David Wilcock – O Sistema Solar está se movendo para uma nova área de vibração

post-09-19-4
De acordo com a pesquisa de David Wilcock, há uma mudança iminente acontecendo dentro do nosso sistema solar que nos permitirá a oportunidade de darmos um salto quântico na consciência.

Eu estava assistindo ao vídeo “Fale no deserto” com David Wilcock e trouxe algumas informações que são muito fascinantes.

A seguir, um trecho de “O Diário Marrom“, que é uma canalização de Walt Rogers feito na década de 1950.

Muito do que foi canalizado está se revelando como verdadeiro na sociedade de hoje.

  • O homem em seu estado atual, em seu planeta terá que mudar para sobreviver, muitas coisas acontecerão neste planeta, portanto, o homem terá de mudar com o planeta.
  • Este sistema solar está se movendo para uma área do espaço onde as vibrações são muito mais elevadas, isto causará mudanças nas características do seu planeta e também causará mudanças em seus povos.
  • As vibrações do planeta se tornarão superiores, portanto, o homem terá que elevar suas vibrações para existir em seu planeta, estas vibrações só podem ser elevadas pelo pensamento das pessoas: tendo melhores pensamentos sobre tudo na criação, tendo pensamentos mais espirituais, pensamentos que elevam o povo da Terra saindo da escuridão e da lama em que viveram por um longo tempo.
  • Este planeta e o sistema solar estão se movendo para uma nova área de vibrações em que as condições como estão agora neste planeta não vão sobreviver.
  • Muitos, muitos planetas vivem como nós, no entanto, há outros que não, porque não tem a compreensão da vida a qual temos, eles estão começando a entender, no entanto, um pouco mais lentamente do que os outros.
  • Nossa vida é a maneira ideal de vida, temos tudo em abundância, todo mundo é livre, nós não tentamos dominar o outro, nossos filhos estão autorizados a se expressar, não os desejos dos pais como você chama, cada indivíduo não é governado por ninguém a não ser o Criador.
  • Nós todos somos governados pelo amor, o amor do Criador, o amor de um pelo outro, o amor de tudo na criação, achamos este modo de vida muito agradável, não a existência monótona que tem o seu povo na Terra.
  • O Cinturão de Fótons e o ADN

    post-07-20-3Muitas pessoas acreditam que o nosso Sol não está em uma posição fixa e que ele está viajando por todo o espaço de uma forma heliocêntrica com os planetas do sistema solar acompanhando-o, sob esta premissa é bem possível que o nosso sistema solar pode estar se movendo para uma área do espaço onde as vibrações são muito mais elevadas.

    Isso pode estar relacionado com o Cinturão de Fótons, ou pode ser apenas uma área do sistema solar que infunde nossos corpos com vibrações de energia superiores, o que pode explicar como numerosas crianças têm nascido com códons adicionais de ADN ligados.

    Segundo a pesquisa de Gregg Braden, estamos utilizando apenas 22 dos 64 códons do nosso ADN.

    Uma oportunidade sem precedentes !

    post-04-18-2Se estamos nos movendo para uma área de vibração superior no espaço, isto só reforça a importância para todos nós fazermos os ajustes adequados a fim de aproveitarmos esta oportunidade, todo mundo tem a chance de elevar drasticamente a sua vibração, mas isto exige algum trabalho, em outras palavras, aqueles que não elevarem suas vibrações podem achar que é muito difícil se mover com a Terra e podem ser deixados para trás por mais um período de tempo de precessão dos equinócio por 26 mil anos, enquanto aqueles que fizeram seu trabalho avançarão com a Mãe Terra.

    Relacionado: Por que elevar a sua vibração energética é tão importante

    De acordo com esta canalização, “vibrações só podem ser elevadas pelo pensamento das pessoas: tendo melhores pensamentos sobre tudo na criação, um pensamento mais espiritual…”

    Realidades alternativas, Universos paralelos e “A Mudança”

    post-09-21-6Compreenda que seus pensamentos desempenham um grande papel, pois todo o pensamento contém energia que tanto cria uma realidade positiva ou negativa, não só para você, mas para o mundo em que você vive.

    Eu entendo “a mudança”, como o jogo das maiores probabilidades que existem dentro das realidades alternativas e Universos paralelos, por exemplo, toda vez que alguém acorda e começa a trabalhar no aumento da sua própria vibração a nossa realidade atual muda para uma nova e positiva probabilidade para a humanidade, por outro lado, quando vivemos com medo, a nossa realidade muda para um resultado mais negativo.

