Trabalho de Transformação

post-10-03-1A unidade física ou corpo foi projetado para suportar a sua presença divina, essência de sua alma enquanto engajado em transformar e transmutar as baixas frequências densas de ódio, medo, preconceito, ganância, controle, manipulação e justiça própria.

O corpo físico é uma concepção milagrosa, ele foi projetado para continuar a replicar e renovar as células, tecidos e ossos, ele foi projetado para se auto curar, ele foi projetado para apoiar o seu espírito enquanto cumpre a sua missão escolhida, ele foi projetado para suportar o seu tempo neste planeta e sua participação neste holojogo.

Nosso objetivo é ajudá-lo a lembrar que você é um humano estelar multidimensional, você construiu um receptor e se conectou com a galáxia e todas as outras dimensões e períodos de tempo.

Vocês estão aqui para transmutar energia através do seu portal do coração, o grande transformador de energia, você é um transformador humano estelar multidimensional.

post-10-03-2Quando você reconhece o seu poder pessoal, irradia uma frequência e vibração que se junta a outras mentes para mudar a matrix global.

Quando você mantêm uma frequência constante de alegria, gratidão e apreço em seu coração, ela se irradia para a matrix global e para fora da galáxia.

Esta frequência começa a construir, começa a aumentar de volume e ressonância e como um diapasão vibrando alegria, gratidão e apreço, ativa/estimula a mesma ressonância de frequência em outros, este é um trabalho extremamente importante, este é um trabalho de transformação.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Anúncios

2 comentários em “Trabalho de Transformação

  1. Dario, Bom dia,

    Um post que nos remete ás nossas origens além deste universo e um ensinamento sobre a nossa multidimensionalidade.
    Todos nós possuímos essas percepções expandidas como um componente inato de nossa verdadeira natureza multidimensional.Um número maior de nós usaria nossas percepções expandidas se não tivéssemos sofrido julgamento daqueles que temiam aquilo que não podiam entender.Felizmente, conforme mais e mais de nós despertam, há menos julgamento.Portanto, mais e mais de nós estamos “aparecendo” com nossas capacidades perceptivas expandidas recém-ativadas, ou ocultas há muito tempo.
    Uma das principais chaves para restaurar nossa percepção “mediúnica” inata é ouvir à pequena voz calma interior que sussurra em nossa mente, coração e corpo.
    Tal como nosso corpo físico usa nossos cinco sentidos para nos informar daquilo que estamos ouvindo, vendo, sentindo, cheirando e tocando, ele também nos alerta para a informação que ressoa às frequências expandidas de nossa consciência superior.
    Então nosso cérebro, nosso computador biológico, pode sinalizar nosso corpo para responder às frequências de informação que estavam além do limiar de nosso antigo sistema operacional tridimensional.Penso que nós não elevamos nossa consciência apenas…..Nós a expandimos.
    Ao expandirmos nossa consciência, pensamento, expectativas e percepções, nós recebemos informação não somente com a quarta, quinta e sexta dimensão e acima, mas também com a segunda e a primeira dimensão e as realidades quânticas.Assim que acreditamos que podemos experienciar conscientemente as dimensões superiores, nossa consciência se expande para essas frequências superiores de realidade.Nossa frequência de consciência dita a frequência de nossas percepções.Visto que somente podemos experienciar o que nós percebemos, a realidade que nós percebemos é a realidade que nós vivemos.Deixo um pensamento para meditarmos;
    “Existem muitas forças que a humanidade encontra em vida, mas é a força do amor que é a raiz de todas elas. O Amor é na verdade a força mais poderosa da vida, pois, dá ignição às emoções da pessoa e a guia com uma luz positiva, trazendo significado para a vida do ser humano . É uma força atuante, viva e fluída que se move em correntes e ondas, similares àquelas das águas da Terra. “

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s