Habilidade: Dedicação e Pratica

post-09-17-1Estamos aqui incentivando você a fazer uma respiração profunda e reconhecer a si mesmo pelo serviço de transformação que tem feito, temos consciência de que nem sempre você vê os resultados do contínuo trabalho que tem oferecido ao coletivo, na verdade, há momentos em que você acha que não está fazendo nenhuma diferença.

Os eventos que são transmitidos, os conflitos que são alimentados por padrões de longo tempo realizados no coletivo parecem estar se acelerando, quando a mídia está focada nestes eventos e você observa essas ocorrências, é fácil para a sua vibração e estado de espírito cair em um estado de desespero e você pode começar a acreditar que nada está mudando.

Quando estes pensamentos de desânimo surgirem afaste-os o mais rápido possível, gostaríamos de convidá-lo para a prática de sentir-se bem, sem motivo, procure maneiras de elevar o seu próprio campo de energia pessoal, esta é uma das habilidades de autodomínio mais importante que você pode praticar, portanto, não importa o que está ocorrendo em sua vida pessoal ou na arena global, encontre áreas em que você possa praticar sua gratidão.

A vibração mais simples de gratidão vai mudar a frequência, ser grato é o seu único trabalho de tempo integral, não importa o que você está fazendo ou com quem você está fazendo isto, continue a manter uma base de agradecimento, ele realmente é o seu poder, o seu poder de transformar uma situação, o seu poder de transformar qualquer limitação.

É a partir desta vibração gerada por um sentimento e emoção de gratidão que todas as coisas podem se transformar, estamos falando de uma expressão genuína, sincera de agradecimento e louvor por estar vivo.

Mesmo na mais escura das experiências procure testemunhar e expressar um pequeno raio e motivo de gratidão, a vibração e a frequência de gratidão é verdadeiramente um divisor, todo o seu campo de energia muda, mesmo que seja apenas uma mudança microscópica e uma sensação fugaz de gratidão.

A gratidão é um calmante para a mente perturbada, bem como para o corpo e suas funções, você não sente estresse quando está expressando gratidão, as substâncias químicas no corpo mudam, as substâncias químicas no cérebro mudam com cada uma dessas vibrações e emoções.

Esta é realmente uma habilidade específica a praticar que estamos convidando você a lembrar e dominar, a expressão mais minúscula de sentimento de gratidão é uma semente que vai começar a crescer e florescer, suas experiências de vida começarão a mudar, você vai se tornar um ímã para mais e mais experiências que vocês chamam de bênçãos.

Quando você está na graça por se sentir grato você é uma presença forte e calmante onde você estiver, aqueles em torno de você podem sentir isto irradiando do seu campo, você está abençoando seus entes queridos, seus colegas de trabalho, sua comunidade e toda a matrix, também está abençoando a si mesmo.

Se pudéssemos oferecer-lhe uma varinha mágica de transformação seria a de gratidão e apreço, quando você considerar que é um ser de pura energia, um ser multidimensional de luz divino, o seu natural mais centrado e equilibrado estado será uma frequência coerente de gratidão.

Infelizmente esta é uma habilidade que não é normalmente utilizada pela maioria dos indivíduos, ao invés de usar o seu poder criativo pessoal para atrair e agradecer a energia que sustenta a vida a maioria faz mau uso do seu poder criativo gerando uma frequência de preocupação, e isso, só atrai a mesma coisa sobre o que estão preocupados, é um ciclo vicioso disfuncional que é predominante no planeta.

Faça o melhor para mudar o seu estado de espírito de preocupação, tristeza e melancolia para algum aspecto positivo de valorização, mesmo na experiência mais desafiadora ou na crise contenha o seu medo, sua angústia, a sua ansiedade antes que eles se multipliquem em pensamentos de sentimentos, são esses sentimentos e pensamentos de medo e consternação que literalmente fecham as portas energéticas para as soluções que você está procurando.

Estas vibrações de baixa frequência instantaneamente o conectam a consciência coletiva gerada por outros que se esqueceram de quem são, do poder que eles têm, são aqueles que se expressam irradiando medo, ansiedade e angústia, seu planeta segue esta maneira de expressar seu poder como uma forma de arte disfuncional, como você pode perceber, a preocupação, o medo, o julgamento e a ansiedade nunca produziram um mundo de amor e paz, acreditamos que você vai concordar conosco nesta observação.

Quando você sentir que caiu nessa piscina coletiva do desespero e da negatividade, agite-se e saia ! Volte para a sua prática de gratidão, apreço e alegria, são essas emoções geradas e mantidas firmemente que irão atrair os resultados que você deseja manifestar, desta forma você está adicionando a esta luz consciente de sua família global, lembre-se de visualizar com emoção o resultado final, visualize o resultado mais favorável para si mesmo, para seus entes queridos e para os eventos que ocorrem no seu planeta, você é o único para ancorar isso junto ao coletivo.

