A Escada de Consciência da Unidade

post-09-12-4
Estamos sempre prontos para nos comunicar, nos unir com você, na verdade, estamos constantemente em união/comunicação com você, pois nós somos UM, enquanto estiver usando o seu corpo terrestre físico, pode ocorrer que na maioria das vezes somos UM e em algumas horas não somos, no entanto, quando ressoarem além da frequência do tempo, seremos sempre UM com você no AGORA.

Um dos ajustes mais difíceis do seu Eu na 5ª dimensão será a liberação da ilusão do tempo, este desafio é excepcionalmente difícil para nossos mestres nas grandes cidades que são governados pelo tempo, por outro lado, as sociedades que trabalham com a terra não terão essa dificuldade já que eles vivem dentro do fluxo do AGORA de Gaia.

Portanto, pedimos que você se conecte profundamente com Gaia, neste inverno os desembarques vão começar a sério, os desembarques não serão em áreas, mas nas pessoas, em outras palavras, as pessoas começarão a fluir mais facilmente no AGORA.

Quando o seu estado de consciência estiver no AGORA, que está na 5ª dimensão e além, você vai começar a se lembrar de sua consciência galáctica e celestial e assim, suas memórias galácticas celestes, em outras palavras, você vai começar a despertar para o seu verdadeiro EU.

Todos vocês escolheram enviar um fragmento da essência de sua consciência galáctica celestial/ou código genético, portanto, da memória da consciência superior em seu corpo físico, conforme sua consciência se expande para a 5ª dimensão e além você vai se lembrar cada vez que seu EU celestial galáctico é um componente dimensional superior do seu corpo físico.

Alguns de vocês estão predominantemente representando o Reino Angélico e outros estão predominantemente representando a Federação Galáctica, os Galácticos e os Celestiais trabalham dentro da 5ª dimensão e além, portanto, a ligação dos representantes galácticos e dos celestiais ligados à Terra vão ajudar muito a Gaia.

Uma vez que a nossa “equipe da casa” na Terra se unir com suas próprias expressões superiores do ser, eles podem compartilhar a unidade da consciência multidimensional com outros seres Celestiais e Galácticos aterrados, desta forma você irá criar um campo de energia multidimensional muito poderoso, unindo este campo de energia com a Terra física você ajudará muito a Gaia.

Você está construindo sua “escada de consciência da unidade” por:

• Unir-se com o núcleo do seu EU Celestial/Galáctico.
• Permanecer em constante contato com seu EU Celestial/Galáctico.
• Unir-se com aqueles que se fundiram com o seu EU Celestial/Galáctico.
• Unir-se com Gaia, o planeta Terra.

A ordem dessas expressões de unidade não é importante, porque “ordem” é um termo da 3ª dimensão, conforme sua consciência ressoar cada vez mais na 5ª dimensão você estará descobrindo que muitos conceitos físicos se tornarão obsoletos, formando assim uma escada de Consciência da Unidade, esta escada começa com você lembrando que é um ser multidimensional que está pronto para se conectar com as expressões cada vez maiores do seu EU.

Esta decisão de unir-se conscientemente com sua energia galáctica/celeste, aterrando e expandindo o campo de energia no corpo de Gaia é o primeiro passo para ajudar Gaia na sua ascensão, lembre-se, toda a experiência dos seres de Gaia afetam imensamente todo o planeta, grande parte da humanidade esqueceu que Gaia é um ser vivo que se ofereceu para ser a “escola da ascensão” no seu setor do espaço.

Gaia, como vós, fez promessas de dimensões superiores da realidade sem perceber que seria extremamente difícil realizar estas promessas nas frequências inferiores do plano físico, além disso, essas promessas foram feitas muito antes de sua frequência planetária cair de forma tão severa após a destruição de Atlântida.

Por causa da queda de Gaia para a 3ª dimensão inferior, as forças das trevas tiveram uma forte influência sobre o seu planeta, para ajudar a querida Gaia, seus EUs Galácticos e Celestes se ofereceram para assumir uma forma em um corpo físico para ajudar a elevar sua frequência.

