Morrendo para viver: Unidade e unicidade, ou norma corporativa ?

post-08-22-1
O sistema em que vivemos nos queima lentamente em uma prisão pessoal e privada de emoções negativas perpetuadas por ideais antiquados em relação à energia, governo e finanças, a nossa sociedade não está funcionando com o objetivo de nos ensinar a viver vidas saudáveis prosperando no bem-estar, em vez disto somos ensinados a morrer lentamente.

Desde o menor próton até a vastidão do Universo existe uma força constante e consistente, esta força é a energia que nunca morre apenas muda de forma e esta é também a definição de Espírito ou “Deus”, não precisamos ser “religioso” ou usar algo tão simples como a ciência para “provar” que a energia tem um efeito sobre cada um de nós, podemos usar a nossa compreensão da energia para determinar como nossa sociedade formata e mantêm a nossa saúde emocional e espiritual para obter um fundamento básico de como a energia influencia profundamente nossas vidas diárias.

Amor e Medo – Vibração da Energia

“Se você quiser entender os segredos do Universo pense em termos de energia, frequência e vibração”. ~Nikola Tesla

Toda a energia tem a sua própria frequência que é a taxa em que a energia vibra, é um fato comprovado que a energia “negativa” vibra em uma frequência muito menor do que a energia “positiva”, como visto no experimento da molécula de água, o amor tem a vibração mais elevada de todas e cria a geometria sagrada quando a energia do amor é direcionada para a molécula de água.
post-08-22-2

Os seres humanos também são feitos de energia e nossa energia é a nossa própria fonte de vida porque nosso corpo não pode funcionar sem energia, em volume o corpo humano produz 60 mil vezes mais luminosidade por centímetro cúbico do que o Sol, o que torna os seres humanos muito radiantes, de fato !

O detalhe simples sobre a energia emocional é que existem apenas duas emoções a partir da qual todas as outras emoções derivam elas são ou amor ou medo, obviamente o medo é negativo e o amor é positivo e podemos ver visualmente a diferença, isto significa que se houver uma energia negativa através de rótulos, julgamento ou do “ego” dirigida a uma pessoa, sociedade, religião ou classe social, então somos todos afetados de alguma forma porque é uma mentalidade a serviço a si próprio e o oposto pode ser dito para a energia positiva.

Escravidão Mental dos 99%

Neste ponto, todos nós devemos estar familiarizados com a “elite” ou o “1%”, que detêm a maioria da riqueza e da prosperidade do mundo, de acordo com um artigo publicado na revista Forbes a metade da riqueza do mundo é propriedade de apenas um por cento da população.

O fato de existir uma elite global em primeiro lugar sugere um desequilíbrio, se vivemos em um Universo de “livre arbítrio” então como é que podemos estar tão presos e confinados dentro de um sistema onde nós permitimos que um grupo seleto diga para as massas como viver ? Isto também implica em desequilíbrio porque a maioria de nós não se lembra de ter escolhido se queria ou não participar do sistema de nascimento, o sistema elitista é baseado em condições, regras, estruturas, rótulos e limitações que incentivam e esperam que a sociedade crie uma imagem autofabricada de perfeição, a fim de alimentar os 1%.

Se pudermos encontrar uma maneira de esvaziar nossa xícara de tudo o que pensamos e o que sabemos, podemos voltar a avaliar a situação a partir de uma perspectiva mais elevada, o sistema é baseado no medo, estresse, trauma e nas energias negativas de seus participantes, é imperativo começarmos a libertar nossa mente da propaganda que mantêm a sociedade sob rédea curta, nos fazendo entregar o nosso poder para os governos, mídia, médicos, bancos, corporações e empresas farmacêuticas.

Assim como o “Mágico de Oz” não é um proverbial “homem por trás da cortina” que está puxando as cordas das marionetes de poucos manipulando muitos.

