Respostas de um alienígena de Andrômeda – 121

Mythi
Pergunta: Mythi, quando morremos e vamos para a 4ª dimensão o que acontece com os maus elementos que vivem aqui ? Existe alguma triagem para separá-los das pessoas benevolentes ?

Resposta: Alguns anos atrás eu citei a 4ª dimensão (os seres azuis) e expliquei como seria o ciclo de retorno para a 3ª dimensão, vou ilustrar este ponto um pouco mais porque muitos ainda têm dúvidas sobre o que foi dito.

Amigos, muito poucos da 3ª dimensão quando desencarnam vão diretamente para a 4ª dimensão onde estão os seres azuis.

Há uma zona entre a 3ª e a 4ª dimensão que vocês chamam de “limbo” ou “zona de fronteira”, em que a grande maioria dos desencarnados passa algum tempo antes do resgate pelos seres azuis que os levam para a 4ª dimensão e a consequente reprogramação para a próxima reencarnação.

Esta zona intermediária é uma passagem obrigatória como camadas a serem transfixadas, você só vai para outra camada quando você tiver a densidade necessária para tal, sua frequência áurica é pessoal e intransferível.

É a única maneira de definir como vai ser o cenário onde você vai continuar o seu desenvolvimento, por exemplo, digamos que você faleceu agora e você tem questões pendentes ou “coisas para corrigir” que ainda perturbam a sua aura, se sua frequência é muito baixa você vai acordar na periferia desta zona, isto é nas sombras longe da luz, esses subúrbios são o lugar onde se reúnem todos os espíritos com “aura escura”, prejudicial, violenta, animalesca e desajustados, é um lugar que você pode chamar de um inferno.

Estes seres permanecem na periferia até que desenvolvam a consciência suficiente para se mudarem para um local melhor e assim continuar seu caminho evolutivo, quando sua energia quântica deixa o corpo físico da 3ª dimensão ela está em estado de protoplasma que é ainda muito próximo da matéria física.

Você ainda mantêm todos os seus sentidos como a fome, sede, dor, calor, frio e vícios, porque você ainda está muito perto da área que acabou de sair, esta zona intermediária é como se você estivesse lá fisicamente você vai ter que comer, beber e se abrigar, será um lugar como a Terra com lama, insetos, animais, florestas e desertos como vocês dizem “semelhante atrai semelhante”, todos os que estão nesta “zona baixa” terão que lutar por comida e abrigo com seus semelhantes, os seres destes locais podem levar muitos anos ou centenas de anos percorrendo esta área até que possam ser resgatados para um lugar melhor.

Quanto mais leve for a sua frequência áurica mais elevado o ambiente onde você vai estar com tudo que você precisa para viver, comer, beber e lugares agradáveis para se abrigar sem ter que lutar para ter acesso às tecnologias de apoio para o seu desenvolvimento e aprendizagem.

Lá você pode participar e ajudar no desenvolvimento de outras consciências e vai ter o seu tempo para se adaptar a esta nova realidade da rápida expansão do seu próprio nível de conhecimento e consciência, quando estiver pronto você vai acordar em um novo dia já na estação de embarque para a 4ª dimensão sendo cumprimentado pelos seres azuis mas apenas se a sua aura for leve o suficiente, você vai estar diretamente na estação de embarque dirigindo-se para um lugar que poderia ser chamado de “paraíso” aproveitando-se de seus termos literários.

Cada um de vocês é o único responsável pelo local onde acorda depois de sua desencarnação da 3ª dimensão.

Espero ter esclarecido um pouco mais esta questão para muitos de vocês.

Quando há situações de grandes catástrofes naturais ou atos de guerra em que as populações são dizimadas envolvendo encarnações de vítimas inocentes, a 4ª dimensão tem um “nível de primeiros socorros” para receber essa massa de desencarnados, eles são transferidos para as colônias de nível ZERO e nascem sem perceber o que aconteceu tudo é controlado pelos seres azuis, eles chegam em sono profundo e já são enviados para uma nova reencarnação para complementar o ciclo interrompido, este sistema funciona com precisão desde que o Universo em que estamos foi criado, então não se preocupe com as rotinas após a morte, se preocupe sim em ter o melhor nível possível de luz para passar por esses momentos e ser transferido para uma colônia de nível UM aqui na Terra ou em outro planeta.

