Alimentos e o “Campo etérico”

post-09-21-1
Outro dia fui até uma loja vegetariana e estava olhando para os tomates, tinha têm três tipos:

O primeiro tipo era, mais ou menos semelhantes, eles tinham a mesma aparência, o mesmo tamanho e a mesma cor, industrializados, clones, como uma réplica, o segundo tipo que eles chamam de tomate ameixa eram mais ou menos parecidos também, sem diversidade na cor, forma ou tamanho, em seguida, o terceiro tipo, que eles chamam de tomate carne, são todos muito diferentes, tamanhos diferentes, cores diferentes, peso individual diferente, etc.

Eu estava com diversas opções, então pensei em verificar o seu “campo” etérico, ou seu prana, força da vida, o número um e o dois tinham um pequeno campo acinzentado ao redor deles, os tomates carne estavam vibrando para fora e seu campo terminava em uma linha de cor laranja no ar, seu campo era igual a prata e pulsante.
post-09-21-2

1 – 2 – 3

Assim, deixou de ser uma escolha difícil.

Então tomei conhecimento do campo de algumas frutas e vegetais lá, os frutos e vegetais “imperfeitos” tinham o maior campo de força da vida, de cerejas a batatas.

Cada manifestação tem um campo, mesmo uma porta de metal.

post-09-21-4As pessoas também têm, alguns chamam de aura, mas isso não é sobre o que estou me referindo aqui, uma vez que quando falamos de pessoas temos vários campos.

Eu pensei que deveria fornecer uma técnica para detectar estes campos ao fazer compras e poder evitar alimentos energeticamente mortos, alguns podem já saber, mas alguns não sabem.

Vamos tomá-lo como certo, o que será mais fácil, já que a ciência quântica concorda que: tudo tem uma vibração, um campo de frequência única, “Rishis” e pessoas sensíveis já sabem disso há milhares de anos, a ciência apenas tem que se abrir para isto através da física quântica.

Isto deve ser uma abordagem válida tanto para despertos espiritualmente como para as pessoas que tenham pouca abordagem científica: Tudo tem a sua própria frequência.

A ciência pode precisar de um microscópio, nós só precisamos do nosso corpo.

Aqui está como você pode ver.

Alguns podem chamar de: Praticar uma habilidade psíquica e eles estão certos, com esse tipo de habilidade o caminho muitas vezes começa quando cedemos à ideia de que alguém pode ter dúvidas ao praticar se é apenas fantasia ou imaginação.

post-09-21-5Muitas vezes este é um caminho, mas se ficarmos com ele e não apenas acenarmos com a “nossa imaginação”, ele logo se tornará muito objetivo podendo ser aplicado a muitos aspectos da vida.

Nós também esquecemos que a “realidade” muitas vezes parece como um resultado da nossa imaginação e ela é um dom divino que temos, já que muitas vezes nos leva do ponto A ao ponto B, seja no mundo exterior ou na vida interior.

Se eu quero ir a Paris, por exemplo, ou se você quiser, nós temos que nos imaginar lá e se fizermos a viagem a nossa imaginação estimulou a realidade, é simples e o que nos leva aos belos devaneios das crianças, a habilidade de imaginar que elas seguem apenas pela lógica, então, temos que praticar esta programação, certas tribos como os Seminoles, não distinguem os sonhos do estado de vigília, eles vivenciam sonhos (imaginação) tão reis quanto o estado de espírito desperto.

Eles são conhecidos por serem extremamente pacíficos, bondosos e não parecem diferenciar a realidade que atravessam, a fim de viver uma vida feliz e gratificante, ameaçados apenas pelo enfoque do cérebro esquerdo lógico que tenta ensinar-lhes que eles estão muito fora da pista, Hmm, eles não estão, mas é um grande salto e uma linha que a psiquiatria usa “seguramente” para diagnosticar pessoas com todos os tipos de doenças conforme seu entendimento psicológico.

A forma de praticar pode ser esta:

Coloque uma planta em uma mesa ou no parapeito da janela, utilize um ambiente que é bem iluminado, as pessoas que praticam a visualização do campo etérico muitas vezes pensam que a luz deve ser regulada, bem, você realmente não pode ver quando é muito escuro.

A melhor maneira é colocar o objeto que você está praticando perto de um fundo branco, isso torna muito mais fácil.

Então você faz um truque com a sua visão:

Você se concentra muito fortemente sobre o objeto, faça da sua visão um microscópio de nitidez, examine o objeto até mesmo nos pequenos detalhes, desta forma o objeto irá responder a sua atenção, sim, até mesmo a ciência agora diz o que já sabemos há muitos anos que: Nós podemos impactar o mundo físico com a nossa atenção, é por isso que a cura funciona.

Depois de estar conectado, você pode sentir ele fortemente ou minimamente, de qualquer maneira a conexão foi estabelecida e então você muda o seu foco:

Ainda olhando para o objeto você ajusta a sua visão como se estivesse olhando para o horizonte por trás do objeto, pode demorar algumas tentativas, mas você vai conseguir.

Em seguida, o objeto começa a vibrar.

Alguns diriam que é um distúrbio no nervo óptico, sim, é por pouco tempo até que o nervo óptico e o sistema nervoso se familiarize com ele, é semelhante a quando a pessoa assiste a TV em um quarto escuro, eu não tenho uma TV, mas se de repente ela virar a cabeça para a parede vai perceber que a imagem da TV e a moldura quadrada da imagem aparece na parede e em seguida ela se dissolve, isto é muito semelhante ao que acontece no nervo óptico, mas isto é uma ilusão de ótica e o campo não é uma ilusão de ótica.

