Manter as luzes acesas

post-08-16-1
Caros membros da nossa “equipe de casa” na Terra.
Estamos felizes em ajudá-los com suas questões terrenas, pois podemos ver que pode ser muito perturbador para nossa equipe distante aterrada, em primeiro lugar gostaríamos de compartilhar que vocês estão prestes a ter uma surpresa maravilhosa, temos visto nossa equipe a um longo tempo sofrendo com a restrição colocada sobre eles pelos próprios draconianos agora disfarçados de humanos que lutaram durante a guerra galáctica.

Esta guerra na qual os humanos da Terra estavam completamente alheios foi resolvida no espaço galáctico e mudou-se para o seu planeta Terra, os draconianos não podiam mais vagar no espaço e nos causar problemas, mas eles procuraram um planeta vulnerável em que eles pudessem continuar a sua dominação sobre os outros, é por esta razão que temos enviado nossos voluntários do Comando Ashtar para encarnar em vasos físicos na terra.

A nossa equipe de casa tem cansado de sua posição e sua incapacidade de ajudar os que se entregaram totalmente a sua escravidão pessoal de dominação draconiana, é por esta razão que muitos dos nossos da equipe de casa não escolheram vidas ricas, eles descobriram nas antigas missões na Terra que ganhar, ter e gerir a riqueza financeira pode ser uma distração de sua missão

Os membros da nossa equipe galáctica a um longo tempo vestindo vasos na Terra tentaram criar um equilíbrio financeiro em que eles têm dinheiro suficiente para ficar confortável mas não o suficiente para ser corruptível, como você viu há um efeito hipnótico que o “poder do dinheiro” pode colocar em sua consciência, na verdade, nós perdemos mais de nossa equipe distante para o amor ao dinheiro do que no combate real com muitos inimigos ocultos da Terra.

É preciso encontrar a maneira pela qual se pode equilibrar a sua vida de modo que haja dinheiro suficiente para o conforto e facilidade mas não tanto que o dinheiro se torne uma obsessão, é quando a acumulação de dinheiro torna-se o objetivo primordial que a nossa equipe de casa cai no transe induzido pelos draconianos, illuminati, cabala, estes são três nomes diferentes para o mesmo grupo.

Este grupo é o “Guardião da escuridão e da dominação” do outro lado da realidade polarizada da Terra estão os “Guardiões da Luz e do Amor”, esses dois grupos estarão em combate até que as duas polaridades extremas de luz e escuridão possam encontrar o centro de onde eles começaram.

Este centro de dentro do núcleo de cada um encarnou em Gaia bem como dentro de Gaia, a batalha entre a escuridão e a luz tem sido travada dentro da consciência dos seres humanos de Gaia desde a queda da Atlântida, dizemos “seres humanos” incluindo as forças da escuridão em forma humana e as forças da luz em forma humana.

O que peço a todos vocês para se lembrarem é que mesmo a pessoa mais escura tem um pouco de luz e até mesmo a pessoa mais iluminada carrega alguma escuridão, este fato é o núcleo da sua missão, se todas as pessoas da luz puderem encontrar em seguida amar incondicionalmente e transmutar sua própria escuridão interior eles não vão ter qualquer medo da escuridão.

A iniciação que todos os nossos queridos aterrados devem enfrentar não é sem a escuridão, mas a escuridão do interior, essa escuridão é muitas vezes chamada de “medo” em todas as suas muitas faces, o medo é a força criativa da escuridão e o amor é a força criativa da luz, para que a fusão das polaridades ocorra os da luz devem enfrentar e liberar a sua própria escuridão interior que é o medo.

Com este conhecimento, os membros da nossa equipe de casa escolheram a escuridão/medo que eles iriam incorporar no corpo terrestre que iria usar durante a sua missão de encarnação na Terra, alguns de nossos membros escolheram ser o que você chamaria de “um espião”, na medida em que nasceriam para viver dentro da realidade de uma das muitas famílias illuminati.

Essas famílias illuminati são os que carregam o DNA primário dos draconianos no planeta Terra, infelizmente muitos destes bravos guerreiros espirituais foram perdidos para a morte ou para a doutrinação que tiveram de suportar enquanto naquela vida.

