Especulações Sobre a Reavaliação(RV), Ascensão e a Remoção das Trevas – Parte 1/2

post-08-09-7

posterior

Acho que há coisas muito importantes acontecendo no momento e eu não quero que você perca “os sinais”.

Para todos nós tentarmos ligar os pontos, houve uma notícia ontem (8 de agosto de 2014) e três mensagens canalizadas que eu acho que tem alguns sinais e pontos para se conectar em relação à ascensão, a reavaliação e o que está em seu caminho.

E não se esqueça de adicionar um ponto para a meditação global para a paz que aconteceu ontem, falando em elevar as vibrações do planeta ! O que poderia melhor contribuir para isso do que uma meditação para a paz ?

ISIS / ISIL

Deixe-me começar por repetir uma parte de uma leitura que eu tive com o Arcanjo Miguel em 11 de julho de 2014:

SB: O que está segurando uma reavaliação agora ?

AM: ISIS.

SB: ISIS ! Eles são reais ?

AM: Sim, eles são reais.

SB: Não é uma criação da CIA ?

AM: Não é uma organização de base, são ex-militares descontentes.

SB: Ah, será que eles vão ser capazes de segurá-la por muito tempo ?

AM: Não, seu objetivo é criar estabilidade, mas é uma estabilidade, ao preço de muita dor.

SB: Sim, é verdade.

AM: Não há consciência, eles acreditam que agem em nome de Deus para estabelecer um estado muçulmano, mas eles estão fazendo isso por meio de grande violência.

Agora isso é parte do que a Mãe se referiu como um grande caos vindo à tona, será que eles vão ser capazes de segurá-la indefinidamente ? Não, mas a dificuldade é que com a reavaliação eles podem receber ainda mais dinheiro, que utilizariam para comprar armas muito perigosas.

SB: Certo, isso significa que eles vão ser capazes de segurá-la indefinidamente ?

AM: Não, não necessariamente. [Próxima declaração removida por solicitação].

SB: Mas não será em julho.

AM: É bem provável que seja mais perto de setembro.

SB: Algum progresso com os dragões ?

AM: Ah, sim, tem havido um grande progresso com os dragões, eles estão preparados e prontos para ir, mas eles também não estão dispostos a permitir que uma organização terrorista, independentemente da sua missão(dos dragões) e propósito tão humanos quanto isto é peguem esse dinheiro para prejudicar os seres humanos”.(1)

Prestem atenção ao que ele disse como agora nos voltamos para olhar uma notícia que diz respeito à ISIS ou ISIL (eles são o mesmo).

Vamos agora ouvir que “Barack Obama autorizou ataques aéreos no Iraque em defesa da equipe dos EUA e de refugiados que foram sitiados pelo estado islâmico do Iraque e o Levante dos militantes nas montanhas Sinjar, no norte”.(2)

Isso quer dizer que os EUA vão realmente bombardear ISIS ? Não necessariamente, as forças dos EUA podem detonar algumas bombas em um lugar isolado fazendo um show para que possamos vê-los sair, mas eu acho que isso só vai servir para uma reportagem de capa.

Eu acho que isso significa é que o chefe das forças ISIS será removido por… uhhh, acho que o Poof gostava de chamar de: “os caras no telhado”.

Observe que este anúncio saiu no mesmo dia em que os trabalhadores da luz sob os pedidos que Deepak Chopra e Patricia Diane Cota-Robles (que se juntou a Deepak em sua chamada) fizeram para uma meditação global para a paz, se uma expressão tão global dos desejos da humanidade pela paz não liberar as mãos da Companhia do Céu, eu não sei o que mais poderia ou iria liberar.

Observem as recentes declarações de SaLuSa e Matthew Ward sobre a missão do presidente Obama, SaLuSa disse em 4 de julho:

“Na visão mais ampla está também a ajuda de raças ou até mesmo nações inteiras que precisam encontrar uma nova direção, isso muitas vezes envolve almas especiais com a experiência necessária, nem precisamos ir mais longe ao mencionarmos o papel de Barack Obama, ele está apenas tornando-se capaz de seguir com seu plano para trazer a paz ao mundo, depois de ter lutado contra a oposição poderosa que tem enfrentado ele por tanto tempo”.(3)

E Matthew adicionou em 03 de agosto de 2014:

“O plano mestre da Era de Ouro foi projetado de modo que quando Barack Obama se tornasse presidente dos EUA em 2008, esperava-se que o mundo ansiosamente apoiasse seus esforços para unir todos os povos em paz e harmonia com a natureza de acordo com a visão de Gaia”.(4)

Se este fosse o caso, por que o presidente Obama introduziu uma medida tão controversa como reiniciar os bombardeios no Iraque praticamente sem preparação com debate público ou privado de tal medida ? Eu não acho que ele faria se não fosse um disfarce de alguma outra medida, é muito grande a mudança para o público engolir a menos que seja para cegar em relação à outra coisa.

