O estado de espírito de “sem soluções”

post-07-19-3
Ontem eu discuti um estado de espírito que eu chamo de “sem soluções” discuti a vasana que está por trás disso para mim, que surge para ser liberado como tantas vasanas e questões centrais neste momento.

Eu gostaria de discutir o estado de espírito ainda mais porque é quase tão prevalente em nossa sociedade como qualquer estado de espírito que é incapacitante.

O estado de espírito que não vê soluções é aquele que só vê escassez e separação no mundo.

Ela sustenta que os indivíduos separados são mortais e não vão sobreviver se não vencerem a luta pela sobrevivência em que a concorrência reina e o perdedor vai para a parede, os sociólogos chamam isso de visão de “darwinismo social”.

E finalmente, vê este estado de coisas como sendo inevitável, ele acredita que não é possível encontrar soluções, nunca, que esta é apenas a forma como a vida é.

Em nosso mundo como era até a cabala ser derrotada, poder e riqueza estavam concentrados nas mãos de poucos, essa elite controlava os governos, a polícia, os militares, os tribunais, etc.

Inacreditavelmente foram semeando a população com pandemias causadas pelo homem e dobrando seu efeito com as vacinas tóxicas, envenenando a atmosfera com chemtrails e precipitação de urânio empobrecido, empobrecendo os agricultores pressionando-os com as culturas de OGM que não produz sementes, eu poderia listar (e tenho listado) uma longa série de outras estratégias para livrar o mundo deles do que consideravam ser comedores “inúteis” (nós).

Foram se juntando a eles os membros da justiça, as igrejas, os profissionais médicos, os educadores, a indústria de entretenimento, os governos e assim por diante.

Poucos de nós sabiam no momento em que essas coisas foram acontecendo, nós sentimos o impacto na saúde mais pobre, menos empregos, salários mais baixos, benefícios perdidos e assim por diante, a vida tornou-se deprimente e sucumbimos a essa depressão, a crença era de que este estado de coisas era inevitável, nada poderia ser feito para resolver a nossa situação.

No final da II guerra mundial tínhamos certeza como uma civilização de que a democracia tinha sido garantida para o mundo, mas, no momento em que os “aviões” bateram no World Trade Center fomos rapidamente perdendo a esperança de mudanças significativas, como a operação de falsa bandeira foi projetada para que acontecesse exatamente isto.

Vamos olhar para a precisão do estado de espírito de “sem soluções”.

Nós somos mortais e devemos sobreviver ? Eu gostaria de acreditar que todos os leitores deste blog sabem que somos todos seres imortais destinados a viver para sempre e que não há nenhuma questão de sobrevivência não importa o que aconteça, o fato de que sobrevivemos à morte do corpo deve ser fato consumado pela nossa cultura agora.

Mais e mais, estamos despertando para o fato de que não estamos separados também, à medida que a frequência vibratória do planeta aumenta, estamos sentindo que o amor une a todos nós.

Nós não só estamos nos sentindo cada vez mais conectados, como também estamos percebendo que consistimos de amor, que o amor é tudo que existe no Multiverso, ele é constituído da sua cola e seu solvente e quando uma coisa se dissolve, dissolve-se de volta para o amor, o amor que é Deus, que é Tudo O Que É.

E como nós sentimos o amor mais e mais, vemos que não há necessidade de competirmos uns com os outros, o desejo de cooperar cresce mais e mais.

E quando olhamos com estes novos olhos de amor, vemos que nunca houve qualquer necessidade de competir, sempre existiu o suficiente ao redor do mundo, o problema nunca foi a escassez, mas a distribuição.

Longe de o perdedor ir para a parede, nós pensamos mais e mais da construção de um mundo que funcione para todos, para os doentes, bem como os saudáveis, para as pessoas com deficiência, bem como para o capaz, para os jovens e os velhos, bem como para os intermediários, tanto as mulheres como os homens.

Existem soluções em abundância para serem aplicadas, simplesmente os meios e a vontade é que estão faltando, mas os meios em breve estarão aqui e a vontade está crescendo tanto quanto as vibrações em ascensão no planeta.

Então a situação de “sem soluções” não é inevitável, não é assim que o mundo tem que ser.

Tenho a origem da minha vasana que foi o ponto de discórdia me trazendo ao mundo desta forma em um nível mais profundo de inconsciência, subterrâneo, mas o conceito e a condição de “sem soluções” deve-se ser deixado para trás pela nossa cultura em geral.

Não há nada que se interponha entre nós e um mundo que funcione realizando o que sempre sonhamos e mesmo estes que estão sendo desafiados e tornados obsoletos pelas ondas de amor da Mãe que estão nos edificando.

Nós somos mais do que máquinas que respondem a estímulos da maneira que nós sempre temos agido, é hora de acordar, sentir o amor e ser um cocriador, as soluções existem e virão mais e mais no fluxo que surge quando nos tornamos seres libertos.

@Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s