Se você não está ciente do termo “illuminati oferecemos estes links: link1, link2.

Chegamos a você dentro do seu AGORA para informá-lo de que o conflito com os draconianos como retransmitido através de Jaqual o Antariano ainda ocorre em sua vida diária, ele não está dentro do seu AGORA para ir a batalha, mas está com o seu AGORA para resgatar os aspectos de uma infinidade do seu EU que foram tirados de sua consciência.

Assim como Jaqual lidera uma missão para resgatar pessoas em sua comunidade, pedimos que cada um de vocês siga na “missão” de resgatar as inumeráveis “pessoas” que representam o seu vasto Eu multidimensional, vida após a vida você encarnou em um vaso na Terra para ajudar Gaia, por favor, lembre-se que o seu Eu multidimensional vive dentro do AGORA no UM, você escolheu muitas linhas de tempo diferentes para tomar um vaso na Terra.

Em alguns desses prazos você foi superado e perdeu para escuridão, é uma das tarefas em suas encarnações finais de longas missões em Gaia Terra recuperar esses fragmentos do seu Eu que foram perdidos e trazê-los para a sua própria verdade na luz e no amor, não se preocupe sobre como você vai conseguir a recuperação, quando você começar a sua transmutação em corpo de luz sua frequência vai atrair todos os fragmentos do seu EU que se perderam na escuridão.

Veja que assim que a sua luz começar a transmutar sua realidade presente ela será imediatamente compartilhada com todas as expressões do seu EU que tomaram um vaso na Terra em locais e prazos diferentes, conforme Gaia retorna ao AQUI do AGORA para todas as pessoas, lugares e coisas que tomaram um vaso em seu planeta.

Ouvimos você perguntar: “Mas quando é que esta grande colheita do nosso EU vai ocorrer ? É claro que vai ocorrer dentro do AGORA, você vai encontrar o AGORA dentro da 5ª dimensão e você vai encontrar a 5ª dimensão dentro de si mesmo, “Quando” é uma questão da 3ª dimensão que não tem resposta na 3ª dimensão.

Em vez disso, aprenda a perguntar: “Em que frequência esta grande colheita do EU vai ocorrer ?” A resposta a essa pergunta é que ela vai ocorrer quando a sua consciência ressoar na 5ª dimensão e além, quando sua consciência ressoar com as frequências mais altas você terá a coragem para receber o seu Eu ferido na ação.

Então, sua consciência superior vai abraçar e amá-lo liberando-o, é claro que o abraço do seu próprio medo/escuridão irá diminuir temporariamente sua consciência novamente, então você vai precisar se lembrar do seu Eu multidimensional e pedir ajuda.

Naturalmente os membros Galácticos e celestiais de suas expressões mais elevadas do EU responderão ao seu clamor e virão em seu socorro, depois de ter reconhecido, salvado, caído e ganhado assistência, você vai se lembrar que cada jogador nesse cenário é VOCÊ, depois de compreender plenamente esse fato, você vai desfrutar de uma reunião gratificante de cura com o seu EU.

Esta reunião vai ocorrer somente quando o véu de ilusão da 3ª dimensão for removido através da sua consciência superior, nós também compartilhamos alegremente com vocês que a partir de nossa perspectiva há mais e mais áreas do planeta Gaia que estão ressoando no limiar da 5ª dimensão.

Nós, membros do seu Eu dimensional superior aplaudimos a sua dedicação e coragem dentro destas “áreas do limiar” como lhes chamamos, vemos os nossos voluntários do “dever na Terra” que tomaram corpo humano, animal e etérico para auxiliar na realização da luz da 5ª dimensão, para ser um “guardião da luz” você não precisa ser humano mas você precisa ser um mestre sobre o seu medo.

Este domínio não precisa ocorrer em todas as “suas linhas de tempo”, você enfrenta vários desafios em muitos momentos de sua vida, sua maestria não é em um tempo ou até mesmo um lugar, seu domínio é um “estado de ser” que é o resultado natural de consciência da 5ª dimensão, há claro, algumas vezes ou lugares em que é mais fácil para você manter este estado de consciência.