Muitos de vocês tomaram seu primeiro vaso na Terra na queda de Atlântida, não percebendo que você precisava continuar a reencarnar no planeta até a duração da forma da 3ª dimensão, bravos queridos, nós, os Galácticos, os Celestiais e os Mestres Ascensionados temos guiado vocês através de suas muitas encarnações, estamos felizes em dizer que a convocação soou.

A Convocação é uma exigência fortemente expressa ou um pedido de ação, a fim de responder de forma eficaz esta chamada para ajudar Gaia, aqueles que podem se lembrar do seu Eu multidimensional devem unir-se em paz e amor, as forças das trevas têm sido muito fortes, mas o “tempo” é AGORA.

Gaia já esperou tempo suficiente para aqueles que abusaram dela encontrarem a sua luz interior, ela não pode esperar mais tempo, então é AGORA, dentro deste AGORA Gaia deve responder a sua convocação para retornar às frequências superiores de sua expressão planetária do EU, a melhor maneira de ajudar Gaia é através da união com as frequências mais elevadas do seu Eu Multidimensional, em seguida, você será capaz de perceber a constante expansão de luz superior de Gaia se unindo a ela no glorioso AGORA de expressão planetária.

Devemos lembrar a vocês, nossos queridos vestindo um vaso humano, que você não é o vaso que está vestindo, VOCÊ é um magnífico ser multidimensional que se ofereceu para usar um vaso através da implantação de sua consciência em um corpo humano, a semente do seu Eu multidimensional foi deixada em diferentes estágios de latência dentro da forma humana que você está vestindo.

Voluntários amados, a convocação soou dentro de você, por isso é o AGORA para você despertar completamente para a infinita sabedoria, poder multidimensional e amor incondicional de sua verdade, do seu EU superior.

Por “despertar completamente”, queremos dizer que precisam:

1) lembrar todos quem VOCÊS são.
2) Lembrar de estar em contato constante com “VOCÊ”.
3) Lembrar dos “ensaios” de suas muitas vidas.
4) Lembrar da missão que você se ofereceu para cumprir.
5) Lembrar de que a sua missão começa agora.

Vamos agora falar em profundidade sobre cada um dos pontos acima:

1) Lembrar todos quem VOCÊS são.
Esta lembrança não é tão difícil como pode parecer, a sua criança interior vai ser de grande ajuda, vá para o seu subconsciente e se conecte com a sua criança interior que ainda se lembra de muitas das versões do seu Eu multidimensional, com a ajuda de sua criança interior você pode lembrar os jogos que jogou, os pensamentos que você teve e onde a sua imaginação o levou.

Esta lembrança do seu Eu criança vai criar um quebra-cabeça de memórias que você pode montar como um adulto, conforme você seguir a trilha de suas memórias de infância você vai se lembrar do que você chama de “vidas passadas”, essas lembranças são realmente vidas paralelas/alternativas que estão ocorrendo dentro do AGORA do UM.

Depois que você se conectar com estas versões do seu Eu da 3ª dimensão, eles vão criar uma escada que o levará as expressões superiores do seu Eu multidimensional, então você verá que teve muitas vidas, algumas delas em paralelo ou em frequências ligeiramente diferentes em que você praticou para este AGORA da ascensão pessoal e planetária.

2) Lembrar de ESTAR em contato constante com “VOCÊ”.
Lembre-se que você é o seu melhor amigo a medida que você ouvir, visualizar e imaginar suas realidades nas dimensões superiores, você gradualmente começará a ouvir, ver e imaginar o ser Galáctico ou Celestial de luz que você é AGORA e sempre foi, você pode perguntar a sua criança interior para confirmar.

Em seguida, você deve liberar seu ego e confiar em sua imaginação, o seu bem-treinado ego tridimensional provavelmente vai dizer: “Oh, você está sendo convencido a pensar que aquele ser superior pode realmente ser você”, muitos de nossos voluntários corajosos que entraram em um vaso da Terra foram convencidos pelas “trevas” de que eles são “apenas seres humanos”.

