Você como uma célula não está ciente de todas as outras tarefas ou outras realidades que o total do corpo participa, dentro existe a realidade dos ossos, a realidade da pele, a realidade do coração, do fígado, o sistema de circulação, todos estes são apenas aspectos da realidade multidimensional do corpo, existe o cérebro, os pensamentos, os sentimentos, as lembranças e assim por diante, no entanto, a consciência de um célula não está plenamente consciente de tudo o que continua a acontecer.

Esta vida humana é o seu foco, no entanto, é apenas uma célula do seu magnífico ser total multidimensional, há muito acontecendo em todos os momentos que você não reconhece por causa de seus sistemas velados de sensibilização e de crença, existem frequências, matrixes e realidades que existem em que você é muito ativo, ainda assim a “célula” você se concentra em resistir a essa expansão ou nem sequer sabe da existência dos outros.

Expanda a sua consciência, é muito mais fácil do que você pode imaginar, você faz isso muitas vezes, agora é só reconhecer quando mudar.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Anúncios

2 comentários em “Vivendo como uma célula

  1. Oi Dario,
    Outro dia separei este post para comentar e esqueci…… me chamou a atenção pelo nome……sr.
    É a energia que nos ensina como lembrar, como escutar, como modificar e como agir de modo a integrar a energia mental + a energia emocional + a energia espiritual, uma vez que uma mesma experiência pode ser vivida em vários planos e deve ser integrada por todos os corpos envolvidos.Assim sendo, é o EU SUPERIOR que nos orienta, em como reconhecer que os limites da nossa vida atual, são as memórias freqüentemente dolorosas do passado que ficaram gravadas nas nossas células e que criaram uma crença. As memórias celulares nos dão a oportunidade de integrar experiências passadas importantes, como aprendizagem no nosso caminho evolutivo, uma vez que enquanto estiverem gravadas nas nossas células como crenças, continuarão a se apresentar cíclicamente em nossa vida atual, criando os limites que vivemos na vida cotidiana.Temos o poder de criar a nossa realidade através do que acreditamos. E é essa a experiência que estamos vivendo atualmente, pois a nossa realidade é o reflexo das nossas crenças.Uma das nossas tarefas agora, é mudar a nossa realidade material, mudando as nossas crenças e é por isso que os nossos limites estão sendo focalizados neste momento com tanta intensidade, para que possamos detectá-los e superá-los e superar os nossos medos, as nossas doenças e as nossas fobias. Se acreditamos ter poder, é isso que manifestamos na nossa realidade e conseguiremos co-criar o que queremos. Quando não conseguimos manifestar o que co-criamos na nossa vida diária, significa que nas nossas células não existe este registro e sim, uma crença contrária ao que queremos.Devemos acreditar realmente que somos seres Divinos, seres de Luz, até o âmago das nossas células e deixar registrado nelas essa crença, pois sómente então, manifestaremos o nosso Eu Divino e a nossa Luz na vida física cotidiana.
    A multidimensionalidade do ser é um presente do Eterno a todos os seres, para que possamos andar mais depressa na senda evolutiva. Alguns de nós, que já conseguem ter consciência dela, fazem da vida um fértil canteiro de aprendizado e agradecimento ao Plenum Cósmico por tal dádiva.O guerreiro multidimensional da luz tem seus sonhos. Os seus sonhos levam-no adiante. Mas ele jamais comete o erro de pensar que o caminho é fácil e que a porta é larga. Sabe que o Universo funciona como funciona a alquimia : SOLVE ET COAGULA, diziam os mestres. ” Concentra e dispersa as Tuas energias, de acordo com a situação.”
    Existem momentos para agir, e momentos para aceitar. O guerreiro faz a distinção.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s