Pergunta: Voluntários querem saber o que esperar e quando, o que pode ser dito ?

Resposta: Aqueles que são verdadeiramente voluntários e não apenas pessoas à espera de um possível resgate individual podem ser usados pelas equipes que necessitam interagir com as comunidades desinformadas.

Imagine uma mensagem do PTB/cabala na mídia controlada dizendo que há um ataque alienígena e que são hostis, exortando as pessoas a tentar nos atacar antes de perceberem que nós estamos lá para ajudar ? Se essas populações souberem que temos compatriotas/irmãos deles a bordo da nave espacial nos auxiliando será mais fácil compreenderem as explicações que serão transmitidas, facilitando essa interação.

Se esta situação acontecer, todos os voluntários receberão mensagens subliminares que vão instruir vocês como fazer contato com a equipe com a qual irão interagir, as famílias dos voluntários serão apoiadas e protegidas durante toda a duração da sua participação nas operações, tenham paciência e aguardem os acontecimentos.

Como vocês estão vendo o PTB/cabala está perdendo o controle da situação por incapacidade da máquina montada executar todas as ações previstas incluindo o holocausto econômico do sistema, os Pleiadianos informaram que três países de sua região chamada Ásia que são contra as nações dominadas pelas elites atuais instalaram um sistema de geração de ondas escalares (muito parecido com o sistema HAARP) que orbita o planeta em dezenas de pontos que cobrem todo o planeta, no caso de qualquer um destes sistemas ser utilizado para “atos de despovoamento em massa” ele será desativado e destruído em segundos por sondas que estão de plantão monitorando todo o processo de ativação, os Pleiadianos já há algum tempo estão monitorando não só as armas nucleares mas qualquer sistema agressor que pode ser utilizado como uma arma direta contra qualquer região.

De qualquer forma tome muito cuidado, pois o inimigo do seu inimigo nem sempre serve como seu amigo… Eles podem ocupar o antigo lugar para subjugar as pessoas da mesma forma, trocando a antiga PTB/cabala por outra igual ou pior.

Ao analisar a situação atual e pela péssima qualidade das pessoas horríveis que predominam nas suas elites atuais eu acredito que tudo vai ser melhor do que aqueles que atualmente mantêm o poder econômico do planeta, tenha certeza de que desta vez nenhum ato covarde de um lado ou de outro será permitido, isso vale para as duas facções que disputam o controle porque estamos aqui monitorando a movimentação de todas as mentes em tempo real e então teremos a ordem esperada para interceder.

Eu sou incapaz de dar previsões sobre eventos regionais, mas fatos importantes podem acontecer dentro dos próximos 30 dias no anel de fogo do Pacífico e no continente da América do Norte, nos próximos dias os Arturianos estarão finalizando o desmantelamento da base perto da ilha das Canárias e da base da Islândia, deixando as regiões para à natureza de agora em diante.

O planeta está à beira do enfraquecimento do seu núcleo devido a fragilidade do campo geomagnético que está se adaptando à nova posição que irá manter nos próximos milênios e isso está mexendo com o clima e as frequências de batimento do planeta, você vai notar a interferência em seus aparelhos eletrônicos especialmente em imagem e som durante estes ajustes, muitos de vocês vão perceber essas mudanças de frequência de batimento como um zumbido nos ouvidos que pode aumentar ou diminuir durante o dia.

Mantenha a sua atenção sobre os planetas do sistema solar, várias mudanças estranhas podem surgir nos próximos 30 dias.

Eu apareci para falar sobre essas questões rapidamente porque estamos ajudando em várias operações simultâneas no sistema e eu realmente tinha pouco tempo de folga, passarei aqui mais vezes para manter a informação em dia com vocês, permaneçam saudáveis e bem todos vocês.

@Captain Bill

Origem: Mythi

Anúncios

10 comentários em “Respostas de um alienígena de Andrômeda – 121

  1. Ola Antonio Magnus!

    obrigado pela sua atenção, só fiquei pensando qdo li a msn que a morte por si só já é uma tragédia agora imagine um ser querido perdido no limpo…
    obrigado/abç/fatima

    Curtir

    • Olá Fatima Boa noite !
      Fatima imagino sim, e imagino que já tivemos lá por muitas vezes rsss..
      E com certeza, não é tarefa fácil para ninguém né ?

