Tudo é energia

post-07-19-1

“Agora eu percebo que não é o milagre que cria o crente, em vez disso todos nós somos crentes, acreditamos que a ilusão do mundo material é completamente real, essa crença é a nossa única prisão, ela nos impede de fazer a viagem para o desconhecido”. -Deepak Chopra

A matéria sólida como se convencionou entender não existe no universo, todas as partículas são meramente vibrações de energia, mesmo os átomos que formam os objetos e as substâncias que chamamos de sólidos são na verdade compostos de espaço 99,99999% (o vácuo / área / o coletor de espaço/tempo é tudo a mesma coisa), e mesmo o espaço que se convencionou entender como sendo vazio na verdade tem uma densidade de energia infinita, como já visto em energia do vácuo.

Outra forma de entender a densidade energética infinita do vácuo é observar como todas as coisas irradiam energia para o campo.

Até mesmo a nossa tecnologia moderna se baseia no fato de transmitir ondas de energia em frequências diferentes para o campo, para que possamos canalizá-las para os nossos dispositivos e recebermos a informação que projetamos codificada na estrutura de ondas energéticas.

Nesse sentido a nossa tecnologia já está aprendendo a tocar na estrutura energética informacional do Universo, só ainda não está totalmente compreendido que já existe informação codificada dentro da própria estrutura do Universo que podemos explorar sem a necessidade de introduzir as próprias frequências feitas pelo homem.

Todas as informações, todo o conhecimento, todo o tempo e espaço são codificados dentro da estrutura energética do Universo, de onde você acha que nossos pensamentos vêm ? E as nossas emoções ? Como eu introduzi em: “A Natureza da Mente e o Nosso Cérebro Holográfico” toda a pesquisa recente é conclusiva provando que o nosso cérebro é apenas um receptor, e que não é a fonte da inteligência, nem causa dos pensamentos, nem estão nossas memórias estratificadas dentro da biotecnologia dos nossos cérebros !

Assim como estamos agora projetando transmissores de alta tecnologia e receptores de energia, o Universo já projetou tecnologias vivas muito mais poderosas e complexas, tal como o nosso ADN cuja função principal é receber, transmitir e ler a energia diretamente do campo como nós exploramos no campo da energia humana e no ADN, é provável que o nosso ADN na verdade não armazena nenhuma informação em si, mas armazena diretamente dentro da estrutura do vácuo onde tem pleno acesso a ele durante o tempo que estamos vivendo.

Que outras informações podemos extrair do campo ? Além disso, quais são as limitações do que podemos acessar no campo ? Eu acredito que não há nenhuma.

A Internet Galáctica

Da mesma forma que estamos aprendendo a usar a nossa tecnologia das estruturas informacionais energéticas que criamos como a internet, também somos projetados para sermos conectados à rede de informação universal de energia que eu gosto de chamar de internet galáctica.

Tudo é energia, incluindo você, tudo o que você é, é energia e quando você começa a perceber-se desta forma especialmente através da meditação e simples contemplação de si mesmo como um ser intocado pelo tempo e espaço e irrestrito por um corpo aparentemente físico, as barreiras dentro de você começarão a se dissipar.

Nossos cérebros são receptores de pensamentos, ideias e conhecimentos e da consciência universal, o campo unificado é a fonte de conhecimento do Universo, a qualidade da informação e do conhecimento que exploramos a partir desta fonte universal é determinada pela frequência habitual de nossos pensamentos e emoções.

post-07-19-2Recebemos energia (pensamentos e emoções) a partir do Universo no nível que estamos condicionados a receber, em outras palavras, ao nível que estamos perceptivelmente sintonizados para receber, se temos o hábito de viver em um mundo mental negativo onde você pensa no sofrimento, no estresse, na escassez e afins, estão só estará disponível para você essas mesmas energias do Universo, mas se começarmos a cultivar o amor, a bondade e a inspiração, então nós alcançamos níveis muito mais elevados da consciência universal, e “baixamos” informações diretamente do campo de maneiras que nunca pensamos ser possível.

Intuição, criatividade, sabedoria, conhecimento de todas as coisas, isso é o que exploramos e esta é a fonte de todas as grandes obras de arte ou conquistas do pensamento humano.

Você é um ser vibracional, a frequência em que você irradia suas emoções e pensamentos são compensados pelo Universo, se você já usou diapasão para afinar um instrumento a realidade funciona da mesma maneira, se você atingir um diapasão todos os outros diapasões de igual ou coerente frequência nas imediações responderão por ressonância com o original que foi atingido.

