Seu Bote Salva Vidas

post-09-19-4A fisiologia do corpo responde às vibrações das emoções, quando você irradia alegria, felicidade, gratidão, apreciação e amor, as diretrizes de produção químicas/hormônios ordenadas pelo cérebro são expansivas e abertas, as próprias células respondem às suas altas emoções positivas.

Você experimenta sensações agradáveis ​​ao longo de todo o seu ser, sua mente está mais clara, seu coração mais aberto, seus reinos internos mais expansivos e sua conexão com os reinos mais elevados mais fácil e suave.

post-09-19-5Por outro lado, quando você sentir medo, raiva ou frustração, tudo no corpo, mente, células, órgãos, é banhado com os hormônios do estresse, há um nível de estar fechado, com defesas altas.

O ser é desligado, as vibrações são densas e pesadas, é importante cada um de vocês treinar para se elevar as vibrações emocionais superiores alcançando os sentimentos de amor, alegria, gratidão e apreço, essas emoções serão o seu bote salva-vidas, sua segurança em tempos vindouros.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Anúncios

4 comentários em “Seu Bote Salva Vidas

  1. Dario, Bom dia,

    Poderia discorrer aqui sobre a parte fisiológica do corpo humano com um monte de termos técnicos, que a nada levariam a maioria das pessoas, mas o post está bem resumido e já cumpre a sua função de informar.Então…vou dar a minha opinião e experiência pessoal.

    Estou cada vez mais ciente da necessidade que temos, como seres humanos, de ter espaço para respirar. Se você tem ou já teve uma pessoa constantemente ou regularmente no seu espaço, você sabe o que quero dizer. Às vezes as pessoas sentem-se saturadas sem nenhuma razão aparente. Só dá vontade de ir embora no meio de uma conversa perfeitamente normal. Ou então, quando alguém não pára de falar, lhes dá vontade de gritar… Outras vezes, sentem que cada pedacinho de vida foi sugado para fora delas enquanto tentam esperar pacientemente numa fila do supermercado…

    Todos estes exemplos são sintomas de sobrecarga dos nossos sentidos. Se pudéssemos parar um momento… Um simples momento e perguntar: “Onde está o meu espaço?”. “O que é que eu preciso fazer agora para se sentir seguro?”
    Faça uma pausa e ouça a quietude. Há um lugar que tem espaço de sobra. Um lugar onde você pode simplesmente Ser. O espaço pessoal é verdadeiramente sagrado, porque é nosso e só nosso. O único espaço onde podemos dar liberdade à nossa voz interior. A maior parte das vezes damos mais ênfase e valor aos nossos diálogos externos e menosprezamos o desenvolvimento da nossa voz interior. Trabalhamos a nossa relação com os outros e não trabalhamos a nossa relação com nós mesmos.

    Da próxima vez que se sentir como se estivesse com falta de ar, sem razão aparente, tenha um momento sagrado de espaço e fique centrado no que realmente importa. Respire fundo e tome consciência de todo o seu corpo, até dos dedos dos pés. Sinta o bater do seu coração, de que muitas vezes nem tem consciência. Deixe todos os músculos relaxar e depois olhe em seu redor. Procure a beleza em todas as coisas que a sua vista alcança e sorria. Não fale e ouça a sua voz interior. Irá sentir o seu espaço…
    “Se o seu vaso de flores ficar muito cheio, pegue num vaso maior. O mesmo faça com o seu espaço emocional. Alguns dias você precisa de mais espaço…”

    Pronto. Achamos o bote salva-vidas……

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s