A Relação Entre a Doença e a Frequência da Energia

post-09-30-2
Energia é a substância base de tudo no universo, sem energia não haveria vida, porque a vida precisa de energia para alimentar sua existência, a energia que criou a nossa matrix do tempo e do universo tem uma capacidade única que lhe permite ter expressão infinita, esta expressão infinita é conseguida através da frequência vibratória.

Vibração, frequência e saúde

A frequência vibratória desempenha um papel importante na criação da nossa realidade física, uma vez que permite que a energia se expresse em qualquer forma, incluindo moléculas, átomos, planetas, estrelas, vida biológica e até mesmo doenças, para ser mais específico, cada ser ou coisa biológica ou não biológica tem uma assinatura de energia única que vibra em certas frequências, entender como funciona a frequência de energia é importante para o seu bem-estar, porque quando a sua energia não está vibrando corretamente, você é mais vulnerável a doenças.

Abaixo está um trecho de justalist.blogspot.com sobre como a frequência vibratória desempenha um papel importante na sua saúde e como ela pode ser usada para curar doenças, as informações sobre a frequência de energia em justalist.blogspot.com se correlacionam bem com as informações em meu livro Staradigm, na verdade, algumas das informações são quase idênticas, apesar de eu nunca ter acessado este site até recentemente.

Em 1992, Bruce Tainio da Tainio Tecnologia, uma divisão independente da Eastern State University em Cheny, Washington, construiu o primeiro monitor de frequência no mundo, Tainio determinou que a frequência média do corpo humano durante o dia é de 62-68 Mhz, a frequência de um corpo saudável é de 62-72 Mhz, quando a frequência baixa, o sistema imunológico fica comprometido, confira essas conclusões muito interessantes:

Corpo Humano:
Frequência cerebral de um gênio: 80-82 MHz
Faixa de frequência do cérebro: 72-90 MHz
Frequência normal do cérebro: 72 MHz
Frequência do corpo humano: 62-78 MHz
Frequência do corpo Humano do pescoço para cima: 72-78 MHz
Frequência do corpo Humano: do pescoço para baixo: 60-68 MHz glândulas tireoide e paratiroides são de: 62-68 MHz
Frequência da Timo de: 65-68 MHz
Frequência do coração de: 67-70 MHz
Frequência dos pulmões de: 58-65 MHz
Frequência do fígado de: 55-60 MHz
Frequência do pâncreas de: 60-80 MHz

Gripes e resfriados a partir de: 57-60 MHz
A doença começa com: 58 MHz
Supercrescimento da candida começa em: 55 MHz
Receptivo para vírus Epstein Barr em: 52 MHz
Receptivo ao Câncer em: 42 MHz
Morte começa em: 25 MHz

Se você está interessado em como a vibração e a frequência se relacionam com a sua saúde e como elas podem ser usadas para tratar doenças crônicas, eu recomendo visitar justalist.blogspot.com e ler o artigo completo.

Vibração, frequência e doença

Se você é capaz de manter a frequência do seu corpo acima de 62 MHz, você não deve se preocupar com ficar doente, para evitar que a frequência do seu corpo caia a níveis inferiores, evite comer comida lixo, açúcar branco, refrigerantes, comida enlatada e alimentos processados, além disso, pratique a meditação em uma base regular, porque a meditação aumenta a taxa de vibração de sua energia, para mais dicas sobre como aumentar a frequência de sua energia, leia este artigo intitulado como elevar sua vibração energética.

A ideia de usar frequência para curar doenças não é nova, na verdade, este método foi posto em prática por alguns cientistas no início de 1900, alguns desses cientistas foram capazes de matar células cancerosas sem danificar as células normais usando apenas geradores de frequência, infelizmente, a maioria destes cientistas foram mortos ou desistiram de suas práticas por causa de ameaças da indústria farmacêutica convencional.

Geradores de frequência e câncer

Geradores de frequência são capazes de matar células cancerosas sem danificar as células normais, porque a frequência das células cancerosas é diferente das células normais, uma vez que a taxa de frequência vibratória da célula cancerosa é determinada, os cientistas podem usar geradores de frequência para gerar uma frequência específica que pode destruir as células cancerosas, isto também pode ser aplicado a bactérias e vírus, utilizar geradores de frequência para destruir células e micro-organismos não é difícil com o conhecimento e as habilidades certas, no entanto, para destruir organismos mais evoluídos é muito mais difícil.

Para ser capaz de utilizar frequências para destruir ou prejudicar organismos mais evoluídos, tais como animais e seres humanos, é necessário um grande entendimento da mecânica da energia e do objeto, felizmente nossos cientistas e governo não têm o conhecimento para criar geradores de frequência que podem prejudicar os organismos mais evoluídos.