    A mudança não exige que todo o planeta acorde…

    Felizmente, não são necessárias muitas pessoas para mudar a nossa realidade atual porque o amor é muito, muito mais forte em vibração do que o medo.

    O seguinte é um trecho de um artigo intitulado, “prova que um grupo de meditação pode mudar o mundo“:

    A meditação tem o potencial para literalmente transformar o mundo, em 1978 o que ficou conhecido como o “Efeito Maharishi” ocorreu quando um grupo de 7.000 pessoas ao longo de três semanas meditou na esperança de afetar positivamente a cidade, elas foram capazes de literalmente transformar a energia coletiva da cidade, reduzindo as taxas globais de criminalidade, violência e mortes durante o tempo de sua meditação em uma média de 16%, as taxas de suicídio e acidentes automobilísticos também foram reduzidas com todas as variáveis contabilizadas, na verdade, houve uma redução de 72% na atividade terrorista durante o tempo em que este grupo fez a meditação.

    A humanidade terá que mudar com o planeta

    De acordo com esta canalização, nós podemos nos harmonizar com a Mãe Terra ou ficar para trás, como já escrevi em um artigo anterior, “A Ressonância Schumann e o Fenômeno da Aceleração do Tempo”, a Mãe Terra tem treinado sua vibração, a Ressonância de Schumann é basicamente o “batimento cardíaco” do planeta e se manteve em 7,83 por milhares de anos, mas recentemente a frequência subiu tão alto quanto 8,50 e manteve-se acima de 8 por bastante tempo, isto significa que o nosso planeta já está fazendo esses ajustes e está nos dando a oportunidade de elevarmos nossa vibração com ele, é também um pré-aviso para aqueles que continuam a viver em uma realidade de vibração inferior de que eles precisam mudar os seus hábitos ou terão de enfrentar as consequências de não fazê-lo, de acordo com o canalizador “O homem em seu estado presente em seu planeta precisa mudar para sobreviver”, ele também acrescentou: “… o homem terá de elevar suas vibrações para viver em seu planeta”.

    Isso não significa necessariamente que você precisa viver a vida de um santo, de acordo com Wilcock, você só precisa de 51% de vibração positiva para fazer a mudança.

    O material apresentado corrobora com muitas outras fontes como Dolores Cannon e como ela vê a “Nova Terra”, cada pensamento está desempenhando um grande papel na determinação da nossa realidade atual individual e coletiva, no final, todos nós vamos seguir em frente, mas alguns podem ter que esperar mais 26 mil anos para que uma nova oportunidade se apresente novamente.

    A GRANDE Recompensa

    Por favor, não interprete esta canalização como difusão do medo, tente vê-la como um observador, além disso, como sempre, por favor, use seu próprio discernimento em qualquer informação que você recebe.

    Com base em informações de Wilcock:
    Para aqueles que não vão fazer a mudança, esta é uma ótima oportunidade para aprender mais lições da vida na 3ª dimensão, a fim de tornar completo o aprendizado da alma.

    Para aqueles que vão fazer a mudança, o seu esforço vai se pagar de formas inimagináveis​​ !

    ©Gregg Prescott, M.S.

    Origem: Na 5ª dimensão

    Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

    A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
    Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
    Equipe da “Luz é Invencível”.
    Anúncios

    27 comentários em “David Wilcock – O Sistema Solar está se movendo para uma nova área de vibração

    1. Pingback: Cientistas da Nova Era, David Wilcock & inteligência oculta guiando o Universo e você… | novaconsciência

    2. Pingback: Profecia se realizando após 70 anos… | novaconsciência

    3. Olá Nana

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Desde o seu inicio o blog traçou as linhas para ajudar no despertar e libertação de dogmas/crenças, e um retorno como o seu indica que as diretrizes definidas estavam corretas, é muito bom você estar junto nesta jornada de aprendizado e crescimento.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

    4. Olá Maria Rita

      Se o que você quer saber é quem vai ficar na 3ª dimensão e quem vai participar da ascensão, isto foi uma escolha individual, cada um de nós decidiu conforme as necessidades de aprendizado, quem ainda não terminou suas experiências n 3ª dimensão vai seguir “vestindo” um corpo nesta densidade para continuar seu aprendizado que será em outro planeta, já que a Terra não terá mais 3ª dimensão, quem resolveu ascender está tendo seu corpo limpo pelas energias e sendo preparado para o momento da ascensão cuja data ninguém sabe quando será, somente o Criador, fique tranquila e navegue no fluxo tudo está de acordo com o livre arbítrio de cada um.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

    5. O texto comenta sobre os seres humanos que farão parte da mudança e outros que permanecerão na 3ª dimensão. Como saber?

