A porta entre os mundos está abrindo

post-10-04-02A partir da última Lua nova muito carma pesado tem saído de dentro de nós, parece que a tampa do telhado desta dimensão está sendo desparafusada a fim de deixar tudo livre, todas as coisas que limitam a nossa mente e o corpo de como vemos este mundo estão sendo empurradas para fora de nós, o portal entre o mundo espiritual e o nosso mundo físico está sendo aberto.

A maioria das pessoas mantêm a porta fechada, eles sentem que o seu mundo está seguro sob seu controle e muitas vezes sentem medo de coisas que não podem ver, quando esta porta se abrir totalmente o mundo físico em que vivemos vai começar a quebrar, não poderemos mais controlar esta dimensão e impedir que a nossa vida se torne globalmente mais consciente.

Quando a porta se abre, nós liberamos emoções que estão associadas com a tentativa de controlar as coisas ao nosso redor e mantemos crenças do passado que já não nos servem mais, estas são as coisas que precisamos deixar ir, mas a nossa mente tem a firme convicção de que ainda precisamos delas e não quer deixar ir, a porta começou a abrir na semana passada e já abriu mais do que esperávamos.

Esta porta esteve fechada por um longo tempo, enquanto ela esteve fechada as pessoas se sentiam seguras em um mundo que podiam contar, um mundo em que elas podiam acreditar, o mundo físico em que vivemos, quando esta porta for aberta totalmente e a realidade espiritual for revelada, vamos começar a sentir o mundo físico em que vivemos mais como um sonho, os véus dimensionais entre os mundos estão sendo retirados e os mundos espirituais estão se tornando mais visíveis.

A porta continuará a se abrir durante este mês, a Lua cheia na próxima semana irá marcar o fim da quaresma budista e o início de uma nova era de liberdade espiritual, a energia vai ajudar a empurrar a porta para se abrir mais, este é um bom momento para tomar decisões deixando de lado as coisas que você não precisa e mudando as coisas em sua vida que restringem sua liberdade espiritual, este é um grande momento para ajustar a sua vida de uma forma mais espiritual, é um grande momento de abertura da sua consciência para um novo nível de percepção, divirta-se !

©Bob Fickes

Origem: bob-fickes

2 comentários em “A porta entre os mundos está abrindo

  1. Oi Dario,
    O maior ato de desapego é soltar o passado e as preocupações com o futuro e viver o AGORA. Quando fazemos isso, concentramos nossa atenção(o post anterior) e energia e não nos desvitalizamos com críticas, comparações e julgamentos. O desapego nos libera da culpa e do arrependimento, que são um grande desperdício de energia.
    Ao estarmos atentos às nossas atitudes, vamos aos poucos aprendendo a criar apenas bons karmas e ao mesmo tempo vamos vivenciando os resgates que resultaram do mal uso de nossas outras vivências.
    Que caminho cheio de pedras…..não é tão fácil assim, como dizem por aí…é difícil VER A PORTA, quanto mais ABRI-LA.
    Mas estamos em um novo despertar….vamos acreditar e ter esperança e coragem para fazer o que é preciso.
    “O segredo da saúde, mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado,não se preocupar com o futuro,nem se adiantar aos problemas,mas,viver sábia e sériamente, o presente.”(Sidarta Gautama)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s