O que é pior, você foi treinado a pensar que é “louco” se você acredita que é um ser de luz que assumiu um corpo físico, seja corajoso, nosso querido da equipe da Terra, ignore as vozes exteriores e ouça o seu EU, você é um belo ser multidimensional que se ofereceu para encarnar em um corpo físico, para que possa servir melhor a Gaia em seu tempo de renascimento.

3) Lembrar dos “ensaios” de suas muitas vidas.
Muitos de vocês vieram para a Terra em resposta ao pedido de ajuda de Gaia, o que você podia não saber é que quando você se ofereceu para entrar no processo de evolução de Gaia é que você ficaria até a duração final do seu processo de ascensão, então você tem vivido muitas encarnações em Gaia.

Algumas delas eram muito escuras, alguns eram de desespero silencioso, algumas vidas foram cheias de aventuras, algumas cheias de despertar espiritual, em algumas de suas vidas foram capazes de subir de volta para as expressões da 5ª dimensão do seu EU multidimensional, foi durante suas vidas de ascensão que você aprendeu o que você estará ensinando como um líder multidimensional, assim que você se render ao processo de ascensão.

Vocês todos fizeram muitos ensaios em preparação para este AGORA da ascensão planetária, muitos de vocês estão muito impacientes em sua vida atual para continuar com a ascensão, depois que você se lembrar do seu ensaio a impaciência de esperar uma vida inteira vai ser pequena em comparação com as muitas vidas que já passaram em serviço a querida Gaia.

4) Lembrar da missão que você se ofereceu para cumprir.
VOCÊ tomar posse do seu verdadeiro EU é a chave que abre a porta para lembrar-se da sua missão, mais uma vez, você vai montar o quebra-cabeça de todas as coisas que você gosta de ler, assistir e fazer, quando você permitir que seu EU lembre que a sua “imaginação” é na verdade o pensamento na 5ª dimensão, você pode conscientemente ouvir e assistir o que você gosta de “imaginar” que você está fazendo.

Esse tipo de imaginação é um ensaio do que você vai ser realmente e o que você vai realmente fazer, assim, esta imaginação constrói a sua confiança e fortalece a sua mente, você vai saber quando é o seu AGORA, porque você vai se encontrar fazendo e manifestando o que você uma vez apenas imaginou.

Sua imaginação é como o hemisfério criativo direito do seu cérebro se comunicando com o hemisfério esquerdo do seu cérebro analítico, seu lado direito do cérebro realiza o “projeto” de sua missão e seu cérebro esquerdo materializa esse plano em seu mundo físico.

É importante que ambos os hemisférios do cérebro de 3ª dimensão estejam alinhados um com o outro e com o seu espírito multidimensional, vamos levá-lo através desse processo de alinhamento dentro do seu AGORA.

5) Lembrar de que a sua missão começa agora.
Quando você se unir cada vez mais com suas expressões superiores do EU o tempo vai se tornar cada vez mais confuso, pois você começará a viver no AGORA, depois que você viver no AGORA você vai se lembrar que a sua missão começa AGORA, você vai se lembrar que tempo e espaço são apenas ilusões da 3ª e 4ª dimensão.

Em suas expressões dimensionais superiores do EU você vive dentro do AQUI no AGORA à medida que você experimenta fluir dentro de um vasto mar de possíveis realidades, quando você quiser participar de uma determinada realidade, você opta por atendê-la e decreta com seus pensamentos: “Eu escolho participar desta realidade”.

Em seguida, você irá estender o seu amor incondicional para participar da realidade até se sentir satisfeito com esta experiência, dentro daquele AGORA você vai retirar sua atenção e enviar outro dom de amor incondicional, com você liberando todo o apego ao seu envolvimento com aquela realidade.

Mesmo que você pareça estar usando um vaso da 3ª dimensão, seu EU escolheu as circunstâncias de sua vida dentro deste AGORA, a importância desta vida é feita sob medida para que você possa se ​​lembrar que:

Você é o criador de sua realidade.
Que realidade você escolheu criar ?
Que realidade você está criando AGORA ?