    6. Pingback: Ascensão Global em Massa, 28 de setembro de 2015 | CEPEC

    7. Olá Maria Neomésia

      Obrigada pelo comentário e pela presença.Seja bem vinda

      Nós da luz é Invencível ficamos muito contentes em saber que está nesta busca,assim como todos nós que estamos vivenciando esta Transição Planetária,uma mudança sem precedentes no planeta, nosso “salto dimensional”, que vai elevar a raça humana a patamares nunca vistos antes.Mas, sabemos o quanto isso depende de nós, do nosso despertar, da nossa consciência expandida,da nossa disponibilidade emocional(do chacra cardíaco, que impera nesta época),da capacidade de assimilar estas transformações e divulgar para o maior número de pessoas possíveis.As profecias do passado foram interpretadas á luz de uma época ,aonde o conhecimento científico era truncado,reduzido e muitas vezes tolhido pelas crenças religiosas, que muito atrasaram a humanidade com suas culpas e medos, dogmas e sede de poder por parte de seus líderes.Vivemos a época das descobertas arqueologicas que desvendam nosso passado remoto, das civilizações antigas que foram amplamente influenciadas pelos seres de outros Orbes da galáxia, o DNA híbrido que é importantíssimo, ainda desconhecido em suas potencialidades,enfim, são tantas as descobertas,que é normal estarmos passando por estas dúvidas e incertezas e, quanto mais estudamos e nos concientizamos,vão se abrindo um leque de opções para questionamentos e desbloqueios.

      Quanto ao CERN,estamos aguardando que entre em funcionamento e existem especulações de quais funções ele participará daqui para frente.O importante é que não duvidemos que estamos amparados por forças da “corrente do bem”, a hierarquia dos seres de luz e extraterrestres benevolentes que estão monitorando o planeta e sabem das implicações de ações erradas.Realmente, se formos parar para analisar, depois de tantos milênios, a raça humana chegar á esse ponto e não evoluir por causa de um grupo de Elite que não deseja isso, seria um contracenso e no universo, nada é desperdiçado,principalmente, seres que estão em expansão conscencial e podem ser úteis para ajudar em outros Orbes que também estão precisando de luz.

      Deixo alguns links para consulta;

      https://portal2013br.wordpress.com/2015/03/14/cern-e-sua-guerra-contra-a-ascensao/

      https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/16/arquivos-extraterrestres-o-stargate-da-sumeria-iraque/
      https://portal2013br.wordpress.com/2014/03/27/discernimento-na-era-espiritualmente-abundante-parte-13/
      https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/08/os-cientistas-da-nova-era-dr-paul-laviolette-decodificando-a-mensagem-dos-pulsares-galacticos-seu-impacto-sobre-a-terra-e-a-cosmologia-cinetica-decima-segunda-parte/
      https://portal2013br.wordpress.com/2015/07/24/transicao-planetaria-as-oportunidades-e-padroes-de-energia-cuidados-fisicosemocionaisnutricao-e-mudancas/

      Fique á vontade para explorar o nosso blog e nos colocamos á disposição para qualquer dúvida e esclarecimento.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

    8. Já faz 2 anos que eu estou nesta busca de algo que eu mesma não sabia bem, mas era uma necessidade interior que me levava a procurar assuntos e livros que me conduziam cada vez mais para dentro de mim mesmo, um caminho de espiritualidade irreversível e bastante gratificante. A internet me fez descobrir tudo que o nosso planeta e a nossa galáxia estão passando, este momento grandioso e mágico que estamos vivenciando. A oportunidade única em nossas vidas de ascender à outra dimensão e vivermos esta era de ouro que o nosso planeta irá entrar. São tantas coisas acontecendo que me deixava muitas vezes anciosa e inquieta. Por um lado esta oportunidade de ascensão, por outro as mensagens bíblicas e proféticas de tudo que o nosso planeta vai e já está passando, ondas de violência cada vez piores, terremotos, tsunamis e tantas tragédias também. E agora quero te fazer uma pergunta: o acelerador de partículas que ouvi dizer, vão ativar no dia 23 de setembro e que poderá abrir portais perigosos, o que vc. pode informar sobre isto? Será que os seres iluminados do cosmo poderão deter esta ameaça?
      Obrigada por todas as informações e aguardo uma resposta sobre estas questões.

