Tempo Cósmico – Alerta Vibracional / Planetário para julho-agosto de 2014

post-07-15-6Pergunta: Guardiões, temos ouvido relatos de uma “perturbação na força” com base no que temos experimentado recentemente e também no que ainda está por vir, entendemos que isso é parte de uma força evolutiva afetando nosso planeta o que podemos fazer para ajudar isto a trazer prejuízos mínimos ? Grandes tempestades tanto de natureza física e energética parecem ser iminentes, obrigada.

Resposta: Minha querida, muito obrigado por sua pergunta, você está correta em sua avaliação de um movimento e uma mudança planetária significativa, nós oferecemos-lhe algumas sugestões ao seu pedido:

1) Não tenha medo nem ansiedade, tanto quanto possível, se você se sentir nervosa não poderá manter suas energias e consciência em um estado positivo, pelo menos faça o seu melhor para ser o mais neutra possível, isso vai ajudar imensamente o coletivo.

2) Nós convidamos você a refletir sobre esta citação de seus irmãos estelares com que estamos muito em alinhamento:

“Tudo muda quando você começa a emitir sua própria frequência, em vez de absorver as frequências em torno de você, quando você começa a imprimir sua intenção no Universo em vez de receber uma marca de existência”. ~Os Pleiadianos via Barbara Marciniak

Este é um ponto importante, você está entrando em um momento que está muito impregnado de possibilidades, entendemos que há muitos de vocês que optaram por não evoluir aprendendo lições através de trauma, angústia e dor, sua intenção positiva para o coletivo cria um domínio para as frequências mais elevadas de amor, graça, liberdade, alegria e assim por diante, entendendo que você não está pretendendo retirar as lições dos outros, mas têm a intenção de que a realização e a evolução venha através de meios mais pacíficos.

3) Alinhe-se com os seres divinos de sua inclinação, a vida cósmica está trazendo propriedades do grande Sol Central, juntamente com a entidade viva da Graça, mantendo o espaço de paz e segurança para todos os seres, e assim é.

Os Guardiões, 14/07/2014

NOTA: Com base nas coordenadas astrológicas atuais, esta mudança deverá estar presente a partir de agora até aproximadamente 17/08//2014

@Rev. Irma Kaye Sawyer

Origem: spiritlibrary

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s