“Escravidão mental é a pior forma de escravidão, é dar-lhe a ilusão de liberdade fazendo você confiar, amar e defender o seu opressor e fazer um inimigo de quem está tentando livrá-lo ou abrir seus olhos” ~Eli

Recentemente assisti ao filme de Hollywood “12 Anos de Escravidão“, que é baseado no livro escrito por Salomão Northrup, é a verdadeira história de como ele foi tomado como um homem livre e forçado à escravidão por 12 anos, Solomon Northrup já tinha conhecido a liberdade mas outros escravos que tinham nascido na escravidão não aceitavam serem convencidos de que eles eram de fato “escravos”, isso levanta a questão de como é que nós sabemos quando não sabemos ? Além disso, se nascemos em um sistema de escravidão invisível baseado em uma prisão de medo e negatividade como é que vamos ser capazes de reconhecê-lo se ele é tudo o que sabemos e tudo o que os nossos pais sabem ? Especialmente se os nossos pais e nossos avós perpetuaram a mentalidade baseada no medo, passando-a de geração em geração ?

O medo é a energia mais negativa que existe em sua vibração inferior e a coisa mais “odiosa” que podemos fazer ao outro é encoraja-lo a ter medo ou infligir dor por causa de nossos sistemas de crenças, ao manter a população em geral com medo sentimo-nos “ameaçados” quer percebamos ou não, esta é uma questão de fato onde o mundo têm sido mantido em um “estado de emergência” que tem a intenção de causar medo, este medo nos coloca em um estado constante de estresse, na reação de lutar ou fugir, deixando assim a alma ser consumida pelas emoções não saudáveis que o medo traz em suas diversas formas.

Energia, Poder, Riquezas e Recursos

Estamos em contraste com o apoio do Universo que está repleto de vida e é ilimitado e infinito por sua própria natureza, a questão é que se estamos apoiando um sistema “elitista” o Universo então apoia este sistema que nós aceitamos pois o Universo nos apoia, é bastante óbvio que a “elite” pensa que só eles têm direito aos recursos de energia, água e riqueza financeira, deixando o resto para os 99% ? Eu não sei quem decidiu que eles estavam encarregados de leiloar os recursos que pertencem a toda a humanidade, como uma criança do Criador é bastante lógico e evidente para mim que eu não tenho de “ganhar” o meu direito de estar aqui em primeiro lugar e eu certamente não deveria ter que pagar ou lutar por recursos que são para todos nós e não apenas para um grupo seleto.

Quando apoiamos uma agenda elitista na verdade estamos abdicando do nosso poder para uma espécie de “figura de autoridade” e eu utilizei figura de autoridade porque exemplifica bem como as coisas podem ficar difíceis, como muitos estão descobrindo isso não vai acontecer, a parte assustadora é que a agenda nunca foi a favor das massas, mas ainda assim a apoiamos de qualquer maneira e não é só isso, nós ensinamos nossos filhos a apoiá-la, isto inadvertidamente deixa para trás um legado que não pode se sustentar ou ao nosso planeta que é também consumido pela nossa “negatividade” de uma maneira física e espiritual.

Energia e Recursos

A energia é um fator importante para essa discussão, especialmente quando se leva em conta que a tecnologia da energia livre já existe há algum tempo, para aqueles que ainda estão céticos em relação a isto, confira os documentos de código-fonte aberto para um gerador de energia quântica e este pequeno clip do alcance de ressonância do gerador de energia quântica pela primeira vez no One People Community Aouchtam workshop.

Combustíveis fósseis e o petrodólar são a pedra angular de nossa escravidão, pois isso dá a “elite” a desculpa de que precisam para invadir países e roubar seus recursos sob o pretexto de “terrorismo”, com uns poucos seletos “roubando” energia das massas por meio de combustíveis fósseis, quando há formas mais limpas e melhores, podemos começar a ver como os recursos globais têm sido manipulados para encher os bolsos de poucos, deixando as massas em situação de fome, doença, pobreza, e miséria.

A grande mídia é de propriedade de conglomerados empresariais que como os magnatas do petróleo Irmãos Koch, compram o caminho para as suas agendas transformando em lei e governança, decidindo se devem ou não denunciar suas relações nos “noticiários”.

Assistência Médica

Isso também é verdade para as empresas farmacêuticas que não promovem a cura ou o bem-estar, em vez disso elas criam doenças para que possam lucrar com o tratamento dos sintomas que raramente curam a doença.

Você já reparou como os médicos sabem exatamente que cirurgia realizar ou o exato medicamento a prescrever que só trata os sintomas mas não cura a causa da doença ? É desconcertante como as companhias de seguro se recusam a pagar por tratamentos mais holísticos e abordagens para a cura definitiva, há uma abundância de “doenças” atualmente, mais ainda se nós também incluirmos psicologia, trauma (PTSD), vício e depressão, mas não há tempo ou recurso financeiro para gastar na cura, há sempre uma solução de “gratificação instantânea” em pílula para que você possa se animar e voltar ao trabalho, ou saltar através de aros para manter uma solução econômica quando é incapaz de “ganhar a vida”.