      Muita PAZ e LUZ para todos nós.
      Maria N R Coelho
      Em 18/09/2015

    9. Pingback: Ascensão Global em Massa, 28 de setembro de 2015, Quando a Onda-X Banhar a Terra ! | Brasília Nova Era

    10. Pingback: Ascensão Global em Massa, 28 de setembro de 2015, Quando a Onda-X Banhar a Terra ! | ASCENSÃO PLANETÁRIA

    11. Olá

      Obrigado pelo comentário

      Realmente, quem está desperto e consciente do que está acontecendo pode admirar e participar das mudanças, tempos maravilhosos estes, e muito, muito está vindo por ai.

      Nós da Luz é Invencível agradecemos seu retorno/opinião, é importante para sabermos que estamos no caminho certo em disponibilizar informações que ajudem a todos nesta jornada de aprendizado e evolução.

      Temos vários posts publicados no youtube por amigos/irmãos que também procuram fazer a sua parte neste momento da história, use um mecanismo de busca com os critérios: youtube “a luz é invencível” que receberá muitas respostas.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

    12. Estou estudando o poder da mente a alguns meses, posso dizer que meu modo de pensar e viver mudou da água para o vinho. Acho empolgante poder estar vivo e presenciar essa mudança de estado de consciência.
      Esse assunto me fascina completamente. Agradeço pela ótima matéria.
      Caso tiver algum canal no youtube ou coisa do tipo terei prazer em acompanha-lo !

    13. Pingback: Ascensão Global em Massa, 28 de setembro de 2015, Quando a Onda-X Banhar a Terra! – 22.08.2015 | Senhora de Sírius

    14. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – David Wilcock e a inteligência oculta guiando o Universo e você – 5ª Parte – 21.07.2015 | Senhora de Sírius

    15. Olá Rafael

      Obrigado pelo comentário.

      Nós da Luz é Invencível buscamos trazer sempre as informações que permite a todos identificar os sinais de mudança que a humanidade está passando, aumentando nosso conhecimento espiritual, nos libertando de crenças e dogmas e relembrando de conhecimentos milenares que estavam escondidos de nós.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

    16. GRATIDÃO POR ESTAR TENDO ESTA LINDA OPORTUNIDADE DE VIVER NESTE MOMENTO E CRESCER ESPIRITUALMENTE ATRAVES DE TODOS ESTES ENSINAMENTOS SUPREMOS. AMEM.

    17. Pingback: Atual entrada de ondas de energias Intergalácticas previstas em 1953! – 09.07.2015 | Senhora de Sírius

    18. Pingback: Após 70 Anos, Profecia Está se Realizando – Entrada de Ondas Cósmicas de Energia – 16.05.2015 | Senhora de Sírius

    19. Oi Dario,

      Só acrescentando mais um ítem fundamental:A meditação,praticada como forma de relaxamento físico,mental e espiritual.È uma prática que pode parecer difícil no começo,mas com a persistência e força de vontade ,pode render frutos bem significativos.
      A vida passa a ter um colorido todo especial, quando começamos a medtar…….basta termos um pouquinho de paciência com o nosso computador central.

    20. Olá Monica

      Realmente este conjunto de fatores que você citou são importantes na elevação da nossa frequência.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

    21. Bom dia Dario,

      Outro excelente post ,muito importante e inspirado.
      Para realizar esta expansão de consciência,devemos fazer a limpeza dos miasmas da segunda dimensão ,que acompanham os sentimentos de raiva,turbulência,provocando doenças e instabilidades no corpo físico e emocional.
      As terapias alternativas como acupuntura,alimentaçao natural livre de cadáveres de animais,vida voltada para o aprendizado emocional,que ajudem a transmutar essas energias que assolam o corpo físico,poderão ser decisões importantes e ter boas intenções é essencial.
      O post requer outras leituras posteriores,para a reflexão .
      Parabéns pela escolha

    22. Olá Vinicius

      Com certeza, estas pessoas estão em uma frequência diferente, como o choque de frequência/energia será grande isto vai gerar desconforto de todo tipo.
      Neste momento entra o papel dos despertos iguais a você que deve acalmar e tranquilizar estas pessoas.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

    23. \o/, voçe acha que quando entrarmos no cinturão de fótons as pessoas que são mais negativas podem sentir algum desconforto por causa da grande elevação da vibração que pode ocorrer?

    Não poderei responder os comentários

    Faça o login usando um destes métodos para comentar:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    w

    Conectando a %s