Portanto, recomendamos:

  • 1. Perdoe o seu EU por permitir sua frequência cair.
  • 2. Anote os tempos, lugares e atividades que ampliam a sua vida, bem como os tempos, lugares e atividades que diminuem sua luz.
  • 3. Lembre-se de dizer para si mesmo, bem como para cada pessoa, lugar ou situação que drena sua luz,
    Eu te amo incondicionalmente“.

Esta simples afirmação redefine a sua consciência para as frequências superiores.

Ensinamos-lhe este exercício que têm sido usado quando os nossos queridos em vestes humanas dão ao seu preocupado Eu uma tarefa para realizar, eles se distraem de seus “problemas” o suficiente para se concentrarem nas soluções.

Queremos dizer-lhes que muitas mudanças estão ocorrendo nos níveis internos de nossos queridos aterrados, o que significa também na humanidade, aqueles que estão permitindo a sua consciência se expandir para além da ilusão do tempo vão sentir essas mudanças diariamente, no entanto, aqueles que ainda estão vinculados ao tempo provavelmente vão sentir as mudanças no que eles chamam de “mais tarde”.

É claro que não há tempo e não há mais tarde, exceto dentro de sua projeção holográfica de 3ª dimensão, esta projeção holográfica está começando a se transformar e mudar porque muitos habitantes do holograma estão começando a expandir sua consciência para além dos limites da realidade holográfica para experimentar outra realidade baseada na verdade.

Esta “nova realidade” não é nova pois é infinita, ela é infinita porque ressoa para além dos limites de tempo e espaço, muitas vezes falamos sobre o “mundo real” para além do holograma da 3ª dimensão mas há algo que não temos compartilhado, não pense que estamos prestes a compartilhar uma notícia chocante, na verdade, aludimos a esta mensagem muitas vezes, a diferença é que em seu AGORA você é mais capaz de entender a essência da nossa mensagem em vez da emanação inferior da mesma.

Como já dissemos em ocasiões inumeráveis, à realidade que você percebe é a realidade em que você vive, o que está ocorrendo agora é que há uma bela colheita de luz, se você pudesse ver o mundo a partir do nosso ponto de vista, você iria testemunhar um belo espetáculo de luz tanto quanto aqueles que você pode ver em um concerto.

Percebemos Gaia Terra como um ser vivo com diferentes manchas de luz e escuridão, por muitas eras o corpo de Gaia foi principalmente de escuridão com linhas de tempo de luz que acabaram por ser ceifadas pela escuridão invasora, o que estamos vendo agora é mais e mais manchas de luz que irradiam para fora de amor incondicional com pedaços de escuridão.

Você pode se perguntar como um pedaço de terra pode amar incondicionalmente, lembramos que o planeta Gaia é um ser vivo, assim como o corpo humano tem um sistema imunológico para curar as partes do seu corpo que estão doentes ou feridos, Gaia pode usar seu sistema imunológico para curar o seu corpo planetário.

Remendos de 5ª dimensão de Gaia têm uma grande capacidade de cura porque eles ressoam com a força do amor incondicional, portanto, as manchas das trevas de Gaia estão cada vez menores porque estão sendo transmutadas/curadas por sua luz.

Como nossos despertos sabem, as trevas do medo só podem ser transmutadas com a luz do amor incondicional, as forças das trevas continuam suas campanhas de medo e confrontos mas há uma crescente maioria da humanidade que se recusa a participar do seu “jogo” de ilusão.

Desde que a 3ª dimensão da Terra é um holograma, cada um, incluindo animais e todas as criaturas de Gaia tem a possibilidade de participar na alteração este holograma, durante o longo Kali Yuga, a Terra estava mais distante da Era de Ouro da luz direta do Multiverso, então a escuridão era o programador primário.

No entanto, agora que a Terra está em sua Era de Ouro, você está em alinhamento direto com a luz do Multiverso, portanto, todos vocês, cada criatura na Terra, têm acesso a esta luz mais alta que deve escolher e aceitar, antes de estar dentro da Era de Ouro você precisava buscar a luz que estava muitas vezes escondida na escuridão.

Em seu AGORA de 2014 você tem estado em alinhamento direto com esse fluxo de luz infinita por mais de dois de seus anos, nós dizemos a vocês queridos seres humanos que viveram muitos anos nos tempos mais obscuros da Kali Yuga, que dois anos não é muito tempo em sua medida de tempo.

