As Frequência das emoções II

post-09-24-1

anterior
Cada ser humano é um sistema complexo de produtos químicos, hormônios, vibrações/frequências, bem como crenças, programas, dependência emocional e hábitos emocionais.

O desejo de alcançar um equilíbrio e descobrir o controle mestre, por assim dizer da natureza emocional é um aspecto importante de cada ser humano.

Suas emoções são como o mar, elas vêm e vão, o mar é afetado pelos ventos, influenciado pela Lua, pela temporada, é importante cada ser humano perceber que ele pode ser tanto o mar de emoções como flutuar no mar de emoções.

A consciência é o barco que você constrói e que lhe permite montar nas ondas emocionais de momento a momento, é importante perceber que você está no barco e não no mar.

post-09-24-2Lembre-se que experiências incompletas, não resolvidas, reprimidas, que são acionadas por uma música, um cheiro, uma lembrança vão despejá-lo no mar emocional cada vez.

Volte para o barco, lembre-se que você não é estas emoções, você pode senti-las, mas essas emoções estão oferecendo-lhe um sinal claro de que você não está em seu equilíbrio.

Em seu equilíbrio, no barco da consciência você é o controle mestre e o navegador.

Tudo o que você pessoalmente fizer refletindo uma vibração de alegria, gratidão e apreço aumenta a matrix como um todo, estas vibrações o mantêm no barco acima do mar de turbulência emocional e isso permite que você honre sua magnificência.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Anúncios

2 comentários em “As Frequência das emoções II

  1. Dario, Bom dia,

    O post de hoje me fez refletir sobre o “DESAPEGAR-SE”.Há momentos na vida em que é preciso desapegar-se dessas emoções citadas no texto, para se encontrar um novo caminho, uma nova forma de ver e de viver a vida. É preciso gerar uma abertura de grandes áreas no território do viver, de modo que a introdução de novidades venha e renove as energias criativas, para que assim, uma nova construção se erga.E eu estou falando da parte emocional, já que é a parte a que o post se refere. A parte material, é mais óbvia.
    No entanto, para que isso aconteça ,é necessário , antes de qualquer coisa, desapegar-se do que não é mais imprescindível, desapegar-se daquilo que foi bom, mas que já não é mais tão bom assim; desapegar-se de uma dor, de um sofrimento, de uma tristeza que corrói a alma, desapegar-se dos muros do passado, desapegar-se do apego que o outro possui em relação a você… Desapegar-se, na verdade, para se libertar com Consciência e ser feliz plenamente… Muitas são as situações que pedem o desapego e muitos são os aprendizados que nos levam a compreender a real necessidade e importância da prática constante do desapegar-se. Inúmeras vezes as pessoas insistem em querer permanecer vivendo determinadas situações mesmo quando não consideram ser o melhor para elas.
    E quando vivem nesses padrões por tanto tempo e resistem à mudança, acabam por não perceber o que o Universo está dizendo e orientando para tal ou qual situação. Desapegar-se é fazer o corte físico, energético, emocional e mental, libertando-se dos vínculos nocivos ao bom e ao bem viver para entrar em Harmonia e Equilíbrio Pessoal, Bioenergético e Espiritual.
    Existem muitas coisas que se desconhece a respeito da própria existência. Por outro lado, existe uma infinidade de coisas que conhecemos, sabemos e que necessitamos colocar em prática para entender o Sentido Maior da Vida.É importante compreender que tudo o que é construtivo tem um sentido, diante do Plenum Cósmico, ainda que muitas coisas não se apresentem com clareza diante dos olhos humanos. Por isso mesmo é que a dor momentânea do exercício e do ato do desapego, decerto nos levará depois de um tempo a um prazer colossal e muito maior do que se imaginava………

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s