Agora é o tempo para fazer

post-06-22-1Se combinarmos algumas das coisas que estão sendo ditas agora com algumas das coisas que vemos, eu acho que vamos chegar a importância central para os trabalhadores da luz neste momento se concentrarem em elevar as vibrações de amor e luz no planeta, de nós mesmos, das nossas famílias, da sociedade, de cada comunidade humana.

Porque ? Bem, o grupo Galáctico falou recentemente sobre a RV(Reavaliação de moedas), eles disseram que a RV ocorreria quando as vibrações do planeta fossem tais que o dinheiro não poderia ir para as forças das trevas porque só iriam utilizá-lo para criar mais morte e destruição do que eles já têm criado.

Eles disseram que como as vibrações estão subindo, nós vamos chegar a um nível que quando o dinheiro for liberado para os trabalhadores da luz a escuridão não vai nem mesmo ver isso acontecendo, as trevas vão adoecer e morrer ou ser retirados do planeta pelos seus chefes e asseclas, eles não serão capazes de tolerar os níveis mais elevados de luz e amor.

As consciências castigadas pela pilhagem, tortura, extorsão e subversão da ordem social, não serão capazes de suportar o carma que vem para eles, quando essas fissuras profundas em suas personalidades se abrirem.

O tsunami do amor está elevando essas vibrações, Linda Dillon disse-me que isso não vai levar muito tempo e eu concordo, mas o que nós precisamos fazer neste momento é perfurar o véu e nós podemos fazer isto elevando a vibração do planeta.

Que tipos de ações podem ser estas ? Em certo sentido os tipos de ações que são o espelho oposto do que a cabala têm praticado, no lugar da perpetração, vamos precisar colocar a integridade no lugar, em vez das mentiras que temos sido alimentados como Stephen Cook nos lembrou, vamos precisar pôr em prática a verdade, no lugar da concentração de coração frio acumulando riqueza sem se importar com quem ficar para trás na “corrida”, vamos precisar pôr em prática a compaixão e a partilha do bem comum.

Olhe para o padrão que a Companhia do Céu tem compartilhado recentemente, você já viu o quanto eles estão colocando ênfase no uso das ferramentas que eles foram nos dando ? A chama violeta, as caixas de contenção, as ondas de clareza e pureza da Mãe, o amor e a graça, a espada e o escudo do Arcanjo Miguel, os serviços de nossos anjos da guarda, a invocação das leis universais, etc.

Eles estão revendo as ferramentas que nos foram dadas para fazer a diferença em nosso mundo e essa diferença é no aumento do quociente e frequência do amor e da luz líquida do mundo.

O mecanismo para a elevação geral das vibrações do planeta já está em vigor (o tsunami de amor), mas é preciso abrir-se para ele, podemos voltar nossa face para ele e diminuir seu impacto sobre nós mesmos e aqueles que se beneficiam de nossa irradiação de amor para o mundo.

Mas eu acho que nós precisamos fazer por razões ligadas a tudo o que está acontecendo agora, o mais importante dos quais é o sucesso total da ascensão, é nos abrirmos às vibrações e fazermos tudo o que for possível para elevar os níveis de luz e amor do planeta.

Caminhe pela rua irradiando amor para todos, visualize-se como um fluxo de prosperidade da Era de Ouro vindo de cima (ou de dentro) e irradiando a todos que encontrar.

Em vez de recuar de alguma cena que teria repelido você ontem, hoje avance naquela cena, pode ser que você possa se manter neutro hoje, pode ser que você possa se abster de julgar, pode ser que você pode realmente possa ajudar, seja qual for a ação que você possa tomar para elevar a vibração em resposta, talvez você deva fazer isso.

Talvez você deva meditar, talvez ouvir música suave ou agradável, desligue a TV, em cada canal sintonizado a noticia é somente sobre morte, destruição, violência e traição.

Talvez conversar com um amigo, cuidar de alguém que você sabe que está doente, enfermo ou é idoso, cuidar das crianças de outra pessoa por uma noite, ajudar um vizinho.

Pegar qualquer uma das qualidades divinas e começar a praticá-la, pegue qualquer ensinamento espiritual e comece a aplicá-lo em sua vida depois outro e outro, faça qualquer coisa por meio da divulgação de uma ação compassiva ou preocupação solidária.

Agora eu sei que não é o “tempo” que vai resolver nossos dilemas e dificuldades mas sim a elevação da vibração e da frequência do amor, é o primeiro trabalho que devemos nos ocupar e isso é algo que todos podem fazer.

Tudo o que aumenta o quociente da luz ou do amor no planeta é o que podemos e devemos fazer, se antes já era assim, agora é a hora de fazer.

@Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Anúncios

Um comentário em “Agora é o tempo para fazer

  1. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Eckhart Tolle e o Poder do Agora – O Despertar de uma Nova Consciência – 11ª Parte – 01.09.2015 | Senhora de Sírius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s