Felizmente, a primeira tarefa deste fluxo contínuo de luz multidimensional formando o UM é liberar a ilusão do tempo, tudo o que você se apegou sobre isto é uma ilusão, porque o “tempo” se tornou um hábito em que você estruturou sua vida por muitas encarnações, por outro lado, observa-se que muitos de vocês estão começando a liberar a ilusão do tempo e flutuar em sua 5ª dimensão e não só expressões de si mesmo, vemos também como isso pode ser perigoso para o seu corpo terrestre, se você flutua para além do tempo enquanto estiver dirigindo um carro, atravessando a rua ou cozinhando em seu fogão, você pode prejudicar seu corpo terrestre.

Por isso sugerimos que você reserve certos “tempos” no seu dia em que pode deixar o seu corpo terrestre com segurança em uma cadeira e permitir o Eu visitar o seu verdadeiro lar multidimensional, esta atividade é muito parecida como dar ao seu filho um “tempo de jogo”, de modo que a “criança” possa ficar paciente durante os períodos das outras obrigações e atividades da 3ª dimensão.

Da nossa perspectiva nas dimensões superiores vocês todos parecem como cavalos de corrida esperando no portão pelo soar do sino de modo que você possa correr tão rápido quanto puder, você quer “correr para casa” mas sua mãe Gaia precisa de sua luz crescente para que ela possa voltar para casa também, sabemos que estamos pedindo muito de vocês.

Lembrem-se nossos entes queridos que a ascensão não é uma fuga, a ascensão é a missão que você se ofereceu antes que de começar esta encarnação, sim, nem toda a humanidade se voluntariou para esta missão, mas se você se encontra lendo esta mensagem é mais provável que você está entre os voluntários.

É um componente vital do seu processo de ascensão lembrar-se que você é o criador de sua realidade, você programa em seu holograma cada coisa que ocorre em sua vida, sentimos sua resistência coletiva para esta parte da nossa mensagem, mas lembramos que você também programou suas outras vidas em realidades paralelas e alternativas inumeráveis, portanto, sempre há opções.

A partir de uma perspectiva da 3ª dimensão a morte é uma tragédia que cria uma grande tristeza e perda, mas a partir da perspectiva do seu Eu multidimensional que programou sua vida na 3ª dimensão a morte significa que você está desconectado do holograma, além disso, enfrentar a morte é uma poderosa iniciação que o obriga a olhar profundamente em sua vida para determinar o que é realmente importante e o que é uma distração da 3ª dimensão de sua missão.

De fato, muitos de vocês têm programado uma experiência de quase morte em sua vida holográfica quando se tornam muito distraídos do seu verdadeiro motivo da encarnação, desta maneira você pode “reiniciar” o seu programa, experiências de quase morte também podem ocorrer durante uma grande iniciação em uma maior expressão do seu EU.

A 3ª dimensão ensina que a morte é o seu inimigo e você deve “ser o mais forte” para sobreviver, esta mensagem ocorre principalmente nos remendos de escuridão, quando essa área se transmuta em uma maior frequência de luz/consciência quando seres na área começam a perceber que a vida tridimensional é uma ilusão e a VIDA que querem experimentar está realmente nas dimensões superiores da realidade.

À medida que mais e mais de vocês estão se tornando mestres do seu campo de energia que é a sua consciência, estão lembrando que também devem ser os mestres de suas emoções e pensamentos, os pensamentos e emoções que permitem manter-se em sua aura influenciam o seu estado de consciência, assim como seu estado/frequência de consciência influencia seus pensamentos e emoções, quando você está preso nas áreas de escuridão é muito difícil chegar a essa conclusão, por isso nós elogiamos bastante os mestres que estão ajudando Gaia a se limpar dessas manchas das trevas.

Além disso, quando você se torna mestre de sua energia você percebe que toda a vida é importante, enquanto na projeção holográfica da 3ª dimensão é fácil acreditar que só os humanos são importantes e as outras formas de vida que compartilham seu planeta são muito inferiores a você.