©PL Chang

Origem: energyfanatics

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

15 comentários em “A Relação Entre a Doença e a Frequência da Energia

  1. O sistema biopawer emissor de ondas eletromagneticas pulsátil de extrema baixa frequência (PEMF-ELF-7,83Hz a86Hz) pode auxiliar na recuperação da frequência da célula ajudando assim a combater e até evitar várias doenças como o câncer por exemplo?

    Curtir

    • Olá Valdomiro

      Este equipamento emite uma frequência em determinadas frequências, será que a longo tempo não são prejudiciais? É necessário analisar suas vantagens, será que o nosso corpo terá benefícios aos ser bombardeado constantemente ? Entendo que o corpo é um sistema perfeito, nós é que muitas vezes não tomamos o devido cuidado e danificamos esta máquina fantástica, mas neste caso precisamos somente consertar, não ficar dependentes de algo externo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Josemir

      Muitos conhecimentos que estavam escondidos estão vindo a tona, a humanidade vai dar um salto em aprendizado e conhecimento, sinta-se a vontade para explorar nossos outros posts.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Mario

      Como o autor do artigo diz: a frequência para manter o corpo saudável é entre 62 a 72 Hz, então se você manter o corpo nesta frequência as doenças tendem a desaparecer pela própria ação do sistema imunológico do corpo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Ficou confuso:
    Tainio determinou que a frequência média do corpo humano durante o dia é de 62-68 Hz, a frequência de um corpo saudável é de 62-72 Hz.

    As outras medidas dadas em M Hz. ou seja. Não tem como ou é hz ou Mhz porque a diferença é de 1.000.000.

    Curtir

    • Olá Freud

      Obrigado pelo alerta, foi um erro na transcrição do texto original que já foi corrigido, o correto é Mhz, qualquer duvida siga o link do texto original, desculpe pelo transtorno.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Pingback: Ascensão – Alterando o Mundo Através do Nosso Interior – 06.01.2015 | Senhora de Sírius

  4. Oi Dario,

    Nós somos seres interagindo, em tempo integral, com as dimensões sutis energética e espiritual. Precisamos tomar consciência de que a nossa saúde está também condicionada ao nosso bom convívio, com os elementos que constituem as dimensões sutis.
    Podemos dizer que, assim como em nossa vida terrena, buscamos estar atentos aos cuidados pessoais com a saúde física; também nas dimensões sutis esse cuidado é fundamental e deve ser redobrado.
    A dimensão energética tem várias denominações e fica bem expressa se a chamarmos de dimensão bioplasmática, pois o nosso corpo bioplasmático é o corpo que conecta o espírito à matéria, possibilitando a vida terrena.A sua frequência energética geral é composta pela sua frequência vital, frequência emocional, frequência mental e frequência espiritual e tudo isso comanda a sua forma de pensar e agir. Estar com a sua frequência geral baixa significa atrair tudo o que não deseja para sua vida
    .A ENERGIA VITAL REALIZA CURAS E DETERMINA A HARMONIA OU A DESARMONIA EM TODAS AS ÁREAS DA VIDA. O EQUILÍBRIO DA NOSSA ENERGIA MANTÉM A SAÚDE EM QUALQUER DE NOSSAS ESTRUTURAS CORPORAIS. TUDO SE CRIA, SE MANIFESTA, SE REPRODUZ, SOBREVIVE, EXPRESSANDO PURA ENERGIA.
    Seus pensamentos não podem ser diferentes de sua frequência vibracional. Da forma como você vibra é o tipo de pensamento que você tem. Os pensamentos criam a sua realidade. Seus sentimentos, comportamentos e tudo aquilo que você atrai e magnetiza para dentro de sua vida vem dos pensamentos.Ter saúde física e psicológica significa ter na mente pensamentos positivos, equilibrados e acima de tudo e em primeiro lugar, conectados com o Divino, da forma como o seu momento atual de crença permitir.
    A energia atua diretamente em nossa aura e, assim como um imã, faz com que a gente atraia tudo que está disponível no astral e no ambiente, de acordo com nossa freqüência. Se a freqüência for positiva, o processo é de auto limpeza e de descompressão interior. Se a freqüência for negativa viramos uma lixeira do astral, e nos tornamos o nosso próprio obsessor.
    Vibração é vida… E vida é consciência.
    O assunto merece atenção e muitos posts.

    Curtir

    • Olá Monica

      Com certeza, até em função de estender o assunto este artigo foi disponibilizado primeiramente.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s