Como Ver Auras

post-10-06-1
Se os chacras são o sistema de fluxo de energia no interior do corpo, então deve haver um sistema de fluxo de energia fora do corpo, ele funciona no mesmo fluxo, mas em vez de um vórtice interno se manifesta como uma onda externa, ele é chamado de aura.

post-10-06-2O que é aura ? É a outra parte do seu corpo de energia assim como seus chacras, a Merkaba é a descrição de todos, abrangendo tanto os seus chacras como a sua aura combinados, suas camadas áuricas estão em sintonia com cada um dos seus chacras irradiando a emoção e a energia que você sente a cada momento, pensamentos e emoções são sentidos imediatamente e vibram tanto no exterior como no interior ao mesmo tempo, eles espelham uns aos outros como reflexos perfeitos.

Cada vibração, (ou seja, cada sentimento, pensamento, emoção ou qualquer outra coisa que você experimenta) não é algo que está ligado a você, mas sim algo que você está recriando e experimentando a cada momento, isto significa que a cada momento você está recriando os mesmos sentimentos mais e mais, como todos sabem os sentimentos não são fixos, portanto, você pode alterar essas vibrações também, se assim o desejar.

A aura também pode ser vista ! Com apenas um pouco de prática e um truque relativamente simples, você pode observar a aura de em torno do seu corpo e dos corpos de outras pessoas, comece a mudar o seu entendimento de como as emoções, energia e os campos energéticos trabalham.

post-10-06-3Pratique com regularidade olhar além do reino físico e você vai se ver interpretando auras em algum momento, não só isso, você vai começar a experimentar o que chamamos de “salto sináptico”, quando os pontos de dados mentais se conectam uns com os outros e você começa a entender e ver as coisas de uma forma maior do que você tinha visto anteriormente.

É muito emocionante ! Tenha um belo dia 🙂

Com amor

©Jordan Pearce

Origem: thespiritscience

2 comentários em “Como Ver Auras

  1. Dario, Bom dia,
    Hoje se fala muito nesse tema. Estudando o assunto, eu li uma definição diferente de todas as outras, que ficou em minha cabeça e definiu para mim o significado;
    “A aura: “É um fluído psíquico, sutil e invisível que emana de todos os corpos.É um eflúvio psíquico eletrovital e eletromental.” Já que o magnetismo permeia todo o universo, nada mais natural que ela seja composta dele.Existe uma bibliografia enorme sobre isso com livros excelentes….Tem um exercício prático que eu aprendi, pratico e que dá muito certo,pelo menos prá mim.Lembre-se que em 21 dias se cria um hábito, então…
    IMAGINE UM HALO
    Sente-se na sua cama e imagine uma aura ao seu redor, apenas a seis polegadas de seu corpo, do mesmo formato do corpo… lhe cercando, lhe protegendo. Isso se tornará um escudo. Ainda sentindo isso, vá dormir, adormeça imaginando essa aura como um lençol lhe cobrindo, a qual lhe protege de alguma tensão que venha de fora, de algum pensamento que chegue a você vindo de fora. Nenhuma vibração externa pode lhe penetrar. Você adormece, mas essa imaginação irá penetrar no inconsciente e tornar-se uma tremenda força energética.
    PELA MANHÃ
    Pela manhã, na hora que você sentir que o sono se foi, não abra seus olhos: apenas sinta sua aura lhe protegendo por todo o corpo. Faça isso de 4 a 5 minutos e depois levante-se.
    O TEMPO TODO
    Tomando seu banho, tomando chá, prossiga relembrando isso. Qualquer outra hora durante o dia quando você se lembrar,apenas relaxe nisso novamente.A exaustão acontece á muitas pessoas, porque não sabemos como nos proteger. Os outros não só estão aí, eles estão continuamente transmitindo o “Ser deles” em vibrações sutis. Alguém passa e lança alguma coisa (energia) sobre você: se você for receptivo e não tiver uma aura protetora…… e a meditação torna a pessoa muito receptiva.
    Então, se você estiver só, isso é bom; quando você estiver rodeado de pessoas meditativas, muito bom. Mas quando você estiver no mundo, no mercado de trabalho, e onde as pessoas não são meditativas, mas muito tensas e ansiosas, você começa a pegar essa energia. Após a meditação a pessoa precisa criar uma aura protetora. Às vezes isso acontece automaticamente, às vezes isso não acontece. Se isso não estiver acontecendo automaticamente a você, você precisa trabalhar para isso. Isso virá a cada um á seu tempo. E não deu nem para falar das cores e as influências delas no nosso corpo….Outro assunto para horas de conversas.
    O vídeo eu conheço e a imagem do globo azul é uma mensagem.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s