Fora da caixa

POST-08-02-11As dimensões são uma questão de frequência e vibração, os seres humanos viajam de uma dimensão a outra muitas vezes ao dia, se não estiver dentro de seu sistema de crenças eles não são conscientes disso e não vão reconhecer que isso acontece, para eles não existe.

Você só vê o que você acredita, sua realidade corresponde às suas crenças, essa é a parte complicada, você olha para a sua realidade e vê certa experiência, você vê que ela parece real, parece real e outros concordam que é real, portanto, ela deve ser real.

Você continua a reunir as provas do seu realismo, você até mesmo escreve livros sobre seu realismo, você tem organizações em todo o seu realismo, você luta pelo seu realismo, somente é real porque você está operando em uma frequência ou crença que o torna real, isto é o que é chamado de realidade bloqueada, tudo fortalece a ilusão e fortalece as crenças do realismo ilusório.

A chave é começar a esticar as crenças, esticar o seu conhecimento, você tem um termo que é excelente para exemplificar este texto: Pense fora da caixa.

Observe quando sente suas experiências limitantes, observe quando você está tendo pensamentos que não o elevam, observe quando você se sente desligado, observe que quando você anseia se sente anda mais preso, observe que quando você sente que há algo mais que poderia acontecer, quando isso acontece você está tocando os lados de sua caixa de limitação.

Nesses momentos você pode mudar a frequência, você pode mudar a sua vibração mental e começar a permitir outra realidade emergir, a prática de alongamento amplia sua maneira de exibição de eventos, pratique uma visualização de estar acima dos acontecimentos ou apenas fora do evento, mude sua perspectiva, o seu ponto de vista, só um pouco.

Permita que os lados de sua caixa de crença se expandam para incluir algo um pouco diferente, um pouco novo, algo que você normalmente não consideraria mesmo como uma possibilidade, porque seria demasiado longe, demasiado irreal, lembre-se você vê o que você acredita.

Fazer conexões com outras dimensões é apenas uma questão de sair da caixa, a caixa mental ou emocional limitada, você estará vibrando em uma frequência maior saindo das velhas crenças limitadas e acolhendo a consciência do seu Eu estelar multidimensional.

Permita um abrandamento, uma fusão das dimensões, um fluxo, uma frequência de deslocamento suave e macia de vibração, a chave de ouro é uma prática consciente de vibrar alegria, gratidão e apreço, momento a momento a momento, estas são vibrações de alta frequência elas permitem que sua caixa de pensamento limitante desapareça.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

4 comentários em “Fora da caixa

  1. Pingback: CURANDO UM MUNDO DESCONECTADO DE SUA IMAGINAÇÃO | CARMEN ARABELA

  2. Pingback: Curando um Mundo desconectado de sua imaginação – 05.12.2016 | Senhora de Sírius

  3. Oi Dario
    Transformar a própria mente é um esforço empreendido que demanda coragem, pois a quebra dos padrões, dogmas e crenças a que os valores humanos estão submetidos, pode causar dor dilacerante, quando constatamos que a nossa realidade divina não se enquadra no contexto humano, embora seja inerente a ele. Isso gera conflito, impulsionando­-nos a dar o salto necessário para desvencilhar­mo-nos da limitação auto­imposta fazendo­-nos discernir sobre o que não cabe mais em nossa vida.Portanto, “sair da caixa” é a grande oportunidade para mobilizar a “quebra dos encantamentos” a que todos nós nos autosubmetemos.Alcançar este estado de consciência, influenciará raças e nações inteiras. Este é o processo vivido pelas raças inteligentes que habitam mundos distantes, crescem e evoluem da mesma forma que a humanidade que, passo a passo, aprenderá a usar a Mente Superior, ou seja, a razão e coração puros, evitando assim desperdícios de energia e idiossincrasias desnecessárias.
    Saindo da caixa, manifestaremos, assim, a purificação, a renovação e a reconstrução, trazendo radicais mudanças de consciência, passando da consciência do ser e ter para a do SER e DOAR.Portanto, só poderemos trabalhar e equilibrar crenças, ao nos tornarmos conscientes. Só assim poderemos encontrar caminhos que nos levem a compreender que elas são ilusões, e poderemos buscar meios e recursos no sentido de nos libertarmos delas e até mesmo substituí-­las por crenças positivas, baseadas na realidade de nosso
    Eu Real.Aos poucos, velhos interesses, velhos valores e necessidades serão superados, porque acontecerá a mudança de polaridade , sacudindo o eixo principal planetário da individualidade humana; a busca, agora, será viver e agir para unificar a natureza dual da mente e nela reconhecer o aprendizado da força interna,que é a consciência que sintetiza na vontade de SER ,REALIZAR e AMAR.
    Penso e creio sempre, que as fronteiras da minha” linguagem” são as fronteiras do meu universo.Quem se define, se limita.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário.

      Muito boa a definição “Quem se define, se limita”, curta, clara e profunda.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s