O artigo sobre o presidente Obama acrescenta:

“Os ataques aéreos seriam os primeiros realizados pelos militares dos EUA no Iraque desde a retirada das suas forças no final de 2011, mas Obama insistiu que não iria enviar quaisquer forças terrestres e não tinha intenção de deixar os EUA ser arrastado novamente para uma guerra lá”.

Os EUA estão se esforçando para tranquilizar as pessoas de que isso não é o início de uma nova guerra, eu acho que tudo isso é projetado para mascarar uma intervenção de forças não convencionais.

Draconianos / Illuminati

A presença de forças como ISIS que fariam mau uso do dinheiro da Reavaliação(RV) é apenas uma fonte de preocupação para aqueles que têm a bandeira verde em suas mãos.

Vamos deixar ISIS de lado por um momento e olhar para as várias mensagens canalizadas que saíram ontem todas olhando para “as trevas”, “os illuminati”, e “os draconianos”, o segundo motivo de preocupação.

Vamos começar com a mensagem de SaLuSa de 08 de agosto no qual ele nos informa:

“O mundo continua em um tumulto com questões de longa data sendo resolvidas, elas são de natureza cármica e tem que seguir seu caminho até a conclusão”.(5)

Mas ele nos diz que o reino das trevas está prestes a acabar.

“A palavra foi dada de que não será mais permitido interferência nos planos para a sua libertação das trevas, seu caminho foi ordenado e em breve o poder das trevas estará tão diminuído que seu destino será bem diferente dos seus planos”.

“Certamente algumas pessoas ainda têm poder suficiente para ser obstrutiva mas agem sob certas limitações, eles não serão autorizados a alterar o curso da marcha da humanidade em direção à nova Era de Ouro e a liberdade que a acompanha”.(6)

Nos velhos tempos esta afirmação seria dita para indicar a passagem de um prazo divino.(7) Nós parecemos agora ter passado por um que irá impedir as trevas de interferir livremente na obra da luz por mais tempo, é o que SaLuSa parece estar dizendo.

Há coisas que me pediram para não discutir, mas você pode muito bem querer considerar esta passagem: “Nós continuamos a monitorar todos os eventos sobre a Terra e é bom lembrar de que não há nenhum lugar para se esconder da nossa tecnologia nós podemos ver através dos sólidos” Ele acrescenta:

“Sabemos que alguns de vocês estão se cansando da batalha aparentemente contínua com as trevas mas tenha a certeza de que você já está no fim dos tempos e entrando na nova era, nós não nos importamos de repetir que estamos supervisionando todos os eventos sobre a Terra e que você tem a garantia de que não haverá nenhum retorno aos velhos modos de vida”.

“Na verdade, as velhas maneiras já estão recuando para o fundo e muitos novos avanços estão aguardando para serem introduzidos, que irão impulsioná-los para a nova Era de Ouro, como sempre, depende do momento [Steve: na verdade da frequência], não vamos colocar em risco o seu futuro nos movendo muito rapidamente”.

“Após o longo período de escuridão vamos escolher o nosso momento para trazê-los para a Nova Era, quando as trevas forem incapazes de influenciar ou interferir com os nossos planos, eles acabarão por ser removidos pois na nova Terra não haverá lugar para tais vibrações inferiores, seja alegre e jovial porque sua jornada está quase no fim, os dons de Deus esperam por você, a paz e a prosperidade são para ser seus”.(8)

Então SaLuSa realmente nos diz aqui que “eles acabarão por ser removidos pois na nova Terra não haverá lugar para tais vibrações inferiores”.

Os Galácticos estão vendo o que os últimos remanescentes das trevas na Terra estão fazendo e têm a capacidade e autoridade para impedir suas piores travessuras e sabemos que eles os bloquearam em numerosas ocasiões, mesmo recentes, agora eu acredito que eles têm permissão para dar esse passo de removê-los.

Por que eles não os removeram mais cedo ? Bem, nós fizemos perguntas antes de 21/12/12 e nos disseram que todos no planeta teriam a oportunidade de ascender e este tempo pode ter servido até para as trevas, mas agora mesmo esse período de tempo parece estar chegando ao fim, sem quaisquer sinais de que a escuridão está cedendo.