      Essa semana mesmo fiquei pensando nas pessoas que conheço, parentes, amigos, filhos, como será esse momento nas vida desses entes queridos?. se nós que estudamos, procuramos evoluir, procuramos nos curar dos males da carne, procuramos expandir nossa consciência … em fim, estudamos tudo isso, e eles ? aqueles que não se dão conta de tudo isso? que não querem acordar ?.. as vezes sofro por eles Fatima, muito.!
      Mas acredito que podemos sutilmente ir colocando na mente dos entes queridos alguma coisa, e vibrar á favor deles, orar por eles, pensar positivamente em pro deles, partilhar em ondas vibratórias e torcer por eles para o despertar, tenho um filho de 16 anos, e vejo nele tanta falta de tudo isso que conheço, sofro muito por isso, mas vou lutar muito ate que um dia eu consiga fazer minha parte 😉
      ” Tanta coisa para dizer num pequeno comentário” srsssss.

      Desejo á você e todos aqui do site, uma ótima noite de Domingo, e uma excelente semana.
      Muita Paz e Amor á todos.
      Com carinho.

      Antônio Magnus

      Curtir

    • Ola Fatima

      Eu não penso assim, pois fazemos parte de uma grande massa desperta que pensa positivamente, procura ajudar e amar praticando os bons sentimentos que se derivam do amor, então ao transpormos esta dimensão através da liberação do nosso corpo físico levamos junto nossa frequência mais elevada o que fará com que sejamos imediatamente recebidos por seres evoluídos os quais nos auxiliarão na nossa adaptação.

      Muita luz, paz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

      • Oi Dario
        sei de tudo isso…rs
        mas minha medida de vibração é uma escada, ora estou la em cima ora escorrego para o primeiro degrau, ainda não consegui me estabilizar, espero que quando eu partir esteja no primeiro degrau laaaaa de cima…rsrs

        “Amigos, muito poucos da terceira dimensão quando desencarnam vão diretamente para a quarta dimensão onde estão os seres azuis.”
        Esta frase foi que chamou mais a minha atenção.

        obrigado pela resposta.
        bjs/cuide-bem/fatima

        Curtir

        • Ola Fatima

          Sim, mas só o fato de você estar desperta, consciente e buscando leituras edificantes classifica-a para ter uma transição agradável e não se preocupe com os altos e baixos ele faz parte da maioria de nós.

          Muita paz, luz e amor
          Luz é Invencível

          Curtir

      • Amigo Dario, boa tarde !.. uma pergunta amigo, Sobre á sigla PTB/ Cabala, o que exatamente significa isso? sabes me dizer ?.. cabala seria essa que vejo por ai ?.. o cabalismo, numerologia ?.. seria isso, desculpe estou ainda um tanto leigo sobre algumas coisas.
        Obrigado

        Saúde Paz e Amor Amigo !

        A.Magnus

        Curtir

        • Boa tarde

          No texto original a sigla PTB se referia ao que alguns autores denominam como cabala, outros ainda chamam de illuminati, então são várias denominações para o mesmo grupo, como no original inglês foi usado somente a sigla PTB para a qual não encontrei uma definição na tradução foi colocado o “/cabala” para facilitar o entendimento que se referia ao mesmo grupo.
          E não, esta cabala não se refere a cabala de numerologia, mas sim a um grupo de entidades negativas unidas com o mesmo propósito de nos manipular, explorar, explorar a Terra e bloquear nossa ascensão.

          Muita paz, luz e amor
          Luz é Invencível

          Curtir

    • Boa tarde, meu ponto de vista Fatima, bom, penso que quando ele se refere á á ir dereto para quarta dimensão deve estar se referindo á pessoas bem mas evoluídas que nós, exemplo: pessoas como Chico Xavier, algo assim, pois todos nos estamos lutamos na mesma frequência, mas fique tranquila, pode ter certeza que se buscares amor dentro do seu coração, ( nós todos ), sairá, sairemos, todos muito rápido das zonas menos favorecidas. 😉

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s