A Era do Poder Feminino: Seu Tempo Chegou

post-09-26-1
Há algo em agitação no fundo do coração de cada mulher, a Deusa divina está despertando na Terra e toda mulher está sentindo isso em algum nível, este é o poder do parto, o verdadeiro poder criativo do Universo, a nova mulher quer expressar seus sentimentos e fazer algo importante para o seu Eu e o mundo, ela tem uma nova sabedoria e inteligência que vê a vida de forma diferente do que os nossos antepassados e o passado recente.

O poder de uma mulher está em seu amor, quando uma mulher abre seu coração e compartilha seu amor, todos ao seu redor se sentem mais confiantes e mais poderosos, por isto sempre dizem que por trás de todo grande homem há uma grande mulher, este é o poder do amor.

A nova mulher quer se sentir amada e apreciada, acima de tudo, ela quer ser ouvida, ela sabe que o que tem para dizer é importante e ela está crescendo cansada de não a escutarem, quando os homens não escutam, ela se vira para suas amigas, estas também são as mulheres que estão sentindo essa energia e juntas vão compreender as mudanças que elas está criando em nosso mundo.

Esta é uma era do novo Darma, o novo Darma está mais em harmonia com os desejos desta Terra do que qualquer geração no passado, o verdadeiro Darma é uma força da natureza, é o coração de todos os seres vivos, o objetivo do coração é o de unir e nutrir, a nova mulher é preenchida com este tipo de amor e ela precisa ser ouvida.

O poder da mulher está para dar à luz a uma nova vida, não o nascimento de uma criança, mas o nascimento de novas formas de fazer as coisas em nosso mundo moderno, suas ideias vão desafiar o atual modo de pensar, ela vai mostrar a todos que ela se encontra mais consciente do que nós estamos fazendo, ela exige ver o que estamos fazendo e o efeito que tem sobre as pessoas e o planeta, ela exige mudanças, devemos escuta-la, se o nosso mundo vai sobreviver, será com o novo poder da mulher que vai nos ensinar a sermos mais solidários e mais amorosos.

Este não é um tempo para preservar a nossa velha maneira de pensar, o mundo está vindo abaixo com o amor sendo substituído por ganhos míopes que prejudicam as pessoas e o mundo em que vivemos, a nova mulher sente a urgência de mudar o nosso mundo e unir as pessoas em uma família global que possa harmonizar nossas diferenças e abraçar nossa humanidade.

A Era do feminino está sobre nós, os santuários e os lugares sagrados da Terra estão chamando as mulheres para ouvir suas vozes e honrar suas tradições de amor e gratidão pelas forças da natureza, eu vi a energia da ascensão feminina na terra e nas pessoas, alguns chamam isso de o despertar da Lemúria ou Avalon, no Japão e em todo o mundo, eu chamo a isto de despertar da consciência.

A verdadeira consciência iluminada é caracterizada pelo respeito a todos os seres vivos e um amor inabalável absoluto a vida, muitos de vocês têm sentido essa consciência se movendo dentro de você, agora, temos uma oportunidade para unir nossos corações e escolher uma nova direção, qual é esta direção ? Nós não sabemos.

Este sentimento de amor sabe para onde está indo e como ele irá criar um futuro melhor, mas nossa mente/ego não pode entender, temos que aprender a colocar a nossa mente/ego de lado e ouvir o nosso coração, o coração sempre sabe o que a mente não pode ver, confiança cega ? Sim ! Esta é a cegueira do amor que pode ver no escuro, é algo que devemos confiar de que o nosso mundo vai se transformar, este é o capítulo final no movimento da consciência quando se aproxima do próximo nível de recursos humanos chamado Iluminismo, este é o poder do Universo para criar algo novo, as mulheres desta Terra estão sentindo este poder mais do que nunca na história moderna, vamos confiar em sua orientação e fazer tudo o que podemos para ajudar a transformar o nosso mundo em um lugar mais amoroso para a família global da humanidade e todas as formas de vida, a velha maneira falhou, então, por que não experimentar e ver se o nosso coração está certo, as mulheres estão sentindo isso e tentando ajudar, vamos deixar de lado o nosso ego entendendo com a nossa mente e aprendendo a ouvir a nova voz da humanidade.

©Bob Fickes

Origem: bob-fickes

Anúncios

3 comentários em “A Era do Poder Feminino: Seu Tempo Chegou

  1. Dario, Bom dia

    Um post sensível….nos incita á refletirmos muito.Falemos da mulher de verdade , sem os estereótipos da mídia.
    O que permite que a mulher seja tão completa em si mesma, tão profunda e tão ampla em sua capacidade de se expressar e de manifestar suas ações é sua força feminina, que é gestadora no sentido de construção. Desta forma, a partir deste entendimento, nos é possível compreender que o mistério do poder feminino é uma força que é natural, pois se encontra por toda e em toda a natureza. Assim, a mulher é como a natureza que também pode ser reconhecida como “mulher”, pois é “mãe”, portanto, feminina. A mãe-natureza é “multi” em tudo, pois sua força é presente em tudo ao mesmo tempo.
    Competição e disputa é tendência masculina, que os homens de hoje herdaram dos ancestrais mais primitivos, não é essência feminina, pois a mulher é agregadora, é sustentadora, é comunicadora, é nutridora e possui uma grande capacidade de ver a parte e o todo, o que lhe dá também as condições de ser grande empreendedora e excelente planejadora….rs
    Ser mulher é muito especial, tão especial que é ser como a natureza: mãe, nutridora, amorosa, paciente, persistente, visionária, e que o mundo se move e é sustentado pela força das mulheres, que por centenas de milhares de anos nunca se cansaram de ser as “multi-mulheres” de cada ciclo de tempo.Não vai aqui, nenhum ranço feminista ,muito pelo contrário, a parceria com o masculino é o ideal que deveria prevalecer nesta civilização, afinal é a “Parelha Divina”.
    As mulheres, contudo, necessitam se despertarem para seus verdadeiros talentos naturais e, com isto, reconstruir a imagem do feminino através da “força feminina” para assim, retornar a liderança à sua origem: o feminino. Que esta nova era da “Mulher-Deusa” possa reverter muitas ações positivas às causas femininas e possa contribuir para a sustentabilidade da melhoria da qualidade existencial das mulheres em todo nosso planeta, já que vemos pelo mundo inteiro, absurdos, abusos, injustiças e violência sem igual contra elas.Deixo duas frases importantes, para refletir, que remetem ao post;

    “Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.” (Provérbio Chinês); e a outra,minha favorita;

    “Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.” (Clarice Lispector)

    Adorei.

    Curtir

    • Olá Monica

      Este post me tocou, gosto muito do meu papel masculino pois a própria diferença de gênero ressalta mais ter o privilégio da presença feminina, sempre tive um carinho, admiração e respeito muito grande pelas mulheres então aproveitei para externar junto com o autor os sentimentos em relação a todas vocês.
      Parabéns a você e a todas as mulheres por tornarem a vida no planeta mais humana e sensível.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

      • Oi Dario,
        Pelos textos postados em seu blog,dá para notar a sua sensibilidade, consciência e modo de encarar a vida. E não seria diferente com relação ás mulheres,já que as duas partes, feminina e masculina, são complementares,indiscutívelmente.Para todos os homens que admiram e respeitam as mulheres, mais uma frase inteligente;

        “As mulheres louvam de muita boa vontade os que as admiram.”
        (Jean-Jacques Rousseau)
        Mônica

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s