Equipes Amorosas

post-09-10-1Estamos sugerindo a você que está no holojogo, na confortável e familiar realidade física, permitir a sua consciência se expandir e incluir a possibilidade de que há uma porta aberta para outros reinos em que você tem um convite pessoal para percorrer.

equipes amorosas de seres sempre prontos para apoiar e orientar você e todos os outros nesta nova aventura, a chave importante a lembrar é a vontade de pedir, declarando suas intenções de forma clara e em seguida, se rendendo.

Práticas cotidianas que conectam você com o seu aspecto mais divino são importantes, você pode se dar este presente, sentando tranquilamente sentindo o corpo físico, sentindo o corpo de energia e com a sua consciência em seu coração enviando gratidão e apreço em sua respiração com o seu aspecto divino.

post-09-10-2Permitir e acolher o amor e a energia que flui em retorno, este simples exercício irá fortalecê-lo em todos os níveis do ser.

Lembre-se que a energia segue o pensamento, cuidado com seus pensamentos, fique muito vigilante com seus pensamentos, suas emoções e as suas palavras, cada um deles carrega uma vibração.

É de sua responsabilidade reconhecer e mudar a assinatura de energia que você está oferecendo ao coletivo, isso é muito mais importante do que você imagina.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

2 comentários em “Equipes Amorosas

  1. Faço minhas, as palavras deste Mestre hindu;

    “Tenha consciência de ser consciente e busque a fonte da consciência. Isto é tudo. Muito pouco pode ser comunicado em palavras. Fazer o que lhe falo é o que trará a luz, não minhas palavras. Os meios não importam muito, o que conta é o desejo, a urgência, a seriedade.
    …É a mente que lhe diz que a mente existe. Não seja enganado. Todos os infindáveis argumentos sobre a mente são produzidos pela própria mente, para sua própria proteção, continuação e expansão. É a vazia recusa a considerar os espasmos e as convulsões da mente que pode levá-lo além dela…. A insanidade é universal. A sanidade é rara.” – Sri Nisargadatta Maharaj

    Meditemos sobre isso

    Bom dia e muita luz divina ,que é sempre misericordiosa.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s