O Despertar Imparável da Humanidade

post-09-27-1
Estamos passando por uma transformação incrível, diametralmente oposta à constante tentativa gradual dos elitistas de desligar a humanidade através de eras de subjugação com diversas engenharias, estamos sendo consciente e vibracionalmente liberados pela própria natureza do Universo, apesar de todos os esforços deles.

Não é facilmente perceptível para a maioria, mas está muito claramente lá.

É sutil e óbvio ao mesmo tempo, o conhecimento desta alteração ou mudança de consciência é experiencial, ele aparece na forma de tendências sociais e mudanças quando alguém cruza esse limite de despertar que já estamos vivendo nesta nova realidade, até que ponto isso afeta seu estilo de vida, naturalmente varia de pessoa para pessoa, mas todos vão mudar, como todos terão suas vidas afetadas.

E assim acontece.

É além da explicação

Primeiro de tudo a mente natural, lógica e racional presa à Terra, não pode explicar as coisas importantes da vida, explicar o amor, por exemplo, ainda bem que ele está maravilhosamente além das palavras, assim como todas as coisas importantes, realmente, as palavras quase não são suficientes para a comunicação real, mas são sim um limitado meio de transferência de informação, é apenas em nossas densidade inferior que as palavras assumem tamanha importância, elas são mais um aspecto limitante e confinante da matrix do que uma ajuda.

Elas certamente nunca vão tirar a mostarda, quando se trata de transmitir verdade ou a verdadeira consciência, nas palavras de Lao Tzu:

“A existência está além do poder das palavras
Para definir:
Termos Podem ser usados
Mas nenhum deles é absoluto.
No início do céu e da Terra não haviam palavras,
palavras saíram do ventre da matéria,
e se um homem desapaixonadamente
vê o núcleo da vida
ou apaixonadamente
vê a superfície,
o núcleo e a superfície
são essencialmente os mesmos,
as palavras que fazem com que pareçam diferentes
apenas para expressar aparência.
Se o nome é necessário, nomeie os dois como admiração:
De maravilha em maravilha
a existência se abre”. ~Lao Tzu

post-09-27-2

Os sintomas da Mudança

A partir deste ponto estamos testemunhando mudanças físicas conforme estas mudanças ocorrem, mas a verdadeira natureza esotérica da importante mudança interna na humanidade é difícil de quantificar, no entanto, não é impossível entre aqueles que estão experimentando estas mudanças, há muita conversa sobre isso, com alguns dizendo que estamos entrando para uma nova dimensão e outros acham que é uma mudança para outra linha de tempo.

Eu não sei o que é, mas eu estou experimentando essa mudança vibracional também, mais profundamente em um sentido intuitivo, eu só sei porque isso está acontecendo comigo e depois que eu li sobre isto e vi em outros, como é o caso de muitos na comunidade que despertaram, embora isto não é de forma completa, aqui estão alguns sintomas que várias pessoas estão experimentando em diferentes graus, inclusive eu.

-Uma diferente noção de tempo. Na maioria dos casos as pessoas estão percebendo que o tempo parece estar se comprimindo, com a sensação de que ele está se movendo mais rápido e mais rápido, parece haver menos tempo em um dia, uma semana, um mês e antes de conhecê-lo mais de um ano passou voando, isto foi provado ser verdade em um sentido físico, mas não tão profundo como esta experiência fugaz que muitos estão experimentando.

-Sensação de mudanças. Alguns estão experimentando sentidos aguçados de olfato e audição, ou mudanças fugazes no que eles estão olhando.

-Experiência paranormal. Muitos estão vendo figuras nas sombras ou movimentos efêmeros fugazes muitas vezes com o canto do olho, alguns estão vendo entidades que nunca tinha visto antes se transformando e muitos deles relataram ter uma sensação de transparência vir pessoalmente.

-Ciclos estranhos de sono e aumento da atividade de sonho. Isto tem sido enorme para mim e eu sei que para muitos outros também, todas as noites há um novo “filme” rodando ou alguns mais curtos, alguns dos sonhos nem mesmo sinto como sonhos, mas apenas como se entrasse em outro mundo paralelo.

-Mudança de relacionamentos. Muitas coisas que foram reprimidas estão vindo à superfície para muitos, isso é uma coisa boa, embora possa ser prejudicial enquanto a informação é processada e a reconciliação seja alcançada.

-Um sentido de deixar ir. O passado e os anexos anteriores parecem estar caindo e oh, tão naturalmente, é como abrir mão de um roupão que estava vestindo e apenas deixá-lo para trás conforme você caminha em direção a essa paisagem maravilhosa, muito parecida com a imagem na parte superior do artigo sobre o movimento para um mundo natural maravilhoso.