Esta é a forma como criamos nossas vidas, nós somos os diapasões e o Universo ressoa com qualquer vibração que estamos emitindo não importa se é positiva ou negativa o Universo vai repercutir, tudo é codificado holograficamente dentro do campo e o campo responde a nossa vibração, seja qual for a frequência que irradiamos é o que vai se manifestar a partir do campo com toda a possibilidade ou seja inteiramente até nós.

O estado do mundo portanto, é o resultado da consciência de cocriar a realidade humana coletiva, o estado atual do mundo é uma representação direta da vibração média que a humanidade está operando.

Guerra, fome, escassez, violência, ódio, frustração e os conflitos são encontrados no mundo porque eles são encontrados no interior do estado interno da humanidade.

No entanto, em meio a todo o conflito também estamos testemunhando algo bonito emergir, estamos testemunhando o crescimento do amor, da bondade, da expansão, do perdão e da mudança, todos originários de um desejo proveniente das profundezas de todos nós para voltarmos ao nosso estado natural, para que possamos avançar para um futuro em que toda a vida possa prosperar, este é o despertar energético que está ocorrendo no planeta hoje.

Compreender os princípios universais é extremamente importante e tem o potencial de ser uma grande vantagem para o crescimento e domínio pessoal de cada um de nós, no entanto, só isso não é suficiente.

Compreender o Universo não vai trazer a mudança por si só, ele vai nos permitir ver e compreender a verdadeira realidade da natureza e de nós mesmos, mas isso por si só não vai mudar o mundo, a transformação começa verdadeiramente quando começamos a entender os princípios do Universo e em seguida, aplicamos esses princípios à nossa vida.

Ao assumirmos a responsabilidade por nossa vibração (pensamentos e emoções) e em seguida, levar a nós mesmos a nos sintonizar com uma frequência superior, cultivando o silêncio interno e permitindo que as energias mais elevadas de alegria, inspiração, amor e bondade influenciem nossas ações, comportamentos e escolhas, então vamos mudar o mundo.

Tudo é energia e criando esses estados energéticos dentro de nós começamos a entrar em ressonância com essas mesmas energias inerentes dentro da estrutura do vácuo e nós individual e coletivamente manifestamos uma vida e um mundo que seja coerente com as energias mais elevadas, um mundo de paz, de amor, de prosperidade, liberdade e abundância para todos.

Tudo é energia e portanto, temos de nos concentrar apenas na qualidade da nossa energia, nada mais é relevante, sinta o amor e a abundância e você vai atrair amor e abundância, passe os seus dias fazendo o que você está entusiasmado e apaixonado e você vai manifestar a vida que lhe permite exercer o seu entusiasmo e paixões, sejam elas quais forem.

Tudo isso contribui diretamente para mudar o mundo e devido à natureza superior energética de vibrações como o amor, a alegria e a compaixão, precisamos de uma concentração consideravelmente menor dessas energias para elevar a vibração do planeta, em comparação com a quantidade de energia negativa necessária para manter o mundo para baixo.

É por isso que a humanidade não pode ser contida e não pode ser limitada, pois é da nossa própria natureza crescer, amar, criar e se expandir, portanto, logo que começarmos a entender que tudo é energia e entendermos que a nossa verdadeira natureza é energia e que a nossa energia é o aspecto mais importante do nosso ser, vamos naturalmente perceber que finalmente temos o poder e o potencial infinito à nossa disposição.

Então, não há força no Universo que possa nos segurar.

Tudo é energia.

Você é energia.

Mude sua energia e você vai mudar a sua vida e o mundo.

@Brandon West

Origem: wakingtimes

Anúncios

8 comentários em “Tudo é energia

  1. Esse assunto é apaixonante, tentar entender quem realmente somos e o que estamos fazendo para melhorar o Universo.

    Curtir

    • Olá Evandro

      São conhecimentos que nos fazem pensar, questionar, imaginar e isto é a mola propulsora do nosso crescimento intelectual e espiritual como raça, é para isto que estamos nos direcionando quando nos tornarmos uma sociedade galáctica, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar fazendo parte deste grande despertar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Maria

      Estamos tendo cada vez mais acesso a informações que abrem o nosso horizonte, permitindo entender a nossa realidade em relação ao mundo em que vivemos, são conhecimentos necessários para seguirmos para mundos de vibrações superiores, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperta e buscando os conhecimentos que nos libertam desta ilusão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: O Mundo da Física Quântica: Tudo é Energia | Fato Ufologico | Fato Ufologico

  3. Pingback: O Mundo da Física Quântica: Tudo é Energia | Brasília Nova Era

  4. Pingback: O Mundo da Física Quântica: Tudo é Energia | O Despertar da consciência…

  5. Pingback: O Mundo da Física Quântica: Tudo é Energia – 27.07.2015 | Senhora de Sírius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s