Quando o objeto começa a vibrar você está começando a ver o seu campo, geralmente é a “realidade” quando você vê a cor laranja/dourado na fronteira do seu campo, isso geralmente é quando se lida com vasos de plantas verdes.

A frequência de pulsos do campo você pode ver na cor prata conforme as ondas entram e saem da planta, então você está no caminho certo.

O Mineral Zinco pode ajudá-lo, ele tem um efeito de cura na retina, se você gastar muito tempo na frente de telas planas como computadores, pads e o que tiver de eletrônico, você pode precisar dele de em algum momento, uma vez que o tempo em frente a tela retira o zinco do seu corpo.

Quando você puder ver o campo de uma flor no vaso é hora de treinar a técnica em outros objetos, gatos, cães, mesa de jantar e tudo o que você puder pensar, cada um tem o seu próprio campo de força da vida, mas quando se trata de manifestações orgânicas tais como alimentos sua área está pulsando, uma porta de metal faz o mesmo, interprete isto como um exemplo, mas o campo de “coisas orgânicas não mortas” é muito pequeno, normalmente dois milímetros, o campo de frutas e vegetais pode ir de 1 a 5 centímetros.

Pode aparecer diferente para você, mas é assim que eu vejo.

Então é hora de fazer as compras e você basicamente faz o mesmo, pegue o que você pretende comprar segure-o em sua mão e mantenha o foco, use a técnica de desfocar e ele vai mostrar o seu campo, se o campo é curto, acinzentado e sem vibrações, você está segurando um alimento “morto” em sua mão.

Pode ser morto desde o cultivo, pode conter pesticida ou agrotóxico, pode ser velho, ou pode ser OGM.

Confie em si mesmo, no que você vê, porque quando você faz esta verificação a glândula pineal vai disparar e você vai ter a sensação de: não, isso é um alimento morto, eu só sei que é, e quando eu sei, eu sei.

Ver o campo ou a falta dele, é o primeiro passo.

Ouça seus sentidos e confie neles e aposto que em pouco tempo você: Não levará de volta para casa alimentos mortos de supermercados da matrix, em breve você irá para os supermercados e saberá qual o alimento tem a força da vida e qual não funciona.

Ao utilizar esta técnica na compra de alimentos, você irá aumentar tremendamente o seu próprio Prana, além disso, não estará sendo manipulado na compra de produtos tradicionais mortos chamados de “alimentos” na matrix, ele é de alguma forma projetado por razões econômicas ou políticas para diminuir a sua frequência e adoece-lo.

Use esta técnica não apenas com comida e legumes, mas tudo o que você pode pensar que vai consumir, comer ou beber.

O campo é nutrição para o corpo, a mente e a alma.

Sem campo, sem alimento.

©Soren Dreier

Origem: wakingtimes

Anúncios

4 comentários em “Alimentos e o “Campo etérico”

  1. boa dica….
    sem ver o campo já sei ou sinto que a maioria dos alimentos nos supermercados são desvitalizados, venenosos….. vou treinar a vista e desenvolver a pineal …que é a meta também da cultura racional-consciência

    Curtir

  2. Dario, Bom dia,

    Pegando carona no post anterior sobre as terapias alternativas, voce postou outro tema que, não só é interessante, mas imprescindível para quem está querendo aprender mais sobre os campos energéticos dos alimentos e também, mudar seu estilo de vida, ganhando não só saúde mas também, consciência alimentar, que vai culminar em uma conscientização maior do Todo e entorno de nós próprios.
    Estudando as terapias holísticas, aprendemos que todos os organismos vivos, incluindo as células, se comunicam através de campos eletromagnéticos, emitindo fótons que são captados pelo resto. Dessa maneira, graças à comunicação celular, se ativam as ordens para formar os órgãos dos organismos vivos. Trata-se de uma réplica a nível microscópico da comunicação.O contato com a terra e a vida em germinação—ambiente natural e alimentação orgânica— é de grande ajuda para restabelecer a conexão profunda com a Vida.Vamos então comer “holísticamente?”
    A medicina holística leva em conta todo corpo, mente e espírito. Ela acredita que o que você faz com o seu corpo afeta sua mente e espírito. Se você quiser seguir um estilo de vida holístico, você deve usar princípios de nutrição holística quando decidir o que comer.
    Em geral, quando você come de um ponto de vista holístico, você se alimenta de produtos naturais que não tenham sido processados, pulverizados com produtos químicos ou tenha produtos químicos adicionados para sua conservação ou sabor .Tudo isso afeta o organismo á níveis muito maiores que o orgânico-físico-químico.Afeta á nivel espiritual também. A agressividade, as atitudes turbulentas,a falta de paciência e ansiedade com tudo e todos….TUDO é afetado pelo que voce come.
    O post é um alerta claro para quem souber entender a profundidade do assunto e até onde isso nos afeta espiritualmente.Um conselho:

    Antes de comer, faça um pouco de meditação, colocando as mãos sobre os alimentos para transmitir-lhes energia e sincronizar-se com eles. Visualize-os nutrindo você. Agradeça pelos alimentos que está ingerindo. Então, ao comer, siga o alimento por todo o sistema digestivo, até a penetração nas células. Isso o ajudará a apreciá-lo.Por essa razão, sempre é importante uma pausa depois das refeições.Vamos fabricar saúde física,mental e espiritual, ao invés de esperar ela bater em nossa porta?

    Curtir

    • Olá Monica

      É, realmente precisamos fazer uma revisão geral no nosso modo de vida, mental, espiritual e físico, se cuidarmos o que ingerimos não precisamos de medicina corretiva.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s