A cura centrada no coração produz o efeito mais poderoso no corpo humano

post-10-03-3
A causa primeira da doença começa com um desequilíbrio nos sistemas de energia do corpo, especificamente, a interação entre a forma como o coração se comunica com o cérebro e o corpo, corrija isso e não terá doença, nunca, o coração pode produzir um campo elétrico 100 vezes maior do que o cérebro e um campo magnético 5.000 vezes maior, qual você está usando para se curar ?

As emoções são vibrações que influenciam de forma consistente a nossa realidade, nós não só pensamos e trabalhamos o nosso caminho em um dia com reuniões e atribuições, mas também sentimos e acreditamos no nosso caminho através delas, o resultado depende de ambos.

Simplificando, a causa número um de sua saúde é o seu estado energético e emocional, como você se conecta emocionalmente com o seu bem-estar geral, isto é mais importante do que qualquer suplemento, alimentação, exercício ou tratamento de saúde, há apenas uma causa de doença e tem a ver com os desequilíbrios de energia e frequência que existem dentro do seu corpo, retifique isto e a doença não pode existir… Ela se torna impossível.

Todas as emoções são variações de duas: o medo e o amor: medo/estresse é contagioso e provoca contração: inibe a criatividade, a atividade do cérebro, o sistema imunológico, a percepção seletiva e em períodos longos de tempo causa avarias no corpo, o amor (crenças e emoções positivas) tem alto impacto e causa expansão: na criatividade, na resistência física e mental, mais produtividade em menor tempo porque nós tomamos decisões mais rápido, ficamos receptivos e altamente perspicazes, esta é uma questão de matemática, coração matemático de acordo com a contribuição neste campo do (Instituto do coração matemático: quando temos informações precisas, tomamos decisões melhores).

A qualidade de um campo criado com o coração influencia sua experiência e realidade.

A pesquisa por trás da evolução do coração matemático veio da ideia de que a resposta emocional do corpo a eventos nem sempre ocorre em processamento de “cima para baixo” (ou seja, o cérebro envia sinais para o coração e outros órgãos e o corpo respondem de acordo), pelo contrário, já foi provado que muitas vezes o nosso estado emocional dispara o nosso coração para enviar seus próprios sinais para o cérebro e outros órgãos e o corpo reage de acordo, por exemplo, enquanto a comunicação de duas vias entre os sistemas cognitivos/cérebro e emocionais/coração é fixa para o cérebro, o número real de conexões neurais que vão dos centros emocionais do coração para os centros cognitivos são maiores do que o número que vem do cérebro para ele, alguma vez você já: Tomou uma decisão “por emoção” ? Fazendo algo perigoso por impulso ? Assumindo um risco, porque você acreditava nele ? Esta pesquisa ajuda a explicar a influência que as emoções têm sobre a nossa capacidade de pensar e agir.

Na verdade, os pesquisadores do coração matemático determinaram que os centros de fisiologia e nervosos do coração são tão complexos e ativos que constituem um “cérebro” por conta própria, chamado de “mini cérebro”, sabemos agora que o coração contém células que produzem e liberam noradrenalina e dopamina, neurotransmissores que se pensava serem produzidos apenas pelo cérebro e gânglios fora do coração, mais notável é a descoberta de que o coração produz oxitocina o “hormônio do amor”, em concentrações que são tão elevadas quanto as do cérebro.

Sete ações simples para criar sentimentos positivos:

1. Pense sobre as pessoas que o ajudaram hoje, agradeça-as em seu coração, pense sobre seus projetos em andamento, saiba que eles vão se desenvolver bem, trabalhe a partir desta emoção.

2. O que é que você gostaria de ter profissionalmente ? Um novo projeto ? Com quem ? Pense sobre isso em detalhes, seja específico e imagine que você já está trabalhando nisto.

3. Mantenha um sentimento de celebração em seu coração, a partir deste espaço tome as ações apropriadas para que isso aconteça.

4. Encontre maneiras de ajudar as pessoas do seu convívio, ou faça-as sentirem que você se importa com elas, execute um ou mais ato (in)visível de bondade por dia.

5. Antes de iniciar seu dia de trabalho de graças por ele e encare-o com satisfação e alegria.

6. Quando terminar o seu dia de trabalho agradeça e limpe suas emoções negativas (que vêm com o medo de que nós sabemos agora que é ilusão), não as leve para casa nem as preserve para o dia seguinte.

7. Sorria sempre que possível.

O tempo de crise está literalmente aqui: existe um ritmo rápido em nosso mundo, o assalto de muita coisa para fazer com pouco tempo e recurso, estar no momento do AGORA é apenas um conceito que a maioria de nós na vida diária tem praticado muito pouco, o medo é amplamente disseminado e está nos poluindo a nível celular: hipertensão, doenças autoimunes, câncer, infertilidade, problemas crônicos, ansiedade e depressão, a lista poderia continuar para sempre, a diferença é como nós interpretamos a crise, porque podemos escolher estar em completa paz em meio ao caos.

Podemos viver a vida que queremos ? Podemos ser autênticos em nosso discurso ? Podemos identificar e liberar nossas subjacentes crenças limitantes para que possamos começar um novo compromisso com compaixão genuína, abundância, amor e conexão, seu compromisso vai mostrar em seu corpo e nas suas intenções.

©Micahel Forrester

Origem: preventdisease

5 comentários em “A cura centrada no coração produz o efeito mais poderoso no corpo humano

  1. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – A Ascensão do Corpo Físico – 12.06.2016 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – O Biomagnetismo – 03.06.2016 | Senhora de Sírius

  3. Pingback: Espaço do Sol – A cura centrada no coração produz o efeito mais poderoso no corpo humano

  4. Oi Dario,
    Uau….este post não é só um alerta ,mas um guia seguro para o bem estar.O coração matemático e os estudos referentes procedem e já são uma realidade no mundo da medicina natural e mesmo entre os profissionais da saúde mais céticos.Tudo o que está descrito no post é fato e deve ser levado a sério.A parte fundamental para tomarmos nota refere-se ao estilo de vida que levamos.Nossas escolhas pessoais sempre são responsáveis pela maioria das coisas que nos acontecem.Romper com padrões de nossa sociedade,cultura e educação,demanda coragem,determinação e vontade,muita vontade de mudar,para deixar o novo surgir e aumentar o leque de opções que se abre quando voce se dá a oportunidade.
    O medo é limitador e qual mudança de paradiagma não nos apavora,principalmente quando estamos há muito tempo vivendo situações recorrentes que nos angustiam e ficamos paralisados,nos sentindo impotentes?Penso que a nossa felicidade depende de nös mesmos e do que fazemos com a vida que temos nas mãos,o que conseguimos com o nosso trabalho e aptidões e com as pessoas com as quais nos relacionamos em todos os nìveis.
    Não querer soltar aquilo que já não nos faz feliz ou o que nos escraviza,vai com certeza nos trazer doenças do corpo e da alma.
    Adorei…..e a imagem é de paz e tranquilidade.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, não sei se fiz bem, mas fiz o ajuste direto no comentário, se não fiz me desculpe, nunca mexo nos comentários, mas neste caso era para ajudar sem alterar o conteúdo do texto, tornando desnecessário a publicação do segundo com a errata, se achar que devem ficar como estavam me avise que eu ajusto.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s