O Despertar – A estrela Do outro Lado do Arco da Ilusão

post-09-05-2
O que eu estou vendo acontecer na frente dos meus olhos é muito inspirador, o que está acontecendo com as pessoas perguntando, questionando, talvez você fale como você pode ver o despertar acontecendo quando tudo parece estar caindo aos pedaços e cada vez pior ?

Que bom que você perguntou

O despertar está em toda parte, com rachaduras enormes na fachada de notícias distópicas de profundas revelações alternativas, ele está aqui, você tem apenas que olhar e você sabe em seu coração que o seu curso está no caminho certo, somos a estrela além da curva do engano que eles temiam e agora estão recuando com medo.

Você sabe disso

Eles estão lutando desesperadamente para encobrir, esta é a maior prova de que isto é verdade.

De que provas você precisa ?

Quando é que a humanidade em uma onda como agora fez estas perguntas profundas ? Você já deve ter ouvido “De onde é que a lua veio” ou “Por que precisamos de um sistema de dinheiro ? não necessitamos disto”, “estamos vivendo em uma experiência holográfica ?”, “Quais são as nossas verdadeiras origens ?”, surgem outras questões que você não vai ouvir falar no esgoto da mídia convencional, incluindo pessoas acordando e questionando todo o nosso registro da história antiga e arqueologia, também os sistemas de crenças religiosas.

Não se iluda, o despertar está acontecendo em grande escala e você sabe disso.

A mudança está ligada, as pessoas estão despertando de um sono profundo em todas as esferas da vida. “Por que é assim ? Quem disse ? Esta é a única maneira ?”, é absolutamente revolucionário em todos os sentidos da palavra e a mentira convencional não disfarça mais nem um pouco, por quê ? Porque ficou claro que é parte da mentira continuada, a panaceia da pacificação programada de uma realidade falsamente estruturada, as pessoas sentem isso e estão rejeitando-a e procurando alternativas, que felizmente estão ao nosso alcance.

“Durma é um sonho, é apenas uma voz no deserto”, diz o megafone do sistema, desculpe, não aceitamos mais besteiras.

Você pode apenas olhar geopoliticamente se você quiser uma fatia do bolo da consciência, a batida do tambor na marcha maquiavélica, irracional do aventureirismo obviamente psicótico dos pretensos controladores de nação em nação é mais evidente a cada dia, porque avançar essa agenda em territórios benignos em que pessoas auto governadas estão despertando, avançando tão maciçamente e militarmente com resultados destrutivos óbvios ? Quem deu o domínio sobre quem ? O que está impulsionando essa besteira de destino manifesto ou o que quer justificar quem está dirigindo isso ?

Estaríamos vivendo em um mundo de paz de um contínuo progresso se não fosse por esses “governantes” manipuladores que puxam as alavancas de sua infinidade de cordas de marionetes cuidadosamente colocadas nos asseclas voluntários em nossa matrix física manipulada, eles são uma raça muito estranho na verdade, mascarando obviamente a realidade que está além do seu véu, a própria natureza atesta suas intrusões imaturas sobre tudo o que é sagrado e carinhosamente projetado.

E nós estamos aqui para testemunhar e suportar esta carnificina, isto é, até que acordemos deste inferno e nos livremos deles e não é preciso muito para dissipar as trevas, basta ligar a luz do amor.

Precisa de exemplos ?

post-09-05-3Olhe para a reação cada vez que há uma falsa bandeira ou uma engenharia de acobertamento da mídia convencional, estamos jogando na frente e no centro do mundo real, os pretensos controladores estão ouvindo, acumulando peso, provas e consciência, muitos, muitos estão ouvindo que jamais deixaremos seus planos seguirem adiante, nós desviamos os planos de guerras e a asneira da sua agenda do “grande momento”(NOM), não importa o quão cuidadosamente estes bastardos tenham planejado sua aquisição pretendida e quantos bajuladores de baixo nível que eles recrutaram para executar sua agenda diabólica.

É tudo baseado em mentiras vazias.