A verdade é que a Terra poderia facilmente sobreviver e de fato prosperar mais se toda a humanidade fosse embora, no entanto, sem os insetos “insignificantes” todo o ecossistema do planeta Gaia entraria em colapso, é importante para os nossos queridos humanos lembrar que eles não são de maneira nenhuma “melhores” do que qualquer outro componente do imenso ecossistema de Gaia.

Temos certeza de que aqueles que estão lendo esta mensagem estão cientes de que a humanidade tem causado um grande dano ao seu planeta e trouxeram Gaia à beira da destruição em mais ocasiões do que sua limitada “história” revela, portanto, temos de lembrar que que toda a vida no corpo de Gaia é vital e sagrada.

Queridas expressões humanas do seu grande Eu Multidimensional, lembrem-se de andar suavemente sobre o corpo de sua mãe Gaia, enviem-lhe seu amor incondicional a cada respiração, lembre-se que sua encarnação física atual que parece tão importante para você, é uma mera fração do seu EU e menos de um milésimo de segundo do tempo de Gaia.

A medida que você se move para além dos limites da ilusão do tempo você também irá além de muitas ilusões que você tem percebido como “verdades” de inumeráveis encarnações, esta expansão de consciência da verdade está ocorrendo dentro do seu AGORA, às vezes essas verdades podem tentá-lo a cair no medo, raiva, tristeza ou julgamento, o que irá diminuir a sua consciência.

A frequência de sua consciência define as dimensões de suas percepções e a realidade que você percebe é a realidade que você vive, desde que percebemos que você deseja viver dentro das frequências mais elevadas de luz, lembramos que você está sempre calibrando sua consciência para as dimensões superiores.

Como você continua seu processo de ascensão, você irá se mover para fora do alinhamento da projeção holográfica de 3ª dimensão da Terra e em alinhamento com o verdadeiro EU planetário de Gaia na 5ª dimensão e além, em suas outras vidas de ascensão todos vocês (mesmo aqueles que estão perdidos na escuridão) tiveram experiências de ascensão.

A ascensão não faz de você um santo, a ascensão significa apenas que você retornou sua consciência às frequências de seu Eu multidimensional que ressoam acima das ilusões das realidades da 3ª e 4ª dimensão, o que é diferente em sua linha do tempo presente é que a projeção holográfica da 3ª e 4ª dimensão da Terra estão se fechando, Gaia e todos os seus habitantes estão retornando ao seu verdadeiro EU multidimensional.

Aqueles que desejam assumir uma forma física para estudar em uma “escola planetária de causa e efeito” terão que encarnar em um planeta diferente, aqueles seres humanos que não se sentem completos com suas lições de causa e efeito simplesmente vão mudar de projeção holográfica de Gaia para outro projeto holográfico planetário para completar sua educação, não há julgamento por uma fonte externa, como o conceito de “fontes externas” é uma ilusão da 3ª dimensão.

Na verdade, o conceito de “julgamento” é também uma ilusão de 3ª dimensão, enquanto você ainda se sentir preso na ilusão de 3ª dimensão você não será capaz de entender esta mensagem, no entanto, o “ovo” que tem envolto você como o seu embrião está rachando e você está surgindo em uma nova versão de realidade, você pode questionar se a nossa mensagem é “real” este ato de começar a questionar o seu mundo vai abrir janelas em sua mente para permitir que a luz sempre em expansão brilhe em sua consciência.

Para finalizar, lembramos que você deve retirar toda a atenção daquilo que você não quer manifestar, enquanto isso, lembre-se de reconhecer e enviar gratidão aos “milagres” que todos os dias estão cada vez mais abençoando sua vida.

Bênçãos aos nossos queridos ascendentes.

Vamos manter a luz acesa enquanto aguardamos o seu retorno.

Os Arturianos

@Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Anúncios

2 comentários em “Manter as luzes acesas

  1. Só o que me resta é agradecer à tudo e à todos por isto que está acontecendo…e, ter discernimento bastante pra ancorar em mim a minha consciência nova! será de real ajuda neste grandioso processo de transição!

    Curtir

  2. Creio que algumas pessoas já estão “entrando” na quita dimensão! Quando a maioria de nós estiver lá, então veremos um novo mundo, uma nova Terra!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s