As Três Fases da Ascensão

post-10-02-1
Eu preciso rever os comentários recentes do Arcanjo Miguel sobre a ascensão, porque eles são importantes.

Eu acho que funciona para ter uma noção mais clara possível do que está descendo a pique, evitando decepções e desânimo.

Nós temos o suficiente a nossa disposição, todos nós estamos cansados, vamos começar com ele já.

Se você se sente assim, deixe-me rever o que ele disse aqui porque explica muito sobre o nosso futuro e pode tranquilizá-lo.

O que eu tenho de minhas conversas com ele e a Mãe Divina nas últimas semanas, é que parece haver três fases de ascensão.

Primeira Fase

A primeira fase da ascensão é o que o Arcanjo Miguel com humor chama de “estalo” ou “ignição”, eu acredito que é a ativação de nossos corpos de luz, acender a luz, por assim dizer.

Ele marca a nossa entrada na 5ª dimensão em massa, a ascensão física como UM, este será um evento histórico para a Terra.

A ascensão de nossos corpos de luz é equivalente a seus convidados terem entrado em sua casa e eles estão tirando os casacos no vestíbulo, eles acabaram de chegar.

Vamos todos entrar no vestíbulo da 5ª dimensão juntos, para sermos recebidos com grande festa, tenho certeza.

Sim, vamos entrar na Era de Ouro, mas, não, nós não vamos estar criando com o pensamento, usando replicadores talvez, estamos no vestíbulo, o primeiro sub-plano da 5ª dimensão.

Segunda Fase

A realização das fases mais elevadas acontecerão em torno de 2017, como Matthew Ward insinuou.

Meu modelo para esta análise são os sub-planos do plano mental do outro lado da vida. (1) A ascensão lá também é um processo gradual semelhante à nossa ascensão.

Como o Arcanjo Miguel me explicou, haverá dois estados avançados de iluminação que vamos passar em 2017, eles formam a segunda e terceira fase da ascensão.

A segunda fase da ascensão ocorre quando a Kundalini atinge o chacra coronário, é chamado de Brahmajnana ou Deus realização.

É estar no “meio do caminho da montanha”, cada um de nós chega ao conhecimento de “Eu sou Deus”.

Isto marca a nossa entrada no segundo sub-plano da 5ª dimensão, mas há mais.

Terceira Fase

Logo depois vem Sahaja Samadhi, a energia duplicando de volta para o coração para criar uma abertura permanente no coração, trazendo a moksha ou libertação, nós então percebemos que “Deus é tudo”.

Esta é a terceira fase da nossa ascensão gradual, chamemos-lhe de terceiro sub-plano da 5ª dimensão e ele traz a moksha ou libertação.

Ele marca a conclusão de nossa jornada de ascensão no planeta Terra, trabalho feito, vamos jogar os nossos chapéus no ar.

Pense nisso como um roteiro de três fases da ascensão, como relatado a mim pelo Arcanjo Miguel e a Mãe Divina.

Por que devemos saber isso ?

Por que devemos saber isso ? Para evitar decepção e desânimo quando as pessoas perceberem que entramos na 5ª dimensão e eles não tiveram Sahaja Samadhi.

Não, não, não, isso vem depois, mais três anos para isso acontecer.

Vamos subir de forma gradual, de modo a não desgastar os nossos corpos físicos, estamos subindo juntos e estamos nos aproximando da primeira data significativa, eu não tenho nenhuma ideia de como poderá ser.

Todos nós já fizemos isto muitas vezes antes, mas eu não me lembro. (brincadeira)

Estamos aqui como fermento no pão, garçons no banquete da ascensão.

Já estamos na base de lançamento agora, foi o que ele disse para mim, estamos mais ou menos em andamento, a vida pela frente é uma série de eventos com duração de 2014-2017, entre os quais vamos construir a nova Terra.

Use sua imaginação

Para comentar: Primeiro nossos corpos de luz são despertados, depois nosso chacra Coronário e logo depois disso nós temos uma abertura do coração e a permanente libertação.

Todos os três são causas para celebração, é um avanço majestoso um após o outro enquanto nos dirigimos para casa.

Posso dizer uma última coisa ? Todo o trabalho que eu tenho feito ultimamente sobre a imaginação está relacionado com coisas que eu aprendi ao longo dos anos (o arquivo está sendo atualizado, o conhecimento integrado).

Estou me sentindo cada vez mais inclinado a dizer para vocês: Imaginem o futuro, basta pensar nisso, elabore-o em sua mente.

Porque tudo o que você criar em sua mente é o que você estará manifestando e eu diria, o que você está destinado a construir.

O pensamento criativo é uma utilização da imaginação na 5ª dimensão, portanto, use sua imaginação.

Imaginem os nossos corpos de luz, imaginem a moksha, imaginem a ascensão, imagine-os em sua mente.

Agora estou a bordo do trem de Sacramento, seguindo para o lago Tahoe.

Notas de Rodapé:

(1) Inicie aqui:

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
10 comentários em “As Três Fases da Ascensão

  1. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – O Futuro da cura e da saúde – 08.07.2016 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: novaconsciência

  3. Pingback: Seres Celestiais Puros – Apagando Ciclos de Controle – 03.07.2016 | Senhora de Sírius

  4. Pingback: Os Novos Auxiliares Espirituais da Nova Era – A Responsabilidade de todos pela Consciência da Humanidade – Natalie Glasson – 22.03.2016 | Senhora de Sírius

  5. Pingback: Deus Soberano – EU Superior: Nosso Regresso a Casa Cósmica – 12.12.2014 | Senhora de Sírius

  6. Dario,Bom dia,

    Mensagens de luz e vida são sempre bem vindas em tempos tão conturbados como o que estamos vivendo.Uma grande transformação na raça humana já se avizinha,pelos sintomas que notamos em nós,nos corpos ,atitudes e maneiras de pensar,nos grupos de pessoas com maior conciência e atitude positiva á nível cósmico.A humanidade está experimentando de modo constante,ciclos de crescimento,estagnação e decadência,o que abre caminho para um novo ciclo de expansão. O Ser volta-se para o seu interior e se esforça por uma qualidade de vida melhorada,enquanto as almas não despertas,procuram gratificações exteriores,por meio de sensações fìsicas exageradas e posses materias insanas.
    Quando o fogo da Kundalini entrar em ignição no chacra da raíz e subir pela coluna,só assim,teremos a dimensão real de quem somos de verdade.Quando fizermos essa conexão,começaremos a fase de capacitação do espírito e reenvindicaremos a mestria sobre o Eu.
    As fases descritas no post já podem ser sentidas em graus diferentes por todos aqueles que estão mais despertos e nós somos as sementes estelares que iluminarão o caminho para os outros que estão chegando.
    Parabéns pelo post.

    Curtir

    • Olá Monica

      Ao ler o post percebi que ele deixava mais claro o está por vir, então compartilhei.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

      • Oi Dario,

        Li seu link de rodapé.Muito boa a abordagem.Tudo isso e mais,muito mais detalhado ,podemos tambèm ler e aprender na Psicossíntese.
        Ótimo que voce disponibilize os links relacionados para seus leitores,assim,podemos ter uma visão mais aprofundada.
        Mônica

        Curtir

        • Olá Monica

          Sempre que tem link no artigo origem eu procuro disponibilizar para que as pessoas possam consultar, assim como você fez, o objetivo é todos nós termos acesso a todas as informações, quem não quiser acessar/ler é uma escolha pessoal, mas a informação estava lá a disposição.

          Muita paz, luz e amor
          Luz é Invencível

          Curtir

Deixe um comentário

