Uma mesclagem única de dimensões

post-06-29-2
A Mudança em junho não decepcionou, encontramos o marcador neste cronograma milagroso de ascensão quando fundiu expressões dimensionais, foi perfeito, profundo e mudou tudo, novamente.

Temos uma nova plataforma para a nossa experiência física da multidimensionalidade aqui na amada Gaia, recebemos uma enorme amplificação para acelerar a nossa percepção do que ocorreu há 18 meses no final de 2012, agora vamos aplicar o nosso conhecimento desses eventos com a nova luz fornecida alcançando a sabedoria finalmente, parecia uma longa viagem então foi corajosamente de imediato do não criado para o novo, um novo caminho de percepção.

Somos seres diferentes em uma área diferente do espaço lidando com energias diferentes, criações e muitas ferramentas que nós plantamos no planeta para nos ajudar durante essa passagem, com essa percepção profunda vem à aceleração para muitos no caminho da ascensão, a criação responsável será o teste de maestria durante esta passagem.

Não há absolutamente nenhum julgamento sobre outras experiências durante esta passagem, esta não é a mesma experiência de multidimensionalidade que tivemos no passado, é uma fusão física e em nossa maestria mantemos nossas cartas perto do peito, conforme isso se desenvolve, ouvi que muitas pessoas tiveram dificuldade durante o portal de junho, talvez isso proporcione clareza para alguns e frustração para outros, repetindo os porquês e comos de nivelamento por cima que parece loucura para mim, tenho profunda compaixão pelas dificuldades encontradas pelo coletivo com a nova dinâmica.

Uma nova conversa já começou

É de bom grado e com alegria que abandonamos a regurgitação da velha retórica de ascensão que foi discutida até a morte, RIP para tudo o que não é aplicável ao novo, tudo mudou através deste portal e devemos nos concentrar em sintonizar a nossa percepção na verdade do AGORA que quebra as velhas energias além de velhas criações, muitos vão tentar aplicar as crenças antigas ao novo e eles têm o direito do livre-arbítrio de fazer isso desde que eles precisem, ou enquanto as necessidades coletivas se sentirem confortáveis durante a mudança.

Novas energias, nova luz

Eu entendo que muitos percebem a nova luz como sendo um retorno de uma luz antiga, eu não ressoo com essa definição nem com os contos que criam algo que já passou, a Fonte enviou um comando para uma nova criação e a fase de lembrança da nossa viagem agora gera algo novo, eu sinto que a Era de Ouro/corrida do Ouro será diferente de qualquer coisa que nós, os nossos EUs mestres, os Seres Arcanjos, ou os EUs Galácticos experimentaram antes, pode haver uma exploração da informação antiga, sinto que estive nessa passagem por um tempo e agora me sinto nostálgica.

É brilhante o que aconteceu em junho

Aqui está um olhar para os níveis de fluxo da mente do que aconteceu para os precursores da ascensão, o projeto destes eventos é brilhante.

Dezembro 2012: Mudança dimensional de Gaia e da humanidade, sombra holográfica do velho mantida como um ato de misericórdia e vontade Divina, aliviando-nos da nossa nova realidade.

Agosto de 2013 a fevereiro de 2o14: Modelos holográficos velhos do Eu começam a entrar em colapso para os mostradores de caminho, depois afetam a intenção pessoal e coletiva por meses.

Março de 2014: O retorno das energias Crísticas entram nos campos planetários despertando os códigos do Cristo Cósmico Solar dentro do centro do coração dos mostradores de caminho/precursores.

Abril de 2014: Ancoragem completa das ativações Crísticas através das grades planetárias (estabilização alcançada), pode ter sentida como energia feminina, eu sinto que é apenas a percepção de equilíbrio depois de um longo período de patriarcado.

Maio de 2014: Novos modelos do Eu ativados dentro dos mostradores de caminho, atualização poderosa para muitos com reescrita do ADN em alinhamento com os novos modelos, preparação física para a mudança maior de junho, alguns podiam não saber o que estava ocorrendo naquele tempo na caverna que levou à transformação do seu caminho.

Junho de 2014, mudança

– Gaia entra em uma área do espaço que desencadeia a fusão dimensional das expressões superiores com as inferiores.

– Unificação das expressões de 3ª e 5ª dimensão dentro dos mostradores de caminho/precursores, começo de uma limpeza física, acesso a percepção física para a 9ª dimensão (modelo de níveis EU SOU) disponível para muitos com a nova luz ativando o ADN nas grades planetárias (códigos 12/12/12 e modelos antigos em muitos locais) são deliberadamente chamados para a frente, ajustes da glândula pineal para abertura do terceiro olho na interação com aspectos da 6ª a 9ª dimensão através da união telepática (Pode ser percebido como levantamento dos véus).

– Revelações profundamente pessoais, um afastamento da experiência coletiva a fim de realizar plenamente o estado criador da consciência, criatividade pura e o efeito da vontade divina no caminho pessoal da ascensão.

– Começo da unificação e cumprimento (no físico) dos 12 aspectos divinos Crísticos dos EUs humanos, realização da ativação do modelo do Cristo Cósmico.

Véus atuais no fluxo (percepção dos véus desestabilizados com a nova luz)

Véus Planetários: À base da magnetosfera é influenciada pelo sistema solar planetário e a intenção galáctica, durante o colapso/fusão dos aspectos dimensionais a magnetosfera se afina para permitir a entrada de mais luz fotônica (pura luz), plasma e partículas cósmicas em/no planeta, estamos experimentando penetração significativa na magnetosfera durante esta passagem quebrando parte da dinâmica espaço/tempo da velha 3ª e 4ª dimensão, permitindo uma rápida evolução da consciência (salto no tempo).

Véus Coletivos: Acordos a nível de Noosfera do coletivo humano atualmente estão sendo tratados com uma quantidade incrível de compaixão por equipes aterradas e os reinos mais elevados que se fundem, mesmo com grandes gatilhos cósmicos em jogo a convenção coletiva vai honrar todas as jornadas como melhor nós podemos permanecer intactos, com as experiências coletivas de medo/ansiedade/contração em relação as energias de mudanças os ajustes de nível superior são feitos para honrar todas as formas/criações conscientes e subconscientes de pensamentos.

Véus da Superalma: Acordos de grupos de alma no caminho do processo de ascensão/maestria depende dos objetivos da Superalma que são afetados por realizações do grupo de alma e escolhas na encarnação, quando um ponto de inflexão é atingido na liberação da alma (liberação para serviço superior em vez de intenções do caminho de alma), a Superalma dissolve este véu.

Véus pessoais: O nível de percepção da consciência do encarnado se funde com a percepção da Superalma durante a ascensão, a fusão é desencadeada a nível de Superalma dependendo da escolha consciente a nível de encarnado para ascender.

Oportunidade Divina

Com a fusão dimensional que ocorreu em junho, há oportunidades para sintonizar a percepção da verdade em todos os níveis, comece com os véus pessoais e trabalhe para cima, é espantoso o que está disponível para o Eu aterrado encarnado durante esta passagem, também causou um salto significativo na frequência, por favor estabilize sua própria corrente de vida a fim de auxiliar na estabilização planetária.

@Sandra Walter

Origem: sandrawalter

Anúncios

3 comentários em “Uma mesclagem única de dimensões

  1. Pingback: A Ciência das Dimensões – A Quinta Dimensão – 2ª Parte – 22.02.2015 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: O Estudo das Dimensões – A Ciência da Quarta Dimensão e a Mecânica Quântica – 1ª Parte – 20.02.2015 | Senhora de Sírius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s