A Terra entrando no cinturão de fótons – Ego em estado de hibernação

post-09-19-3
No dia 22 de setembro todos vocês estarão entrando no cinturão fotônico de luz porque o seu sistema solar realmente entrou em um novo acordo, o planeta em que todos vocês estão deve dar o próximo passo em seu processo evolutivo, trazendo com isso a paz e a harmonia de todos os tempos passados e dos tempos que ainda estão por vir, um cinturão fotônico roxo de reconhecimento de princípios deve lançar um novo conjunto de acordos para o seu planeta, os portais do passado devem se reintegrar com os portais do momento do AGORA do tempo.

O seu ego deve ser transformado em um novo estado de ser, o seu ego não vai desaparecer, deve simplesmente tomar o banco traseiro para seus processos de pensamento e você deve começar a ver o mundo através de um conjunto diferente de olhos.

Você deve começar a sentir as mudanças nas pessoas ao seu redor, você deve perceber que sua frequência de fato mudou, porque assim que o seu domínio do ego for equalizado e ajustado com as novas energias dos próximos tempos vocês devem renunciar ao poder de seus egos, permitindo que os seus EUs superiores tomem posse daquilo que é seu direito.

Seus corpos devem então ser utilizados a partir do ponto de vista de seus EUs superiores, em vez do ego, desse ponto de vista você deve ser capaz de ver a vida que você criou, avaliar a direção em que você está se movendo e ajustar a sua frequência, alinhando-a com um novo caminho de sua escolha.

Você deve ser capaz de rever suas vidas sem apego ao material, sem apego ao que você é, você deve esquecer a temporalidade que você acredita que é e terá a possibilidade de ver as suas vidas como se você estivesse vendo-as a partir das moradas celestiais de seus EUs superiores, como se estivesse experimentando o que é chamado em seu mundo de “experiência de quase morte” sem ter qualquer dor nem sofrimento, no estado meditativo em que todos vocês entrarem deve permitir que sua mente humana física opere com um conjunto diferente de acordos, literalmente elevando sua alma além do seu corpo para fins de reconhecimento e de retificação do seu ser.

Você será saudado por seus guias e eles devem ajudá-lo a visualizar a sua vida fazendo vários ajustes do passado que você experimentou e quando esse momento ocorrer você terá permissão e será auxiliado a etéricamente voltar aos pontos de dor liberando os velhos padrões de pensamentos, isto deve e irá ocorrer de forma espontânea, aleatoriamente, conforme você se tornar ciente de seus guias, conforme você se tornar ciente do espaço em torno de você, assim que você realmente permitir que esta conexão ocorra.

Quando essa conexão ocorrer você viajará de volta no tempo para os aspectos de si mesmo que você tenha de fato criado para o seu EU, esses aspectos devem ser autorizados a deixar ir, e depois de dizer adeus, seu ego será então colocado em um estado de hibernação em que ele só pode ser ativado após a aprovação do seu EU superior, a nova era para a qual você está se mudando não permite que o ego esteja no lugar do condutor controlando seus pensamentos e ações, ajustando cuidadosamente o seu fluxo de energia conforme você segue o seu dia.

Você deve começar a observar diversas mudanças de humor em sua psique, em que você será solicitado a substituir “os pensamentos do passado pelos pensamentos do AGORA, você poderá se sentir um pouco confuso com os sentimentos e as informações que você receberá.

No entanto, é um processo de integração da nova base de princípios recém-formados, tudo o que estamos discutindo com você de fato foi ordenado pelo seu EU superior e como tal, o corpo está simplesmente alinhado com o que já ocorreu, pois o seu EU superior de fato solicitou estas mudanças e portanto, você estará experimentando e deve experimentá-las enquanto falamos.

Saiba que este é um estado natural da progressão do mundo material e do mundo sólido para um mundo mais líquido e fluente do seu ser, você começará a perceber mudanças físicas dentro de seus corpos, conforme a sua estrutura torna-se mais líquida e etérica, com você se movendo ainda mais através do corredor da ascensão.

A ascensão deve continuar acontecendo e poderá finalmente levá-lo ao ponto de não retorno, o ponto a partir do qual você não será capaz de voltar para a solidez do mundo que você conhece, por isso muitos de vocês poderão sentir uma perda e um vazio, conforme diz adeus à experiência tridimensional de uma vez por todas.

Tudo isso poderá ser saudado por seus veículos em etapas, uma vez que simplesmente não é possível neste momento, transformar completamente seus veículos para um novo estado de ser instantaneamente.

Enquanto isso você poderá continuar a operar em ambas as frequências, sendo constantemente movido de um lado do espectro para outro, tome conhecimento disto enquanto você testemunha às mudanças internas e externas e tenha a certeza de que você foi bem preparado para suportar as condições e mudanças necessárias que poderão ocorrer dentro e fora do seu corpo.

