Escola Cósmica: 17 coisas que deveríamos estar aprendendo

post-09-06-1
Você já teve um sonho de estar na escola ? Algumas pessoas se lembram da sala de aula em seus sonhos o que pode indicar que um aspecto multidimensional de si mesmo está aprendendo mais sobre a nossa existência cósmica, muitas pessoas recordam o currículo cósmico real ensinado por seres de outras dimensões, estes alunos são sementes das estrelas.

É possível que uma parte de nós frequente a escola quando sonhamos, a fim de nos prepararmos para viver em uma realidade multidimensional ? Se assim for, então a capacidade de fazer essas coisas e muito mais já pode estar latente dentro de nós, esperando pelo nosso despertar para se fundir com a lembrança desta informação:

1. Física Quântica, a natureza holográfica do Universo.
2. A natureza não linear do tempo e do espaço.
3. A consciência e a sensibilidade de toda a senciência/vida.
4. Habilidades de levitação e aptidões fora do mundo.
5. Compreender a geometria especial do pensamento.
6. Como operar em uma realidade multidimensional.
7. Como se comunicar, interpretar e interagir com seres interdimensionais e outras espécies não humanas.
8. Treinamento fora do corpo.
9. Telecinesia.
10. Telepatia e combinações mentais.
11. Ecologia multidimensional.
12. Manifestação direta através do pensamento e da emoção.
13. Habilidades de cura e trabalhos com energia.
14. A verdadeira história das origens do homem e informações do seu próprio património estelar.
15. Viagem no tempo e tele transporte.
16. A verdadeira natureza da Fonte Universal e da Espiritualidade.
17. Influência remota.

post-09-06-2Algumas das nossas gerações mais jovens já estão se lembrando do que lhes foi ensinado na escola em naves espaciais, porém a maioria não se lembra no momento, crianças de dois e três anos de idade estão se lembrando de serem levadas para naves espaciais frequentando uma escola de alto nível e estão retornando em seus corpos em um piscar de olhos, como se quase nenhum tempo tivesse se passado aqui na Terra.

Elas foram informadas de que precisam aprender estas coisas para que elas possam ensinar aos adultos do planeta, isso confirma o que nós já ouvimos falar sobre prestar atenção as crianças, porque eles podem saber algo que precisamos aprender, alguns adultos de hoje também foram para estas escolas por muitos anos desde quando eram crianças e um dia eles também começarão a lembrar com todo este material inundando sua mente consciente.

Cathy, uma criança de nove anos do norte da Europa, tem algo a nos dizer sobre o que está acontecendo no planeta:

“As esferas de luz são enviadas aqui para nos proteger, meu irmão tem uma esfera azul para protegê-lo, alguma coisa vai acontecer nos próximos cinco anos neste planeta (2102-2017), estou aqui para dizer à minha família para “ACORDAR”, todo mundo está dormindo ! 50% das pessoas no planeta são sementes estelares, mas muitos se perderam, apenas 20% vão se lembrar quem são, crianças são programadas, os professores apenas empurram as chaves, o estresse da vida moderna extingue seu núcleo interno, sua luz, é como um vírus, perdemos o conhecimento que tínhamos no começo”.

Tudo é possível, só precisamos acreditar. ~Cathy, 9 anos de idade

Todos que nasceram depois do ano 2000 são Homo noeticus de acordo com uma jovem senhora no vídeo de Mary Rodwell abaixo, estas crianças vão ajudar aqueles da humanidade que optarem por atualizar seu DNA de Homo Sapiens para Homo noeticus e os humanos Homo Novis são os únicos que irão preencher a lacuna entre os dois elevando-as, transcender o medo é a coisa mais importante a fazer na transição.

Neste vídeo, Cristal, uma criança de sete anos descreve a nova Terra e diz que alguns irão para a nova Terra em geleia como vagens e em seguida, retornarão a velha Terra para mudar o que está acontecendo aqui, esta nova Terra não está nesta galáxia, isto é tudo em preparação para uma nova espécie de humano que está sendo criado.

O vídeo também confirma que o DNA pode ser reprogramado por linguagem e fala humana, Parece-me que é isso que precisamos que mais pessoas venham fazer, falar da linguagem que reprograma ou ativa o nosso DNA adormecido para permitir que sejamos os seres multidimensionais que somos, então, podemos ensinar aos outros como fazer isso,

Não só isso, mas quando todo o nosso DNA estiver ativado ele vai permitir viajar através de portais ou buracos de minhoca, que permitem a conexão com diferentes áreas do Universo onde a informação e a cura podem ser recebidas fora do espaço e do tempo, o DNA atrai estas informações e passa para a nossa consciência, este é o verdadeiro significado de “tudo o que você precisa saber pode ser encontrado no seu interior ?”.

post-09-06-3Estamos passando por algumas mudanças interessantes em nossa realidade e capacidades como seres humanos, aqueles que em um momento do caminho despertaram sabem que algo está acontecendo para nós que nos permitirá irmos para o nosso interior e voltarmos com um surpreendente conhecimento milagroso, com habilidades e cura.

