O tempo é como fluido

post-07-16-1O tempo espaçoso vive no AGORA, suas crenças/programas e sua postura energética de luta criam o tempo que é bastante restritivo.

O tempo em seu holojogo terreno é uma crença sagrada, ele está firmemente ancorado em sua matrix e em todos os programas que operam suas atividades mentais, a maioria dos seres humanos tem alguma forma desta crença rígida sobre o tempo, com muitas regras e inúmeras maneiras de medir o tempo.

Todo mundo tem tido uma experiência em que o tempo parece bastante fluido, ao fazer um trabalho em que você está entediado o tempo parece passar lentamente, quando você está totalmente envolvido em uma atividade o tempo desaparece e você se pergunta onde foi parar o tempo ?

Esta é a sua percepção do tempo, lLembre-se de que a energia segue o pensamento, o tempo segue o pensamento, seus pensamentos sobre o tempo surgem do seu sistema de crenças sobre o tempo.

Como ser humano você está envolvido com a matrix do tempo, como um ser multidimensional você pode sair deste terreno limitado da matrix do tempo, é uma questão de consciência e prática.

post-07-16-2Olhe para as suas crenças e questione suas crenças sobre o tempo, observe como você adora o tempo, como você cobiça o tempo, como você envolve suas atividades em tempo limitado, observe as suas lutas e estresse aparente que é criado a partir destas crenças, observe como a consciência de massa mantém essas crenças sobre o tempo.

Pedir-lhe para olhar para a matrix do tempo de uma maneira nova é semelhante a perguntar a um peixe sobre a água em que ele nada ou o pássaro sobre o ar em que ele voa, o peixe está tão envolvido pela água e o pássaro está tão envolvido pelo ar que eles não podem conceber uma realidade diferente.

Para entender o conceito de tempo é preciso primeiro conhecer e investigar o quanto a matriz energética de tempo controla sua vida.

Observe onde estão as barras do tempo para você e onde você permite que ela flua, observe quantas vezes você realmente ficou no momento presente do AGORA, pratique trazendo sua consciência em cada AGORA, observe o que você diz sobre o tempo e como você compartilha suas crenças limitadas sobre o tempo, eu nunca tenho tempo suficiente, o tempo está se esgotando, o tempo está passando rapidamente.

Brinque com isso, permita que isso seja divertido, ele não tem que ser sério, o tempo não é tão sagrado como você acredita, ele é flexível e fluido, permita-se esticar a ilimitada magnificente matrix energética do AGORA, lembre-se que é a partir do AGORA que você pode sair do tempo, reconheça-se quando tiver tempo como uma nova forma espaçosa, reconheça quando você experimenta uma sincronicidade, isto é o tempo sendo fluido.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s