Especulações Sobre a Reavaliação(RV), Ascensão e a Remoção das Trevas – Parte 2/2

post-08-11-1

anterior

Trabalhadores da Luz Reúnam-se.

Saul acrescenta outro ponto dizendo-nos para os Trabalhadores da Luz se unir (isso não significa que eu vou necessariamente fazê-lo, tenho trabalho suficiente a minha frente para me manter mais ou menos atarefado), porque ele estaria encorajando-nos agora para nos conectarmos e começarmos a trabalhar juntos ? Ele não sabe que estamos à espera da Reavaliação (RV) ?

“Há um enorme número de portadores de luz, trabalhadores e mostradores de caminho na Terra neste momento, certifiquem-se de se respeitarem uns aos outros, seja fisicamente ou através da internet e esteja aberto para fazer novos contatos.

“O amor que todos vocês estão segurando e compartilhando está constantemente atraindo os outros para si, assim você será divinamente guiado para conhecer outras pessoas que estão em um caminho espiritual que está ajudando no processo de despertar se você se permitir estar aberto a isso, para fazer novos contatos com as pessoas no caminho do despertar reforce a sua própria fé e intenção e acrescente o impulso divino levando-o totalmente para a frente para o despertar”. (1)

Ele mencionou que as circunstâncias que estão no caminho da reavaliação estão sendo resolvidas e estas são as mensagens finais antes que ela ocorra ? Francamente eu não sei, mas eu acredito que a Companhia do Céu está preparando o terreno para o que se seguirá após a reavaliação ou seja, os trabalhadores da luz começarem o seu trabalho global.

Saul então se torna a terceira fonte hoje(08/08) sugerindo que o caos no mundo pode estar em processo de término:

“Estamos muito conscientes de suas dúvidas e ansiedades em curso, especialmente porque a notícia de guerra e conflitos juntamente com terremotos e inundações parecem indicar que nem tudo está como deveria ser, parece que a paz está recebendo pouca atenção em todo o mundo e que não há um fim à vista para o ódio e a raiva que estão levando muitos em direção a um novo conflito”.

“Mas, como já foi dito por um número de canais confiáveis, tudo isso é devido às enormes quantidades de questões enterradas ou negadas que o Tsunami do Amor está trazendo de todos os endereços da humanidade pois o momento para o despertar está cada vez mais próximo“.

“Estas questões são antigas, mas ainda permanecem fortes raivas e ressentimentos nas pessoas que foram abusadas e traídas por aqueles em que confiavam implicitamente, quase todos na Terra em algum momento de suas vidas encontraram-se incapazes de enfrentar, porque eles foram terrivelmente dolorosos quando ocorreram”.

Será que ele está insinuando um grande aumento no Tsunami do Amor em breve, que irá fornecer a chave e o ingrediente que falta para todos esses eventos acontecerem ?

Ascensão

Voltando a SaLuSa, ele explica que:

O próximo passo em sua evolução será quando você adquirir plena consciência e não está tão longe quanto se poderia supor, depois de chegar a esta fase você será um espírito totalmente livre e os seus poderes criativos serão ilimitados…”

“Sua vida atual está muito longe do que você poderá esperar experimentar nos tempos vindouros, você está de fato prestes a concluir suas experiências na dimensão inferior que vai deixar todos com um nível bastante expandido de consciência“.(2)

A aquisição da consciência plena pode geralmente significar duas coisas, isso pode significar o início de samadhi Sahaja depois da ascensão, que para mim é a “total” (bem, mais completa) consciência, mas eu não acho que é isto que o SaLuSa menciona.

Eu acho que ele se refere ao que o Arcanjo Miguel e a Mãe Divina disseram aqui sobre o assunto “ignição”:

Steve: Apenas geral não especificamente de modo a não quebrar o seu contrato com o canal, quando vai acontecer a ignição para a massa da população ?

Arcanjo Miguel: Será antes da queda [de 2014].

SB: Quanto tempo depois que a massa de trabalhadores da luz terão restaurados os seus poderes nativos ?

AM: Basicamente vai acontecer praticamente ao mesmo tempo, é mais como um efeito dominó, não é que todo mundo virá de uma vez, mas é uma ignição muito rápida”.(3)

E aqui é a Mãe Divina:

“Quando tudo estiver em alinhamento, neste momento você irá ascender, como a ignição coletiva acontecerá se não com o amor ?”

“Como isso irá acontecer ? Você – e eu não quero dizer você que está ouvindo, então mais uma vez eu digo, eu estou falando e pedindo para as pessoas da Terra, vocês pediram para subir como um só, vocês pediram para ser a encarnação da mais alta esfera da consciência na forma, coletivamente criando, habitando a Nova Terra, Terra Gaia, isso não pode ocorrer sem o amor coletivo”.

“Agora, quem está girando a chave de ignição ? Não se trata apenas de mim, de nós, não são apenas os arcanjos ou o que você se refere como a companhia dos Céus, não são apenas os seus irmãos e irmãs estelares, não é nem mesmo apenas Gaia, sua mão está sobre a ignição tão claramente como a minha está e a energia para girar esta chave é o amor, sempre foi, sempre será, isso nunca vai mudar“.

“E se você quiser pensar desta maneira todas as nossas mãos estão na chave da ignição, você que é o mais comprometido e fiel e isso não é um julgamento, é um reflexo de como vocês foram se empenhando, dirigido e focando suas vidas, você está pronto para ir e não apenas voando através e voltando do portal [como guardiões do portal]”.(4)

E aqui a Mãe Divina faz a distinção entre a ignição e samadhi Sahaja:

Steve Beckow: Alguns dizem que a ascensão será gradual, alguns dizem que a ascensão será súbita, a ascensão é tanto gradual como súbita não é ? Você pode falar um pouco mais sobre o aspecto súbito da ascensão, por favor ?