O currículo escolar atual não será mais necessário ou apropriado e se tornará imediatamente nulo para aqueles que têm essa atualização de DNA e isso vai causar uma divisão na humanidade, devido às diferenças de consciência.

@Michelle Walling

Origem: Na 5ª dimensão

6 comentários em “Escola Cósmica: 17 coisas que deveríamos estar aprendendo

  1. CONCORDO QUE NO TEMPO ATUAL É MUITO DIFÍCIL SEGUIRMOS O CAMINHO QUE NOS LEVA PARA A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, POIS CONSTANTEMENTE NOS DEPARAMOS COM SITUAÇÕES ADVERSAS E OBSTÁCULOS, ISTO, PARA NOS IMPEDIR DE SEGUIRMOS O CAMINHO DA LUZ.

    Curtir

  2. kk talvez seja isso, eu tenho muitos sonhos que estou na escola ‘-‘, mas parecem que só duram de 2 segundos a 7 segundos é muito rapido, eu achei que toda a poulação da Terra fosse uma semente estelar kk, como que se reconhece uma semente estelar??

    Curtir

    • Ola Vinicius

      Grande parte de nós frequentou e alguns ainda frequentam esta escola “especial”.
      Para reconhecer uma semente estelar acredito que são vários critérios, a seguir cito alguns deles:
      1. Esta pessoa se sente deslocada na Terra, não segue as “tendências”
      2. Esta pessoa sente um amor imenso por todas formas de vida, inclusive por Gaia
      3. Esta pessoa não aceita os padrões que a sociedade impõe, questiona a utilidade/justiça destes padrões
      4. Esta pessoa sente que há algo mais do que só esta vida na Terra
      5. Esta pessoa olha para as estrelas com um sentimento profundo de saudade, mesmo sem saber do que
      E a lista segue, isto é uma parte do que eu penso e sinto, acredito que outras pessoas contribuirão com mais sintomas/critérios

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  3. A humanidade está em uma imensa dificuldade de evoluir espiritualmente, relegando assunto tão fundamental para quinto plano. Os desafios são enormes e, espiritualizar-se em uma época da humanidade como hoje, é algo raro e para poucos.

    Essa angústia que assola as pessoas que “enxergam de verdade o que está ocorrendo ” é enorme e causa danos irreparáveis se não for bem conduzida. Evoluir de uma forma a aumentar o nível de consciência é um ato de coragem, para quem tenta de verdade entrar neste caminho.

    Os sintomas da evolução possuem um roteiro meio que pré-estabelecido de sintomas típicos, comuns áqueles que passam por este redirecionamento conscencial. Vamos á eles;

    1-O indivíduo se vê cada vez mais afastado do padrão dito “normal”aceito pela sociedade.Nestas circunstâncias, as crises emocionais anunciam que ele vive, no físico, sensações próprias de outras dimensões;

    2-O vivenciar destas situações, provocam alguns traumas, que o marcam dolorosamente.Mesmo assim, ele não consegue recuar,embora o deseje.Uma força irresistível o arrasta para o p´roximo capítulo de sua vida;

    3-No próximo estágio ele observa em si,o que resultou dos traumas vivenciados e constata que, apesar de tanta experiência envolvente, ainda se acha indeciso quanto á escolha do que adotar;permanecer só com o que visível ou adicionar ao seu modo de vida, também o que é invisível que, para ele, contudo,é perfeitamente perceptível.

    4-Essa dúvida, junto com as crises, indicam-lhe que não mais poderá ignorar as suas outras dimensões conscenciais. Entretanto, para vivenciá-las harmoniosamente e não desequilibradamente, nescessário será, renunciar aos velhos hábitos e costumes, bem como aos condicionamentos da criação familiar e da infancia, tão bem guardados no subconsciente, pois, se não o fizer, jamais entrará em domínios conscenciais maiores.

    Parabéns pelo post.

    Curtir

    • Obrigado Monica

      Todas as sementes estelares que despertaram estão procurando fazer alguma coisa para ajudar o despertar do restante da humanidade, através deste site entendo que contribuo com o meu grão de areia na imensidão dos despertos.

      Obrigado a você também pela sua consciência e pela luz que espalha no ambiente onde convive.

      Muita paz, luz, e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s