Tudo está seguindo de acordo com o plano divino que foi de fato predeterminado e definido por todos aqueles que estão lendo estas mensagens, pedimos que você preste muita atenção aos desejos de seus veículos, preste muita atenção para a psique do seu ser, preste muita atenção à orientação que você está recebendo, pois a sua vida nunca mais será a mesma, pois o seu caminho não será o mesmo, os seus deveres para atuar como faróis de luz poderão aumentar imensamente, vocês poderão realmente ser atraídos para um novo conjunto de realidades, padrões de pensamento e formas de ser.

Saibam que estamos de pé por você, prontos para ajudá-lo em tudo o que você é, saibam que nós os amamos incondicionalmente, saibam que estamos caminhando com você de mãos dadas, pé com pé, saiba que você pode nos chamar sempre que desejar, saiba que é assim, pois realmente é.

Isso é tudo o que temos para você agora, nós te amamos, nós estamos com vocês, adeus por enquanto.

Metatron e a 33ª dimensão

post-09-19-4

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Anúncios

13 comentários em “A Terra entrando no cinturão de fótons – Ego em estado de hibernação

  1. Pingback: Atualização de DNA Acelerado pela Fusão de Galáxias | novaconsciência

  2. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento – O Caminho para a Cura – 6ª Parte – 15.07.2015 | Senhora de Sírius

  3. Pingback: CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO- O CAMINHO PARA A CURA -sexta parte | A Luz é Invencível

  4. Pingback: Atualização de DNA Acelerado pela Fusão de Galáxias – 23.05.2015 | Senhora de Sírius

  5. Olá
    Fiquei emocionada ao ler a post. Me sinto por vezes fora desse planeta, não entendo certos acontecimentos e fatos, questionando muitas vezes, mesmo a questão do próprio ser humano se degladiando com o outro ser, carne, irmão, espírito; difícil de entender e inaceitável.Feliz por saber que uma nova era está acontecendo.
    Grata por estar aqui e poder contribuir e ver essa transformação mais do que a hora.
    Paz e Amor!
    Salete

    Curtir

    • Olá Salete

      Todos nós que não vibramos nestas baixas frequências estamos ajudando a cria esta nova Era.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

  6. Olá Dario,
    Só acrescentando, a última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação.Muitas energias com consciência extraterrestre estão se projetando através desse Cinturão de Fótons, pois eles são essas partículas com inteligência e vida.Penso se todas essas consciências alienígenas serão espiritualizadas….Na “Era de Peixes” que foi a era do Cristo, tudo estava oculto….agora,tudo está vindo á tona.Por isso que estamos vivendo dias difíceis.
    È a fase de depuração.Temos que ter isso em mente, para podermos enfrentar tudo com coragem e esperança em dias melhores para todos.
    Obrigada pela atenção

    Curtir

    • olá Monica

      Sim, estamos entrando na era de aquário e teremos que passar por mudanças, mas as maiores dificuldades, conflitos e confrontos no ambiente físico nós já passamos, agora um novo dia está nascendo e já estamos vendo os primeiros sinais de luz, precisamos abrir os olhos e nos vermos como seres divinos de luz com poderes além do que imaginamos, ao nos acostumarmos com esta ideia estaremos de posse de todos os nossos “poderes” e poderemos criar a realidade que sempre desejamos, com amor, alegria, felicidade, liberdade e todas as outras intenções benevolentes, pois entendo que foi para isto que encarnamos no planeta.
      Nada nos segura agora, passamos a tempestade, o Sol está brilhando, só precisamos construir nosso caminho da ascensão usando os tijolos das experiências de nossas múltiplas vidas.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

  7. Oi Dario,

    Uma frase me chamou a atenção no post;

    “conforme você se tornar ciente do espaço em torno de você, assim que você realmente permitir que esta conexão ocorra.”

    È exatamente isso, que eu comentei acerca do seu post anterior.
    Uma tomada de decisão, que pode até parecer um pouco egoísta, mas, abre caminho para essa energia vir até cada um de nós.E só podemos dar aos outros, se tivermos para dar.
    Reparo que todas essas mensagens enfatizam muito o momento do “Agora”, que é a única coisa que temos de verdade e é onde podemos ter esperança de mudança.
    Em síntese, o que somos? somos o tamanho da nossa consciência,o quanto conseguimos evoluir em cada vida em um corpo material, que passa em um segundo e da qual , nada levaremos conosco, apenas mais aprendizado e mais consciência.

    Parabéns pela escolha do post.

    Curtir

    • Olá Monica

      Realmente o foco das ultimas mensagens tem sido o AGORA, e a imensa maioria das mensagens tem chamado a atenção para as mudanças que são iminentes, exatamente como esta que indica o alinhamento da Terra com o cinturão de F´tons de Alcione.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s