Uma declaração notável sobre a vida extraterrestre

post-09-28-1
Adquiram seus ingressos aqui pessoal, para um passeio livre nas Plêiades !

Submetido à OpEdNews para publicação, com alterações apropriadas !

Eu estava lendo um artigo que Genele me enviou, onde fala sobre as “declarações notáveis” que pessoas como Paul Hellyer, Edgar Mitchell e John Podesta têm feito. (1)

Eles estão dizendo que os extraterrestres, ou Galácticos como os chamamos, estão aqui e têm nos visitado há muito tempo.

Nós trabalhadores da luz, temos feito “declarações notáveis” por algum tempo, mas eu percebi que se nós queremos ter nossas demonstrações notáveis ouvidas, não é suficiente declararmos só uma vez e considerarmos feito, as declarações tem que ser feitas repetidas vezes.

Então aqui está uma declaração comprovadamente notável.

Sim, existe vida extraterrestre, sim, eles estão aqui e tem estado há um longo tempo.

Aqui nós não os chamamos de “extraterrestres”, nós os chamamos de nossos irmãos e irmãs estelares.

Eles estão aqui ao redor da Terra em milhões de naves invisíveis, eles existem, não só em outros planetas, em outros sistemas estelares como nas Plêiades, Sirius e Andrômeda, mas em dimensões diferentes e são mais elevados do que nós (este é o motivo porque eles se tornam invisíveis).

Eles seguem as leis universais como a Lei do livre arbítrio, por isto eles não interferem conosco, uma das razões pelas quais eles vieram aqui foi para nos pedir para não interferirmos com eles, quando utilizamos armas nucleares no espaço elas causam morte e destruição em seus mundos em outras dimensões.

Eles colocaram um fim à explosão de todas as armas nucleares no espaço e qualquer arma nuclear detonada na Terra com intenções hostis, você já reparou que não tem havido qualquer explosão ultimamente, apesar de todas as ameaças (e algumas tentativas de lançamento deles/cabala) ?

Pelo menos não desde que bombas nucleares do tamanho de mala (bem como thermite) foram usadas para derrubar o World Trade Center, eu gostaria de saber quem teve acesso a essa tecnologia terrestre ?

Eles atenuaram pandemias artificiais, tsunamis, furacões artificiais criados pelo homem, erupções vulcânicas e incêndios florestais (penso que também o uso de HAARP), basta ir no Youtube e olhar as naves espaciais que passam pela nuvem da erupção vulcânica islandesa, ou pergunte a si mesmo como um meteorito prestes a bater no solo da Rússia poderia ter se fragmentado no último momento e observe a nave espacial que passa por ele.

Mas eles só podem ir tão longe sem interferir com o nosso livre-arbítrio, se queremos nos matar, estuprar e pilhar a nós mesmos, eles são obrigados pela lei universal a ficar para trás, mais ou menos e nos permitir fazê-lo.

Grande parte da nossa tecnologia veio deles, como você acha que o computador surgiu em um tempo tão curto ? O chip de silício no centro do que foi o uso de engenharia reversa na nave espacial derrubada em Roswell por Hughes Aircraft, a empresa onde eu trabalhava, muitas coisas têm origens extraterrestres: teflon, Kevlar, velcro, fibra óptica, tecnologia antigravidade, nós só copiamos e renomeamos elas.

Eles adoram o mesmo Deus que nós, como poderia ser de outra forma já que existe apenas um ? Mas eles realmente adoram, servem e conhecem Deus, ao passo que a maioria de nós simplesmente fala da boca para fora.

Eles são humanos como nós, o modelo humano ao que parece é realmente comum em todo o Universo, isso é, neste universo, existem outros Universos.

Se você realmente quer saber a história toda, eles povoaram a Terra, nós somos os seus tata, tata, tata, tatara netos, eles são os nossos ancestrais.

Eles nos enviaram alguns líderes religiosos mundiais como Krishna, de onde você acha que uma pessoa em tons de azul vem se não a partir de Sirius ? E sim, estou falando sério.