Mãe Divina: Ela é aquele sentimento, bem, é mais do que um sentimento, ela é um saber, ela é a ignição, ela é aquela sensação de que você foi ligado a uma frequência diferente e isso acontecerá de repente, você pode estar trabalhando com ela, trabalhando com ela, trabalhando com ela e então você acorda uma manhã e você vai ver, perceber, sentir, saber que você está diferente.

Você pode sair de uma meditação e a maioria de vocês ficarão surpresos ! Você vai pensar: “eu estou vendo cores”, ou as criaturas, ou a luz” de uma maneira diferente, sabe, ontem eu acho que não podia fazer isso e hoje eu acho que eu posso fazer esta tarefa e mais 20.

Você está abraçando seus talentos multidimensionais, então, dessa maneira é muito súbita, ela é um sentimento: “Eu não sou a mesma pessoa que eu era ontem”, você pode não saber como ou por que mas é muito claro é “uma linha traçada na areia”(uma frequência diferente).

SB: Mas isso não é Sahaja Samadhi não é Mãe ? Quando é que a Sahaja Samadhi ocorre ?

MD: Ela ocorre com um despertar mais gradual e elevando-se, portanto ela é após a súbita “Eu não sou mais o mesmo”, então ela é o trabalho, a ancoragem, a integração, então há outro salto e um outro salto e outro salto e você não sabe disso, bem, alguns de vocês sabem, mas você está saltando e então você vai estar lá.

SB: Agora, os saltos são equivalentes a sub-planos ?

MD: Você pode pensar nisso como sub-planos, sub-planos dimensionais, sim. (5)

Repito estas passagens para prevenir que qualquer um passando pela “ignição” ou “ascensão adequada” pergunte por que eles não experimentaram sahaja ou “o estado natural”.

Quando SaLuSa diz: “depois de ter chegado a esta fase você será um espírito totalmente livre e os seus poderes criativos serão ilimitados”, eu acredito que ele está se referindo a sahaja.

Por fim, o último ponto: Lembre-se que a reavaliação e a ascensão estão relacionadas, conforme o Grupo Galáctico confidenciou.

Steve: Eu estou supondo que a reavaliação vai acontecer antes da ascensão.

Grupo Galactico: Vai ser uma parte dela, será o salto inicial, por assim dizer.(6)

Tudo isso se combina nos levando a pensar que o mês de agosto será um dos meses mais importantes de nossa jornada até agora, mas não prognosticando até agora uma corrida para casa só alcançando uma base em quaisquer circunstâncias para essa matéria.

Sabemos agora que as coisas não estão relacionadas ao tempo mas a frequência, de modo que a seguinte observação do Grupo Galáctico é a mais pertinente quanto a refletirmos sobre esses sinais, pontos e temas: “O que quer que alguém acredite sobre qualquer coisa nossos queridos na Terra são melhor servidos ao se concentrarem na sua frequência”.

É a criação de nossas frequências, através de eventos como a meditação global para a paz que ocorreu sexta-feira, que tudo o mais, a saída do escuro, a vinda da reavaliação e o advento da ascensão, serão colocados em movimento.

Adendo portal2013br: Continuam as sincronicidades de informação sobre o término do controle das trevas, Montague Keen em 10 de agosto afirma:

“Sim, eu sei que é um trabalho árduo agora pois muita coisa está sendo solicitada de você, mas as recompensas de suas lutas viverão para sempre na história e na mente do homem, vocês meus amigos são o povo escolhido para realizar este trabalho, é por isso que se uniram na Terra neste momento, você vai liderar o caminho, 2014 será lembrado como o ano em que a luz venceu a batalha e as trevas foram derrotadas, removidas para sempre da face da Terra”.

Muitos deles vão optar por deixar o planeta, muitos serão desativados para nunca mais serem capazes através da morte e da destruição prejudicar qualquer outro planeta do sistema solar, eles nunca mais serão autorizados a infectar qualquer espécie com seu modo demoníaco de vida, meus amigos a verdade deve ser enfrentada e as lições precisam serem aprendidas, nunca mais você vai permitir a tomada do seu planeta”. Fonte: http://www.montaguekeen.com/page1470.html

@Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Notas de Rodapé

(1) “Saul: Há um número enorme de portadores de luz, trabalhadores e mostradores do caminho na Terra neste momento”, canalizado por John Smallman, 5 de agosto de 3014, em http://www.johnsmallman.wordpress.com

(2) SaLuSa, 08 de agosto de 2014, em http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm

(3) O Arcanjo Miguel em uma leitura pessoal com Steve Beckow por Linda Dillon, 11 de julho, 2014.

(4) “A Divina Mãe: Querido, você está em um momento crítico – Parte 2”, 25 de julho de 2014, em http://goldenageofgaia.com/2014/07/25/the-divine-mother-beloveds-you-are-at-a-critical-juncture-part-2/

(5) “A Mãe Divina: Estamos criando uma nova espécie de humanos”, canalizado por Linda Dillon 10 de julho de 2014, em http://goldenageofgaia.com/2014/07/12/the-divine-mother-we-are-creating-a-new-species-of-humans/.

(6) leitura pessoal entre Steve Beckow eo Grupo Galactic, 22 de julho de 2014.

Anúncios

4 comentários em “Especulações Sobre a Reavaliação(RV), Ascensão e a Remoção das Trevas – Parte 2/2

    • Até o final do ano de 2014.
      Muitas vezes as comunicações de outras dimensões usam termos que não estamos acostumados, pois a comunicação deles é feita através de uma busca do conhecimento da pessoa que está intermediando/canalizando a comunicação e como eles não estão vivendo a nossa realidade algumas vezes usam termos aproximados.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s