Portal cósmico

post-10-05-1Portais existem em todas as formas e em todos os níveis de consciência, portais existem em todos os períodos de tempo e dimensões, portais pode ser sutil, óbvio, escondido ou secreto.

Um portal fornece uma entrada para outro espaço, outro estado de consciência, outra realidade ou holograma/holojogo.

O tecido e tramas de seus campos de energia planetária estão entrelaçados com os portais.

O corpo humano tem vários portais, o nome que deram a estes portais do corpo é chacra, é através dos portais do corpo que a energia e a informação são adquiridas, eles abrem e fecham muito parecidos com as lentes de uma câmera.

Estes portais têm conexões com as estrelas, eles são os receptores das frequências dos planetas, da Lua e das estrelas, eles também recebem dados de outros seres humanos, que não é falado.

post-10-05-2Cada vez que dois seres humanos se encontram, seus portais/chacras compartilham informações em um nível sutil de profundidade, isso acontece em todos os momentos em todos os lugares com todos.

É a consciência do coração, o campo de energia do coração que é a ligação e a conexão com o divino e com a própria vida, o coração é o portal para as estrelas, o coração é a porta de entrada para toda a consciência e bem-estar.

O coração é o pensamento/sentimento/saber do aspecto humano estelar multidimensional.

O coração é o portal cósmico de cada indivíduo, este é o assento de seu Eu único, é a partir do amor consciente do coração aberto que todas as coisas acontecem e todos os mistérios são resolvidos.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Anúncios

3 comentários em “Portal cósmico

  1. Dario, Bom dia,
    Ter a sensibilidade para considerar cada chacra como um portal sagrado em si mesmo, entrando por eles com respeito e admiração, como se entra num templo espiritual, é a atitude de um ser desperto. Com amor e paciência, orar dentro de cada um deles.Da base da coluna até o topo da cabeça, de um em um, enchendo os mesmos de luz e orando ao “Amor Que Ama Sem Nome”, com modéstia, lucidez e alegria serena.Sem amor não há cura;sem transformação não há alquimia alguma.Paciência na jornada. Ou, melhor dizendo, essa é a arte da “PAZ-CIÊNCIA”.
    Quando lembramos, com amor, que somos a centelha de um Pai eterno, uma fonte de verdade eterna, o coração transborda.
    Este é o grande presente que podemos oferecer a cada um e ao mundo.
    A mensagem é linda.Parabéns.

    Curtir

    • Olá Monica

      De fragmentos em fragmentos de informações montamos a imagem completa do conhecimento e informação que estão nos sendo passados.
      Diversas vezes tenho parado e analisado a estratégia que os nossos EUs superiores e espíritos evoluídos tem utilizado para nos passar conhecimento, acho simplesmente fantástico, admiro, respeito e agradeço sempre.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

      • Oi Dario,
        Ipsis Litteris
        O conhecimento oferecido só é realmente aprendido e filtrado através do AMOR, do AGRADECIMENTO, da CARIDADE e COMPREENSÃO… Aonde não houver esses quatro elementos básicos, o conhecimento não faz morada…….

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s