-Aumento de abertura para mudanças e novas verdades. Enquanto este é um elemento fundamental para acordar, este aspecto eu acho que está imensamente grande no momento, há um efeito de sangria maravilhoso que eu vejo, onde vários campos de informações estão se fundindo, talvez seja apenas um aumento da tolerância de diferentes levas de trabalhadores da luz para ativistas sociais, mas a fusão está ligada e é uma coisa linda.

-Movendo-se para longe do lado escuro. Embora seja importante expor os truques e mentiras destes pretensos senhores feudais, a tendência está se movendo no sentido de acentuar o incentivo e soluções positivas, nada de errado com um bom discurso na hora certa ou denúncias especialmente perceptivas para derruba-los, mas está se tornando cada vez mais importante se debruçar sobre o lado bom e trabalhar para fortalecer essa nova consciência com sentimentos positivos, afirmando com palavras e ações, isso está acontecendo naturalmente, o que para mim é mais uma vez essa mudança vibracional que todos nós estamos experimentando trabalhar com cada um de nós e manifestando esta mudança evolutiva da humanidade.

Enfim, esses são apenas alguns aspectos e se você gostaria de adicionar suas experiências e observações abaixo será interessante conversar sobre isto.

Mas é real, e fantástico !

Não se surpreenda…

Quando coisas estranhas acontecerem com você, e elas irão acontecer, aprenda a deixa-las ir, pessoalmente acho que o poder da expectativa é enorme, tem poder de atração, quando você está ciente e até mesmo olha em volta para essas manifestações, seja uma espécie de voz no ouvido de sua mente, uma forte atração intuitiva, um vislumbre de algo, ou outra sincronicidade incrível, para alguns é uma explosão ! Vai muito além disso, mas todos nós temos esse potencial.

Eu garanto que você não vai se decepcionar e é muito mais do que apenas o poder da intenção, o que é legal e suficiente por si mesmo, o Universo está apenas esperando para se manifestar através de cada um de nós, cada vez mais e continuamente sem angústia, apenas esperando este potencial incrível ser descoberto por qualquer um e todos.

E não se surpreenda se sua vida ficar “perturbada”, isso não é só filhotes e flores, esta mudança vem com algum custo.

Alguns estão obtendo sucesso com os desafios de saúde que eles nunca tiveram, ou questões de trabalho, ou dinheiro, ou como eu mencionei sobre problemas de relacionamento, alguns são muito ansiosos e nervosos e de repente precisam aprender a controlar mais solidamente sua espiritualidade, isso ou separar lixo em suas vidas com o Universo tentando sacudi-los para livra-los deste lixo, há muitas coisas acontecendo.

A Matrix está desmoronando

post-09-27-3Esta matrix feia igual a sapato de chifre, controlando coisas desagradáveis muito complexas, que não pode se sustentar pela própria natureza fabricada dela, não é real, ela é criada por forças negativas para se aproveitar e abusar de outras pessoas para a sua própria satisfação, de jeito nenhum ela pode durar na face de um Universo criativo inerentemente amoroso e natural.

Muitos pela Terra, por mais intensamente que eles tentem controlá-la por seus próprios dispositivos, Gaia vai ganhar no longo prazo.

Esta é a razão pela qual eles estão trabalhando febrilmente para reprimir a humanidade e sempre sai pela culatra, mal sabem que são eles que estão acelerando sua própria queda e despertando a humanidade, quanto mais liberdades eles tiram mais despertamos para o que tínhamos e queremos de volta, mais do que isso, com um passo para trás perguntamos como as coisas ficaram assim e quão longe isso foi.

Isso meus amigos, é a receita para despertar, você tem perguntas ? o Universo tem as respostas !

Yugas, iogues e ciclos de despertar

Você sabia que Buda, Lao Tzu, Mahavira, Zoroastro e heracletus foram todos contemporâneos ? Esse foi o despertar de seu dia ! Entre 500 e 600 AC seu despertar bateu e como o centésimo macaco foi espontâneo em diferentes partes do mundo ! Siddhartha Gautama o Buda, estava ensinando na Índia, ao mesmo tempo Mahavira estava expondo o jainismo, ambas mudanças radicais dos ensinamentos espirituais de sua época, tanto o ensino sobre a transcendência de uma unidade ligada ao todo, como o jainismo enfatizando a não violência e o respeito a todos os seres vivos.

Na mesma época os ensinamentos de Lao Tzu resumidos no incrível Tao Te Ching estavam mudando o sentido e a consciência da China e finalmente do mundo inteiro, enquanto isso, ao longo da Pérsia Zoroastro ensinava uma nova espiritualidade, na Grécia os filósofos pré-socráticos Heráclito e Parmenodes e outros estavam tendo um despertar de si próprios, defendendo ensinamentos esotéricos sobre a natureza atemporal e a constante mudança do Universo, estes mais tarde se transformaram em discursos socráticos mais inebriantes e filosóficos, puxando cada vez mais longe a dimensão transcendental, a interconectividade e a unicidade do Universo defendida por professores pré-socráticos.