Sabemos que este é um tema que continuamos a oferecer-lhe repetidamente, é uma das práticas mais importantes que você pode aprender, usar e expressar, enquanto em sua forma física, as vibrações de amor, gratidão, alegria, compaixão, perdão são as forças e influências mais poderosas que realmente transformam.

Reconhecemos por você estar aqui neste momento crítico da evolução, você, suas ações e suas altas frequências de luz estão fazendo uma diferença significativa, não duvide por um minuto sequer, continue a manter, oferecer e sustentar a sua presença consciente divina, os abraçamos com a nossa mais profunda gratidão pelo que você é e pela sua energia de luz e de serviço que continua a oferecer.

Estamos à disposição para apoiar e ajudar assim como toda a companhia de seres conscientes divinos, lembre-se de nos convidar e nos incluir em tudo o que você fizer, nós ajudamos a amplificar o seu bom trabalho nesta realidade e dimensão.

A “Equipe”

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

2 comentários em “Habilidade: Dedicação e Pratica

  1. Bom dia Dario,

    Que bonito post, muito inspirador para os dias de hoje, essa loucura do mundo em que vivemos.Aos sensíveis, choca e revolta, por vezes, nos desanima.Mas, podemos ter esperança? acredito que sim.Como?

    A Fé é uma condição essencial para nos mantermos em equilíbrio e imunes às interferências de energias de baixa vibração, porém, uma vez “infectados”, por tais energias, temos que buscar ajuda. Somos portadores da fagulha Divina que alimenta energetica e espiritualmente nosso corpo físico. Acreditando ou não, tendo fé ou não, existe uma sincronicidade entre esta fagulha Divina e Deus, entre nosso eu-interior e nosso Eu-superior. Basta-nos estar com uma sintonia sem interferências entre estes dois “eus”. A fé é contrária ao medo, pois o medo nos afasta da fé e, nos afastando da fé, diminuímos nossa sintonia com o nosso Eu-superior. A fé é uma sintonia que fortalece nossa sincronicidade e a nossa gratidão, com isto, aumenta nossa luz interior, nos livrando de muitas interferências negativas em nossas mentes e, consequentemente, em nossa energia emocional , mantendo nossa alma saudável.

    Só posso dizer que ao entregarmos tudo nas mãos de Deus, como a maioria faz, e cruzarmos nossos braços, a doença não vai embora, o dinheiro não aparece na conta, um emprego não vai bater em sua porta, um relacionamento não vai ficar harmonioso, enfim. O que quero deixar de mensagem aqui é que tudo na vida acontece com a ajuda de muita coisa e de muita gente, mas, principalmente, de três energias: energia divina (Deus); energias ajudantes (terapeutas, médicos, psicólogos, outros…) e a energia da gratidão….ser grato pela vida, pela oportunidade, pela beleza de ESTAR VIVO. Mas sem a nossa energia pessoal , a nossa vontade, a nossa atitude em buscar ajuda, em nos mexer para mudar as situações e, principalmente, sem estar a nosso próprio favor e promover uma reforma íntima, nada vai mudar.

    Quanto ao perdão, tão importante para o equilíbrio das energias—pois não adianta nada ser grato e não perdoar nada nem ninguém—eu aprendi em “Um curso em Milagres”.O Perdão também deverá ser exercido na vida para que você possa alcançar o amor, pela Ação Compassiva. Quando nos relacionamos com um ser humano ou qualquer ser vivo estamos fazendo uma troca de energia. Todos os sentimentos, pensamentos, palavras ou ações emitem um tipo determinado de energia. Essa energia se impregna em você e no ser com o qual você está se relacionado. O ser humano é único ser vivo deste planeta que possui discernimento e livre arbítrio. Quando se relacionam entre si, os homens possuem a chance de se desculparem por emitirem energias densas e raivosas uns aos outros, conseguindo assim transformar mágoas e sofrimentos em amor e liberdade, exercendo a lei do perdão.

    Pelo fortalecimento da capacidade de aceitar e de perdoar a nós mesmos e a não rejeitar, julgar ou fazer comparações com os outros, também fortaleceremos a capacidade de amar á todos os seres humanos.

    Só nos resta praticar de verdade tudo isso. Aí está o nosso desafio.

    Curtir

    • Olá Monica, Bom dia

      Verdade, devemos seguir bons hábitos e costumes, deixando de lado velhas manias e comportamentos negativos.

      Muita paz, luz e amor.
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s