Respostas de um alienígena de Andrômeda – 120

Mythi
Pergunta: Mythi, o que é e quem são os “Arcontes” mencionados em antigas escrituras como influenciadores da nossa sociedade hoje em dia ?

Resposta: “Arcontes” era um termo antigo para a identificação de “alienígenas”, aqueles que não são da Terra, na época da grande civilização egípcia todas as referências a antigas civilizações como a Lemúria, Vedas e Atlântida, referiam-se aos “Arcontes” como eles interferiam com o progresso destas civilizações.

Como não havia nenhuma maneira de entrar em contato com estes “Arcontes”, alguns grupos foram formados para diagnosticar essa influência e tentar compreender o seu significado.

Esses grupos se referem a si mesmos como “gnósticos” ou aqueles que queriam diagnosticar (para identificar, conhecer).

Os grupos que não puderam influenciar as raças que estavam aqui cultivando suas colônias, como os Pleiadianos, Arturianos, Atounianos, Alkaids, Atouns entre outros, procuraram e encontraram outras colônias que estavam sob o domínio dos reptilianos e seus aliados cinzas, que estavam apenas preocupados em desestabilizar os humanoides do planeta para inviabilizar o seu desenvolvimento.

Estes foram na verdade chamados de “Arcontes”, que é somente um termo genérico para extraterrestre, tudo o que foi incluído depois deste momento tem a mesma designação.

Quando o Cristianismo foi “adotado” por seus reis como um meio de controlar as massas com base em romances deixados pelos Vedas e Lemurianos sobre o sistema solar e sua influência, todos os outros grupos foram perseguidos e forçados a seguir a nova filosofia adotada.

O que posso dizer é que não há uma raça “Arconte”, mas uma referência a algo que não é humano no planeta Terra.

Os reptilianos e os seus aliados cinzas de uma raça específica de cinzas que vive a milhares de anos com eles em uma espécie de simbiose existencial (que isso fique claro) continuou desde aquela época dando apoio a determinados grupos que generalizam com a sigla “PTB/”(cabala), que incluiu os descendentes de Atouns (com crânios longos) como seus dependentes diretos que sobreviveram.

O verdadeiro responsável pela degradação dos valores sociais é a tal “PTB”, sob a orientação de seus mentores, adotado oficialmente e obedecido desde aqueles tempos antigos.

Aqueles que podem tornar-se consciente dos ideais sociais de uma vida melhor para todos, independentemente de cor, credo ou estatuto econômico, apesar de estar rodeado por estas influências negativas, serão aqueles que irão continuar na próxima geração, serão o futuro do planeta Terra.

Resposta: Sobre muitas perguntas da possibilidade de interferência em epidemias, vou explicar.

O “PTB” tentou de várias maneiras iniciar a conclusão de sua agenda, mas nós interferimos de modo a não deixar espaço para isso, com fatos que já são conhecidos de quem acompanha nossas conversas.

Se fosse permitido uma guerra se espalhar pelo mundo ela envolveria diretamente a população que é o verdadeiro alvo previsto, então a única e última oportunidade seria um falso “caso de epidemia” para dar a chance de tomar medidas militares contra a população, em nome do pseudo bem-estar dessa população.

Veja, se eles forjam uma pandemia generalizada qualquer um com um simples resfriado ou febre invariavelmente será confinado sem o direito de reagir contra o sistema.

Todos os que fazem parte da mesma família ou grupo de trabalho também serão levados para “teste” e quarentena ou seja, permitindo um pleno domínio da população sem maiores questionamentos.

No caso de um anúncio oficial de uma pandemia evite tomar medicamentos administrados ou produzidos por seus governos, evite ser levado para o hospital com sintomas suspeitos, tente se tratar anonimamente com um amigo ou familiar médico, mantenha o pH do seu corpo ligeiramente alcalino e consuma frutas com vitamina C da natureza.

Esta epidemia não existe, mas a mídia convencional irá mentir que está acontecendo e podem inocular-lhe o que eles quiserem em pseudo “estações de triagem”.

Não podemos remover os psicopatas ou o PTB como alguns nos solicitam, eles serão removidos por si mesmos, não podemos interferir em seus assuntos militares, o que podemos fazer é evitar o uso de armas de destruição em massa e gravar tudo o que está acontecendo com as populações e mudanças no planeta.

Tudo o que está acontecendo socialmente foi a sequência dos atos praticados ou ignorados por vossas gerações anteriores, avós, bisavós, tataravós… Infelizmente você está pagando o preço, mas não se esqueça que estes erros não continuarão quando o “nível 1” tiver finalmente o comando do planeta.

Resposta: Sobre os buracos inexplicáveis ​​que foram encontrados em áreas costeiras e zonas do interior, são realmente objetos que estão sendo removidos por “tração antigravidade” pelos Arturianos com suas “embarcações de serviço”.

Você pode notar as linhas verticais, deixadas nas paredes dos furos recém-formados, nenhum traço de explosão ou impacto de qualquer espécie serão encontrados, porque isso não aconteceu.

Dezenas desses antigos postos de defesa estão sendo removidos porque eles estão se tornando instáveis ao longo dos anos, sinais de ativação espontânea foram detectados em alguns deles e todos serão retirados como medida de precaução.

Esses artefatos antigos que existem de 14.000 a 30.000 anos, foram usados para defender áreas onde havia colônias humanoides contra algumas raças guerreiras invasoras.

Ocorreram muitas batalhas desde 400 milhões de anos para proteger as colônias em desenvolvimento quando o planeta era uma área aberta a caça, muitas centenas de civilizações se desenvolveram aqui e só agora o planeta vai ganhar a sua independência com uma raça.

Resposta: O Sol entrou em outra frequência sendo estabilizado por naves especializadas e após este processo passou um tempo em um estado de letargia durante esta estabilização.

Agora ele vai voltar a se manifestar e causar algumas reações em cadeia para o reajuste do resto do sistema.

Isso não significa que haverá catástrofe, significa um ajuste fino do sistema solar como um todo.

Todo o sistema solar vai estar vibrando em breve na mesma faixa de frequência.

Como muitos de vocês podem estar sentindo em sua própria pele, o clima está cada vez mais alterado.

A proteção geomagnética do seu planeta está se enfraquecendo muito rapidamente, como uma onda senoidal que vai passar para zero e iniciar o ciclo oposto, esteja preparado para as mudanças que vão acontecer a seguir.

O PTB, neste momento não vai esperar as mudanças naturais para implementar sua agenda, fique alerta.

Espero que você tenha paciência e força para passar por estas mudanças problemáticas com altruísmo e tomando decisões conscientes, vou deixar que você saiba tudo o que eu soube sobre as próximas mudanças.

Obrigado por assistir e participar do nosso canal ! Tenha certeza de que vocês são bem-vindos !

@Captain Bill

Origem: http://www.mythi.com.br/

Anúncios

Um comentário em “Respostas de um alienígena de Andrômeda – 120

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s