Há um grande documentário chamado “Escapando do Fogo: A luta para resgatar a saúde americana“, que você deve ver se está questionando o estado da saúde nos EUA (ou em economias comparáveis).

A máquina de Guerra

A máquina de guerra é o que a agenda da “elite” utiliza para manter a população com medo e aterrorizada, mantendo-os sob o controle de finanças e recursos, não há amor na guerra e nunca “ninguém” ganha, como é evidente pelo “cansaço da guerra” que conquistou os corações e mentes das massas, no entanto a elite está sempre esperando a próxima desculpa para invadir um país rico em recursos ou outro que está pensando em colocar um fim ao dólar fiduciário pelos melhores interesses da humanidade.

Uma Era de Norma Corporativa

Ocorreu uma decisão muito importante da suprema corte dos EUA no caso Hobby Lobby que nos deu mais “prova” de que a agenda do governo moderno é unilateral, segundo a corte corporações têm os mesmos direitos que os indivíduos, isso significa que temos um governo que é do corporativo e não um governo que “é do povo, pelo povo e para o povo” como indicado na constituição, o que portanto viola um direito constitucional à vida, a liberdade e a busca da felicidade, os seres humanos são pessoas, as corporações são ficções, enquanto isso os políticos discutem sobre interesses pessoais e corporativos.

Corporações não têm consciência, crenças, sentimentos, pensamentos, nem desejos, corporações ajudam a estruturar e facilitar a atividades dos seres humanos e sua “personalidade” muitas vezes servem como uma ficção legal útil, mas elas não são membros de “Nós o Povo” por quem e para quem a constituição foi estabelecida.

O Papel da Religião Organizada

O cristianismo e outras “religiões” nos ensinam que há um julgamento de “Deus”, que ele sacrificou seu filho para nos salvar dos nossos “pecados”, isto não é saudável, é outra maneira pela qual a nossa energia vai para longe de nós para aquele que nos ensinaram como estando “acima” de nós e que de alguma forma enxerga a humanidade como inerentemente “pecaminosa”.

Os verdadeiros ensinamentos de Jesus falam do poder que temos através da lei da atração para criar a nossa realidade, mas usamos isso equivocadamente todos os dias ao vendermos a nossa alma para um grupo seleto, enquanto nossos filhos estão morrendo em guerras, pela fome, de trauma emocional e na pobreza.

Não há julgamento ou condição na emoção real do amor e é a consciência Crística que deve retornar a nós a partir do nosso interior, ao retomarmos o nosso poder que temos escolhido entregar de presente por “padrão”, entendemos que não existe um “messias” em vez dele existe “nós” e nós somos os únicos a quem temos estado à espera, é preciso uma grande dose de fé para decidir não apoiar o sistema falho de limitação (incluindo a religião) que temos permitido nos governar em um Universo infinito, inteligente, amoroso e abundante.

Como é Acima, é Abaixo…

A Lei de correspondência (imutável): nos diz: “Assim como é acima é abaixo, assim como é abaixo é acima” ~Tania Kotsos

Isto significa que há “harmonia, concordância e correspondência” entre os reinos físicos, mentais e espirituais, não há separação já que tudo no Universo incluindo você tem origem na mesma Fonte, o mesmo padrão é expresso em todos os planos de existência do menor elétron até a maior estrela e vice-versa, tudo é UM.

O antigo templo grego de Apolo em Delfos refere-se a esta grande lei de correspondência com a inscrição “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás todos os mistérios dos deuses e do Universo”, isto significa que o que nós provocamos aos outros por meio de nossa perspectiva limitada “que nos disseram” que somos contra a verdade é o mesmo que prejudicar a nós mesmos, porque estamos todos conectados, como é acima, é abaixo.