Se você deseja permanecer na sua expressão atual de realidade, envie-lhe amor incondicional e gratidão, o amor incondicional irá alinhar você com a maior frequência de qualquer realidade em que você está engajado, além disso, ações de graças para a substância em questão irá duplicar a substância indefinidamente.

Por outro lado, se você se vê em confronto ou vivendo em uma realidade que você não deseja ter experiência apenas diga: “Eu me recuso a participar dessa realidade !”, então retire a sua atenção dela enquanto você diz: “seja abençoada !”, “seja abençoada”, são bênçãos por poder experimentar se você decidir aceitá-la, desta forma, você não está abandonando a situação, em vez disso, você está dando às pessoas na realidade a chave para resolver o que elas estão prontas para liberar.

Assim como o seu Eu multidimensional permite que você resolva seus próprios problemas quando você precisa, você vai permitir que outros passem por seu próprio processo de descoberta, sem emoção ou julgamento, além disso, o que pode parecer para você que seja um erro grave pode ser a única maneira desta pessoa ir para dentro para encontrar o seu próprio Eu multidimensional.

Nossos queridos ascendentes, vemos a força dentro de você que você pode ter esquecido, vire-se para dentro da sua mente para ver o magnífico VOCÊ que vive dentro do seu corpo físico, você é o seu Eu multidimensional.

Você é a Escada de Consciência da Unidade !

Os Arturianos

©Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Anúncios

4 comentários em “A Escada de Consciência da Unidade

  1. Viver no agora é algo que nós estamos aprendendo! A partir do momento em que conseguimos isto, já estamos sintonizados na quinta dimensão! É inevitável a evolução…não tem como impedir o sol de nascer todos os dias, assim como é impossível impedir a evolução do ser!

    Curtir

    • Olá Jessica

      Obrigado pelo seu comentário, realmente é isto estamos aprendendo a viver no AGORA, que no devido tempo nos levará a quinta dimensão.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

  2. “Nós vivemos em uma cultura totalmente hipnotizada pela ilusão de tempo, na qual o chamado presente é sentido como uma pequena linha entre o ‘todo poderoso’ passado causativo e o ‘absurdamente importante futuro’. Não temos presente. Nossa consciência está quase completamente preocupada com memórias e expectativas. Nós não percebemos que nunca houve, há, ou haverá qualquer tipo de experiência além da experiência do momento.
    Portanto, nós estamos fora de contato com a realidade. Nós confundimos o mundo como ele é falado, descrito, e mensurado com o mundo do modo que ele na verdade é. Nós estamos doentes com uma fascinação pelo uso das ferramentas de nomes, números, símbolos, sinais, conceitos e ideias.”
    — Alan Watts
    ***********************************************************************************
    O tema é muito interessante e permita-me fazer algumas considerações;
    O passado é uma memória, é um pensamento que surge no presente.O futuro é apenas uma antecipação, é outro pensamento que surge no agora.O que verdadeiramente temos é este momento, só isso.Passamos a maior parte de nossas vidas esquecendo esta verdade, fugindo dela, olhando por cima dela.E o horror é que temos sucesso nisso.
    Conseguimos nunca nos conectar com o momento presente e encontrar a satisfação aqui e agora, porque estamos sempre com a esperança de ser feliz no futuro.
    E o futuro nunca chega.
    Mesmo quando pensamos que estamos no momento presente, de forma muito sutil, muitas vezes estamos olhando por cima dele, antecipando em nossas mentes o que está por vir.
    Estamos sempre buscando a solução de um “problema”.
    E é possível simplesmente deixar o problema, seja que só por um momento e aproveitar o que é real na sua vida no presente.
    Esta não é uma questão de novas informações ou obter mais informações, ela exige uma mudança de atitude.
    Isso requer uma mudança na atenção à sua experiência no momento presente.

    O post chama a atenção para isso, a meu ver.E isso é muito bom, na época em que vivemos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s