Ritual – Parte II

post-08-01-2

anterior

Rituais auxiliam no surgimento da presença espiritual plena, há rituais que podem ser executados em homenagem a cada estação do ano, então a construção da energia sazonal que você convocou será aproveitada nos dias que se seguem.

Seu corpo/mente/emoções e espírito vão se lembrar do significado das estações, das qualidades e dos atributos desta época do ano e você fluirá mais em harmonia com ela, há rituais em que você pode estar ciente dos ciclos lunares e o movimento com o seu corpo, você vai ser capaz de observar os ritmos, a tração e a pulsação.

Existem rituais para as fases de sua vida conforme você se move através dos tempos e das estações de sua linha do tempo, honrando estas passagens com os rituais você é capaz de passar de forma limpa de um estágio para o próximo, a criação de um ritual que honra a fase que você está deixando, que completou trazendo as lições, os presentes e liberando o que está terminado, por suas ações conscientes neste ritual você vai encarnar cada fase da sua vida mais plenamente.

Através de rituais você vê todas as suas ações como santas, toda e qualquer ação torna-se sagrada, desde a preparação de alimentos na tarefa diária de limpeza, você traz a sua presença espiritual completa para cada atividade.

Até com o ato de criar rituais você fica mais consciente, mais presente, mais vivo com tudo o que você faz, com cada ação que você executa.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s