A verdade é que não podemos mais usar a negação nem o desconhecimento como desculpa a fim de deixar um legado para os nossos filhos o que inclui um planeta para viver, temos que começar a fazer o nosso governo, o nosso sistema financeiro, nossa indústria farmacêutica e as empresas responsáveis por suas ações, ao não fazê-lo estamos permitindo nossa própria morte bem como sermos uma vítima insegura, permitindo a nossa dependência a esta percepção incrivelmente falha de “liberdade”, que na verdade nos ensina a termos dependência em seu lugar.

Unidade e Unicidade

Trabalhando com pessoas envolvidas em trauma emocional recentemente ocorreu-me que é muito mais difícil curar a ferida do mal-entendido, do mau uso da energia e do poder que temos dado em um nível pessoal, mas é possível.

Cada indivíduo é diferente, mas nossas experiências falam de unidade e unicidade, se pudermos despertar para as questões sociais sem jogar as mãos para cima em negação e impotência podemos começar a encontrar a nossa espiritualidade novamente através desta liberdade, se conseguirmos abraçar nosso poder com “as massas”, podemos começar a apoiar um novo sistema de energia livre e governança responsável, especialmente quando se trata de financiar poucos.

Em um universo que nos apoia infinitamente, podemos começar a viver e prosperar através da cura do planeta e do “trauma” que temos sofrido juntos enquanto estávamos “dormindo”, podemos lançar nossa imagem autofabricada de perfeição a fim de trabalharmos com o processo de REconstrução de algo que é a favor dos 99% “NÓS” a raça humana, com o apoio do Universo que é uma força amorosa de energia e quer o que nós queremos nos apoiando de forma ilimitada.

Eu acredito que a tecnologia de energia livre é a primeira de muitas ondas de nossa “libertação” e que agora está sendo distribuída gratuitamente através da internet e mídias sociais, a partir de então não haverá mais roubo de energia através dos combustíveis fósseis, guerras, intimidação pelo dinheiro e manter as massas com medo, quando percebemos que a nossa energia era livre o tempo todo, vamos ver que as coisas mais importantes também são livres, como um Universo amoroso e a conexão humana na UNIDADE.

Ela começa com cada um de nós reorientando a nossa energia em formas mais e mais produtivas para mudarmos a nossa realidade para o UM que é o bem maior do planeta Terra = coração e suas criativas crianças inteligentes, a raça humana.

@Jennifer Deisher

Origem: wakingtimes

Anúncios

3 comentários em “Morrendo para viver: Unidade e unicidade, ou norma corporativa ?

  1. Pingback: Projeto Transição da Terra – A grande hora da mudança – O futuro alimentar da humanidade – Produzindo alimentos preservando o meio ambiente e o ecossistema – Os alimentos orgânicos e os benefícios para os seres humanos e para

  2. Oi Dario,
    Infinita é a quantidade de sentimentos bons que penetram o éter e nos interligam, dando-nos a certeza de que pertencemos a um grande e permanente projeto de crescimento da consciência, o triunfo inevitável da Luz sobre a sombra que ainda teima em manifestar sua força em nós mesmos e na maioria dos irmãos aqui encarnados.Os questionamentos se tornam mais profundos e centrados e muitas vezes não encontram as respostas plausíveis e necessárias, quando nos deparamos com fatos e eventos que não recebem dos vários governos e da poderosa mídia a necessária atenção, tratando-se de aspectos importantes demais para não merecer divulgação, discussão e o necessário consenso dos cidadãos, sendo que é assim que deveriam funcionar os sistemas verdadeiramente democráticos.
    Na batalha entre o medo e a esperança, que é o que se apresenta no cotidiano do mundo no momento, teremos que reunir toda energia desenvolvida em nós pela confiança, amor e anseio de estarmos disponíveis em solidariedade ao próximo.Não estamos á mercê de nenhum Salvador ou Messias que virá.Somos nós que vamos dirigir o leme das nossas vidas e da nova humanidade que está nascendo.Os ensinamentos que já recebemos e estamos recebendo através de Seres superiores, nos nortearão.È a hora da prova dos nove.
    Esta é atitude importante a ser mantida, ou seja, fortalecer o sentido moral que nos vincula ao próximo, à vida, aos interesses, ao aprofundamento do espiritual, às responsabilidades e ao comprometimento com o grupo social de nosso país, e da própria humanidade.como um Todo.Um assunto que é difícil falar em poucas palavras,qualquer resumo fica devendo.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário.

      Gosto de pensar que são fragmentos de informações que objetivam a expansão da nossa consciência.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s