Não é deles que devemos ter medo, mas sim de nós mesmos, eles vieram em uma maneira de falar, para nos salvar de nós mesmos.

Se não fosse eles nós teríamos morrido em uma III guerra mundial nuclear, este é um fato que a maioria das pessoas não sabe, as forças/cabala do planeta estavam planejando isso e graças à intervenção galáctica que eu e você estamos comendo nosso cereal hoje e assistindo futebol na TV.

Você não ouviu falar da destruição dos profundos bunkers militares subterrâneos (D.U.M.B) em 2011 ?

É aí que os planejadores da III Guerra Mundial ficariam para sobreviver ao inverno nuclear que eles teriam provocado, agora eles têm que ficar na superfície do planeta como o resto de nós “comedores inúteis” (pelas palavras deles/cabala) e desfrutar de sua obra.

Sim, ocorreram sequestros, o governo dos EUA desde Eisenhower vem trabalhando com uma raça galáctica que conhecemos, um grupo de dimensão inferior que não honra a lei do livre-arbítrio.

Eles foram autorizados pelos EUA a raptar pessoas e extrair material genético para reverter a destruição da sua raça que é estéril a fim de habilita-los a se reproduzirem, em troca, eles forneceram ao governo dos EUA tecnologia para ser distribuída para as pessoas.

A tecnologia nunca foi distribuída e as espécies desapareceram, as espécies benevolentes, nossos benfeitores os retiraram do planeta, você já ouviu falar de algum sequestro recentemente ?

Os chapéus brancos que permanecem são nossos protetores e estão provocando uma mudança na nossa consciência que qualquer um pode sentir se fizer um balanço do seu estado espiritual e emocional atualmente.

Temos um futuro glorioso pela frente, em conjunto com a nossa família das estrelas, e eu acho que esta é a declaração mais notável que posso fazer no decorrer desta declaração notável.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Notas de Rodapé

(1) Arjun Walla “, NASA reúne cientistas e teólogos para preparar o mundo para contacto extraterrestre, “Evolução Coletiva 25 de setembro de 2014 em http://www.collective-evolution.com/2014/09/25/nasa-bring-scientists-theologians-together-to-prepare-world-for-extraterrestrial-contact/

NOTA A Luz é Invencível: Meu papel é extremamente pequeno pois só faço a tradução, mas confesso que me emocionei com este post, faço minhas as palavras do autor em relação a gratidão a nossa família das estrelas.

Anúncios

4 comentários em “Uma declaração notável sobre a vida extraterrestre

  1. Pingback: NASA prevê descoberta de vida alienígena até 2025 – 15.06.2016 | Senhora de Sírius

  2. Oi Dario,
    A conexão extraterrestre é importante, mas o que é mais importante é o desenvolvimento de uma perspectiva global. A expansão terá lugar graças à ação, ao desejo da própria humanidade de assumir a responsabilidade que tem para com a Terra. Os extraterrestres, apesar da ajuda que estão nos ministrando, não intervirão para limpar os escombros deixados para trás pelos seres humanos.Nós teremos que fazer o trabalho mais difícil.
    A Terra está entrando na fase adulta e tem sido sacudida de seu ninho. Seria bom para a humanidade esquecer-se de seu vitimismo, assumir seu divino direito natal e criar o novo planeta de Luz e Vida. A única coisa que os extraterrestres poderão fazer é recordar à humanidade seu ilimitado potencial–e eles tem feito isso através dos séculos e séculos de visitas e seres auto-realizados que tem mandado para cá, afim de fazer avançar o planeta.. A comunicação com eles (e nossa tomada de consciência da herança da Terra) pode comparar-se ao segundo maior salto do homem, depois da invenção da roda.
    Se a raça humana quer alcançar um patamar compatível com um contato extraterrestre verdadeiro, talvez, primeiro, tenha que fazer o necessário para obtê-la: unificar e integrar.
    Outro assunto extenso e apaixonante.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s