Os Arturianos através de Suzanne Lie mencionam os Draconianos pelo nome em sua mensagem de 08 de agosto.

Vimos nossa equipe a um longo tempo sofrendo com a restrição colocada sobre eles pelos próprios draconianos agora disfarçados de humanos que lutaram durante a guerra galáctica, esta guerra na qual os humanos da Terra estavam completamente alheios foi resolvida no espaço galáctico e mudou-se para o seu planeta Terra”.

“Os draconianos não podiam mais vagar no espaço e nos causar problemas, mas eles procuraram um planeta vulnerável em que eles pudessem continuar a sua dominação sobre os outros”.(9)

Esta é a mesma história que Sheldan Nidle tem falado por anos.

Os Arturianos nos dizem que aqueles que desejam continuar suas aulas na 3ª dimensão vão deixar o planeta, eles não mencionam os Draconianos pelo nome mas…

“Aqueles que desejam assumir uma forma física para estudar em uma ‘escola planetária de causa e efeito’ terão que entrar em um planeta diferente, os seres humanos que não se sentem completos com suas lições de causa e efeito irão simplesmente mudar de projeção holográfica de Gaia para outro projeto holográfico planetário para completar sua educação”.

Novamente por que uma menção deles hoje ? Certamente discutimos há três anos o tema dos Anunnaki ou Draconianos o suficiente.

A menos que houvesse um movimento em andamento para remover o restante dos Draconianos / Illuminati.

O Grupo Galáctico em sua leitura de 22 de Julho nos disse:

“Existe uma dança muito complexa que está sendo executada em torno deles, é o ato final da dança entre a escuridão e a luz e como vocês sabem os membros das trevas querem acabar com esta [Reavaliação]”.(10)

Assim como fez AM, eles explicam por que é que o dinheiro não pode ser liberado enquanto as trevas ou draconianos permanecerem influentes:

“Isto forneceria mais fundos para a escuridão, as trevas iriam usar este dinheiro para comprar mais [armas], seria apenas uma repetição do que já está ocorrendo”.

Eles também previram a saída das trevas:

À medida que a Terra expande sua frequência, os de frequência muito densa não serão capazes de manter sua presença na Terra, eles vão ficar doentes, eles vão morrer, eles não serão capazes de viver, vai ser uma luz muito elevada para eles suportarem”.

“Eles(Draconianos) vão ter que resgatar seus companheiros e levá-los para um planeta mais escuro”.

SaLuSa, os Arturianos e o Grupo Galáctico todos apontam para a partida das trevas em mensagens recentes, eles estão nos preparando para isso ?

Eu acho que nós estamos vendo o momento da remoção dos líderes das trevas, que será seguido depois pela partida das tropas.

Estas são apenas minhas especulações e minha trajetória não foi estelar nem de qualquer outra pessoa.

Mas se quisermos ligar os pontos então temos de nos perguntar por que temos uma mensagem “do nada” do presidente Obama de que ISIS está sendo “atacada” e várias mensagens de todos em um período de tempo recente discutindo a partida das trevas ? Para o que é que a Companhia do Céu está nos preparando ?

Nós vamos continuar nossa discussão amanhã.

@Steve Beckow

Origem: http://goldenageofgaia.com/

Notas de Rodapé

(1) Leitura pessoal entre Steve Beckow e Arcanjo Miguel através de Linda Dillon, 11 de julho de 2014.

(2) Nick O’Malley com a Reuters, New York Times, Lisa Cox, SMH, “Obama autoriza ataques alvejando e distribuição de ajuda humanitária no norte do Iraque”, 08 de agosto de 2014, Sydney Morning Herald, em http://TinyURL.com/mwkjvew

(3) SaLuSa, 4 de julho de 2014, em http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm

(4) Mensagem de Matthew, 03 de agosto de 2014, em http://www.matthewbooks.com/mattsmessage.htm

(5) SaLuSa, 08 de agosto de 2014.

(6) Cit. Loc.

(7) Ver “Mas existe um prazo divino” no http://goldengaiadb.com/The_Spiritual_Hierarchy_and_the_Galactic_Federation#But_There_is_a_Divine_Deadline

(8) SaLuSa, 08 de agosto de 2014.

(9) “Mensagem dos Arturianos – mantendo as luzes acesas”, canalizado por Suzanne Lie. 06 de agosto de 2014, em http://suzanneliephd.blogspot.co.uk/.

(10) leitura pessoal entre Steve Beckow e o Grupo Galáctico, 22 de julho de 2014.

Anúncios

Um comentário em “Especulações Sobre a Reavaliação(RV), Ascensão e a Remoção das Trevas – Parte 1/2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s