Pitágoras também viveu nesta época, acreditava-se que tinha muitas ideias e ensinamentos que foram passados através das escolas de mistérios místicos e alquímicos.

Todos estes viveram entre 100 anos um do outro, vidas que se sobrepõem, vários aparentemente ensinando simultaneamente, mais uma vez estes despertares “coincidentes” comprovam a ideia de ondas, onde as ondas de mudança de vibração são de alguma forma amplificadas tanto pelo Universo como pela receptividade das pessoas que despertam.

E essas ondas de despertar planetária são correspondentes ao alinhamento galáctico, há ensinamentos de muitas culturas em relação aos alinhamentos planetários e estelares baseados nestas linhas de tempo divididos em épocas, yugas ou ciclos de algum tipo, em cada cenário vemos o aumento e diminuição dos ciclos de temporada, alguns até mesmo dentro de outros.

É evidente que o memorável alinhamento galáctico e o deslocamento para fora da Era de Peixes que estamos enfrentando são simbólicos e em grande parte causa do nosso despertar e transição para uma nova Era Dourada, aquele predito por muitos videntes, afinal de contas é um ciclo.

Ou devo dizer uma espiral ? Hmm.

Perfeitamente, coloque isto

Eu vou acabar isto com uma quintessência de David Icke, onde ele está falando sobre esta maravilhosa mudança que estamos passando.

Este despertar é para todos ! Então, divulgue !

Obrigado David, seus anos de trabalho amoroso mudaram o mundo !

©Zen Gardner

Origem: zengardner

3 comentários em “O Despertar Imparável da Humanidade

  1. Dario, Bom dia,

    Uau……outro post obrigatório,perfeito para uma reflexão,afim de concientizar as pessoas das mudanças que estão chegando e se fazendo mais e mais presentes a cada dia que passa.Os sintomas dessa transformação estão se fazendo sentir nas pessoas, mesmo aquelas que estão ainda dogmatizadas e com suas antigas crenças, que teimam em não soltar….mas , elas também sentem mudanças em seus corpos físicos,na forma de pensar, começam a se questionar mais, se isso ou aquilo que ouvem e veêm tem lógica, tem fundamento ou é algo para continuar a enganá-las,vendar-lhes os olhos, para não enxergar aquilo que vai transformar esse planeta na Nova Era de Luz e Vida.
    Os sintomas citados no texto, eu já os vivo há alguns anos,alguns são mais claros, outros são sentimentos de presenças não visuais, mais sensoriais,o tempo fica escasso para fazer tudo que se quer e precisa, mas, uma desaceleração é nescessária para podermos assimilar tudo com tranquilidade, afim de evitarmos ansiedade e um certo nervosismo.Algumas decisões de não trabalhar tanto, desapegar-se, parar para olhar a natureza, ficar alguns minutos no estado se apenas “SER”,não aceitar mais situações limite,sair da mídia,mudar a alimentação,se livrar do lixo emocional….são atitudes inteligentes,mas precisa ter coragem e consciência para fazer essas mudanças.
    O termo “efeito de sangria” que o texto usa, é uma metáfora bem apropriada, apesar de forte, mas é isso mesmo….é como uma renovação de tudo, que vem do interior para depois, alcançar o exterior, que, por tabela se auto-impõe, quando estamos despertos.
    Todos os grandes filósofos e Mestres citados , são fontes de estudo maravilhosas e de sabedoria antiga, que, essa sim, nos leva á estados de consciência muito maiores.
    Se me permite,deixo algumas frases, que são verdadeiros ensinamentos por si só, que remetem ao tema do post de hoje,todas de Lao Tzé,chinês e fundador do Taoísmo;
    “Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos.” (estamos em um pequeno, mas decisivo começo)
    “Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é a verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é o verdadeiro poder.”(esse é o verdadeiro autoconhecimento)
    ““Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.” ( é a força motriz)

    Adorei de novo.Parabéns

    Curtir

    • Olá Monica

      Os autores dos textos são extremamente felizes na escolha dos temas que desenvolvem, que atingem você, eu e muitos outros que despertaram e que ressoam com as informações espalhadas pelos posts, o meu pequeno papel é escolher, traduzir e disponibilizar.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

      • Oi Dario,
        A sintonia entre os seres humanos despertos, promove aproximações interessantes, saudáveis e ricas. O nosso bem estar depende apenas de nós mesmos, das escolhas que fazemos.Cada um faz o papel que lhe cabe e ao qual está capacitado.As coisas na realidade são simples, nós que complicamos.
        Idem prá voce,
        Mônica

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s