Você é um elevador

post-09-28-2Cada ser humano entra em contato com outras pessoas que ressoam e carregam a mesma frequência.

Então você pode olhar para suas experiências de vida e ver os resultados dos padrões vibracionais que você ofereceu.

Olhe para o seu passado, nós acrescentamos que você faça isso sem julgamento, basta observar as experiências, os padrões, as pessoas que você atraiu, os trabalhos que você originou, os dolorosos bem como os agradáveis desdobramentos de suas experiências de vida.

post-09-28-3Depois de ter observado a sua vida a partir deste lugar neutro, você vai reconhecer padrões repetidos, hábitos e realidades repetidas que continuam a aparecer.

Este conhecimento é o seu poder, agora você pode começar a oferecer uma frequência diferente, sentir diferente e pensar diferente, cada vez que você conscientemente fizer a mudança para um novo padrão de sentimento ou pensamento, você atrai, você produz um resultado diferente.

Lembre-se que isto é um holojogo, em que você é um magnífico, poderoso, criador.

post-09-28-4Você é um transformador de frequências de energia, você é um elevador subindo.

Este planeta terra é pesado com energia densa, desqualificada, você está aqui para jogar e trazer a sua alegria, gratidão e apreço a este holojogo, é assim que a mudança cósmica acontece, uma vibração de cura sincera de cada vez.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

3 comentários em “Você é um elevador

  1. Oi, bom eu ja dei umas procurada isos ja vem me atentando e chamando minha atenção faz tempo é sobre o Eu Superior, quando eu leio “Eu Superior” sei lá eu começo a da risada do nada, bom eu queria saber como sentir Ele, escutar Ele, tipo fazer uma pergunta se eu devo ir a algum lugar e lá eu corro o risco de sofrer algum assalto kk não sei se é assim que funciona, poderia me dar uma ajuda?

    Curtir

    • Ola Vinicius

      Você precisa ler mais a respeito, neste site tem bastante informações sobre o assunto e em outros sites também encontrará muita informação a respeito, mas para te dar uma ideia bem simples, o EU superior é a tua alma superior que está conectada com Deus.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

  2. Oi Dario,

    Uma mensagem que nos incita a lidarmos com as nossas experiências pessoais de frente.
    Acho, particularmente, que atraímos tudo o que nos acontece,como situações,—boas e de aprendizado,pessoas com energia e vibração parecidas,mesmos ideais e filosofias de vida…isso é fato.
    O Ser é ao mesmo tempo fantástico e ao mesmo tempo, único.
    A personalidade é a casca que se forma pelos hábitos,cultura e padrões pré-estabelecidos e a individualidade não, essa é substancial. A personalidade lhe é imposta de fora, é uma” persona”, uma forma de vivenciar o mundo ao qual voce está condicionado e ao qual voce aceita certas coisas e as aprecia ou as rejeita e exclui da sua realidade.São as escolhas que a personalidade faz. A individualidade é a sua realidade, ela é como Deus o fez. A personalidade é uma sofisticação social, um polimento . A individualidade é crua, selvagem, forte e com tremendo poder e ela delineia os caminhos da sua personalidade, aquilo que vai realmente lhe caracterizar…por isso vemos na personalidade,nos gostos e preferências, a individualidade real do ser, por baixo do corpo físico.Por isso que tudo ao nosso redor nos molda e é moldado por esse conjunto-alma e personalidade–e faz com que a nossa história seja escrita.Por isso, a importância de ligar o “Observador Interno” ao analisarmos nossa vida como um todo. A composição das experiências vividas,das decisões tomadas e das escolhas feitas,guiarão a nossa consciência interna,nosso “Indivíduo Primordial” a patamares cada vez mais altos de consciência e assim estaremos transformando nossas frequências,elevando-nos.Vamos então lembrar sempre, que o ser humano é mais emocional do que racional, “no frigir dos ovos” é a emoção que sai ganhando, mas ,com treino e aumento de consciência,podemos equilibrar isso.
    Portanto nosso cérebro, usando a razão, pode estar processando uma informação, mas inconscientemente nossas emoções estão atuando e interferindo.Remeto então, ao post sobre as emoções que voce colocou alguns dias atrás.Sem esse controle,nada feito..

    (Eu e as frases…)

    “Preciso despir-me do que aprendi. Desencaixotar minhas emoções verdadeiras. Desembrulhar-me e ser eu! Uma aprendizagem de desaprendisagem…”
    (Alberto Caeiro) ..E,
    “Apesar das aparências, tudo é para melhor e Deus está no leme. Envolvidos pelas emoções, temos dificuldades para entender isso. Confiar e esperar, será sempre uma atitude sábia.”
    (Zíbia Gasparetto)

    Curtir

Deixe um comentário