Olhe para os levantes contra os OGM, a poluição EMF, radiação, contaminação dos oceanos, genocídio no oeste executado pelos sionistas, militarização da polícia, repressão de vigilância, controle oligárquico, usura financeira, guerra de drones, técnicas de despovoamento, avanço do transhumanismo e assim por diante, não estamos sentados em silêncio em um canto, nós estamos sendo ouvidos, eles simplesmente não querem nos dar a satisfação de que perceberam isto.

Então, tome pelo valor de face intuitivo se você ainda não pode vê-lo no noticiário, eles estão correndo com medo, porque eles podem estar até mesmo sabendo que alguns estão despertando no meio deles, você pode imaginar a sua fúria, a glória daqueles que deixam eles ? Estas conhecidas torres do mal de joelhos fracos não tem nada para se levantar, maquinações temporárias de cargos de ímpios, vazios de intenção benéfica, o que estamos testemunhando é projetado para instilar o medo e portanto, inércia e falta de confiança.

Condições necessárias para a queda deles.

Permaneça forte, a verdade de um supera exércitos de mentiras.

Eles estão em fuga

Isso pode soar presunçoso ou como síndrome de pollyanna para alguns, mas pensar assim é falta de visão espiritual real, a verdade não pode ser derrotada, claro eles podem suprimir, matar e intimidar, mas eles nunca podem anular a verdade, viva e não se importe com a tempestade estrondosa superficial sobre a paisagem, as flores desabrocham, as árvores seguem trazendo a vida, os pássaros vão voar e cantar.

Tal como acontece com a humanidade.

A cada dia testemunhamos a beleza em atos de amor e comportamentos de cuidados que estão além da descrição, nossa linda mãe Terra dá e dá ao absorver abuso após abuso, estas afrontas ela sabe que não são feitas pela humanidade consciente, mas projetadas e inspiradas por forças escuras, ela pode lidar com isso, ela vai corrigir todas as coisas no seu devido tempo, enquanto isto ela ama as pessoas que habitam o seu reino, que cuidam uns dos outros, o que é claramente subestimado, minimizado e desprezado pelos pretensos controladores porque eles exaltam a maldade e a destruição.

Esse é o nosso campo de batalha, o que nós estamos testemunhando é o ápice dessas forças das trevas e do mal, o que não deve nos surpreender pois nós nascemos para isto, nós viemos aqui para isso, escureceu exponencialmente nas últimas décadas e continuará a fazê-lo até o seu término, mas agora estamos muito perto do término deste tempo.

Cabe a nós cumprir a nossa parte, isso é tudo o que precisamos nos concentrar, o nosso papel individual, nossa ativação em face de tal investida, para nos conectar, inspirar, incentivar e animar.

Permaneça incentivado e ativado.

O despertar está se reunindo como uma tempestade sobrenatural inchando para saciar as falsamente iluminadas fogueiras na praia consciente da humanidade, trazendo vida e alívio.

Deleite-se com ele, seja parte dele ! A hora é agora !

Com amor, Zen

@Zen Gardner

Origem: zengardner

Anúncios

Um comentário em “O Despertar – A estrela Do outro Lado do Arco da Ilusão

  1. A espiritualidade não é um sucesso a ser conquistado, mas um caminho a ser seguido por todos nós, independentemente da maturidade que já tenhamos conquistado. Todos nós temos que caminhar por ele, pois a espiritualidade tem que ser igual para todos, e a vida no planeta Terra nos conduz a isto. Somos crianças no pré-primário da espiritualidade, mas nos consideramos doutores nela. Esse é o nosso grande erro, nossa grande cegueira, a qual precisamos corrigir urgentemente; é o que falta ao ser humano, é o que falta no planeta.

    Se há a esperança de sermos melhores espiritualmente em nosso futuro, não podemos esquecer que vive em nós a espiritualidade do nosso passado. É preciso sempre recomeçar. Não existe espiritualidade sem o ser humano, mas também não se percebe a sua falta sem a presença dele.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s