Conselho Superior de Andrômeda – Boas-Vindas a Sala do CRIADOR

post-10-07-2
Através da bela canção da criação da humanidade, do canto dos anjos eternos, através da ordem de glória do próximo ano soa a canção de amor benevolente e luz para todos os que podem ouvir, para todos os que estão abertos a experimentar a glória de Deus, a glória de seu EU criador, através dos encontros majestosos recém-adquiridos com o reino dos anjos e o reino do Criador, o reino do Criador dos quais o UM pertence, o reino do EU criador dos queridos seres, para as belas melodias florindo, fluindo livremente nos rios do reino recém-encontrado, o recém-descoberto reino da benevolência no planeta Terra reconhecido.

E assim, com o fluir dos rios majestosos da música de todas as crianças benevolentes do Universo, com a canção de tudo que é e tudo o que não é, a canção de beleza e liberdade, do amor e da luz vem jorrando para a consciência recém-formada da humanidade como um todo !


O veículo perfeito da criação de fato entrou na nova frequência dos séculos vindouros, o veículo da criação deve operar com um conjunto diferente de acordos, o momento que foi tão aguardado por aqueles que habitam sobre GAIA de fato chegou a suas “costas terrenas”, porque na verdade nós estamos com você, dando as boas-vindas a todas as crianças para a luz da aurora.

Por meio da luz da aurora, aqueles que estão realmente prontos para participar da sabedoria recém-encontrada sairão e influenciarão aqueles que ainda não estão conscientes da nossa presença, que ainda não estão conscientes de que estamos aqui, benevolentemente inclinados, observando, esperando, sonhando, observando, esperando e cooperando com toda a humanidade, porque de fato chegamos as suas margens e temos de fato acesso a seus EUs benevolentes pelo mais alto conselho do seu ser.

Nós estamos com você agora, no paralelo da criação, em um paralelo dos princípios recém-encontrados, sobre o novo paralelo do seu mundo recém-descoberto, o mundo em que você se encontra deve estimular um novo entusiasmo e antecipação pelas mudanças que estão por vir.

Então, pedimos que permaneçam estáveis, permaneçam em sua divindade e na sua dignidade para acolher e ajudar todas as almas que devem ser despertadas para o potencial de seus seres mais uma vez.

Nós permanecemos no seu AGORA nossa família benevolente, nós os recebemos na sala do Criador, nós os recebemos para co criar os próximos passos de evolução da humanidade, com os seus pensamentos e seus desejos você de fato tornou possível para nós finalmente chegarmos a mesma linha de tempo no mesmo paralelo de pensar, o mesmo paralelo de ser, o mesmo paralelo de existência e a partir deste momento vamos de fato cooperar juntos e continuar a realizar o plano que foi enviado em movimento por todos vocês eras antes, estamos com vocês, nós caminhamos com vocês, nós somos vocês e vocês são nós, pois SOMOS UM e UM continuaremos a ser.

Por meio dos sonhos, através do estado meditativo, através do estado desperto, vamos continuar caminhando juntos na manifestação do mundo de prosperidade, benevolência e paz, pois de fato a sua família galáctica e angélica chegou à costa e estamos trazendo muitos avanços para a sua civilização, trazemos muitos avanços que muitos de vocês estão prontos e já estão recebendo através de várias mensagens vindo em sua direção.

Os avanços que já estão aqui e ainda estão ocorrendo no setor de tecnologia, no setor da saúde, na estrutura financeira do seu mundo, devem impulsionar a humanidade ainda mais para o início amigável, pacífico e frutífero da nova era, continuando a sua espiral ascendente até atingir um ponto culminante de não retorno, um ponto culminante a partir do qual todos devem perceber os ideais e as ideias que vocês estão recebendo e ancorando através de seus veículos de tempo e espaço para os acordos recém-formados no planeta Terra, pois é através de seus esforços, através de sua luz, através do seu amor, por sua determinação e ação que o novo mundo em que você e todos que foram se direcionando será criado mais uma vez, como tem sido há eras no passado, mas desta vez todos vocês devem perseverar e levar a humanidade para fora do véu do esquecimento, despertando plena e totalmente cada alma para a verdadeira compreensão do que elas são, mostrando a elas uma maneira de se afastar da roda cármica da vida, retornando ao estado puro de consciência de quando elas começaram a sua viagem longa e sinuosa para casa e realmente ajudando-as a experimentar o céu na Terra, como era para ser, você deve se unir em um todo eterno e se reconhecerem uns aos outros pelo que vocês realmente são.

Caminhe com confiança e gratidão, sem prestar atenção a negatividade das pessoas ao seu redor, encontre o verdadeiro núcleo e compreensão para aqueles que devem desafiar seus padrões de pensamentos, pois ao fazê-lo, deverá levá-lo as respostas que eles realmente estão pedindo, encontrando as respostas para aqueles que ainda não se permitiram despertar plenamente para tomarem o seu lugar justo ao lado de seu ser benevolente e quando esse momento ocorrer, e ele vai, você deve olhar para trás e sorrir, sabendo que a sua missão na Terra na verdade provou ser frutífera.

E assim damos as boas vindas aos escalões do novo mundo, um mundo construído por seus poderosos EUs, um mundo construído por sua influência benevolente, belo como você é, benevolente como você é, iluminado como você é, permanecendo e continuando a brilhar a sua luz onde ela é necessária.

Estamos solidários com você, prontos para ajudá-lo em tudo o que você é, caminhando com você de mãos dadas e pé com pé.

Isso é tudo o que temos para você agora, nós te amamos, nós estamos com você, adeus por enquanto.

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Anúncios

3 comentários em “Conselho Superior de Andrômeda – Boas-Vindas a Sala do CRIADOR

  1. Nossa hoje aconteceu uma coisa meio esquisita quando eu fui meditar, bom eu sentei e comecei a relaxar dai comecei a ver imagens de pessoas na minha cabeça a primeira fui eu mesmo tipo como seu eu estivesse de frente para eu mesmo a cor do cabelo pele olhos era a igual, dai veio mais um rosto parecia eu só que a testa era mais volumosa, meu cabelo era branco os olhos verdes e a pele muito clara, dai eu vi uma menininha parecia ter uns 2 anos, 3 por ai, era bem fofinha, os cabelos delas era castanho e os olhos meio pretos, as buchexas dela era muito fofinha kkk. Eu fiquei meio assustado quando parecia que eu estava me olhando o primeiro e o segundo que eu vi tinham cara de pessoas sérias e a menina parecia estar meio assustada kkk. dai quando vi a menina eu parei de meditar.

    Curtir

  2. Oi Dario,
    O movimento mundial desencadeado pelas almas despertas em volta do globo terrestre está alcançando uma repercussão cósmica, cuja realidade era quase impossível de se atingir a tempos atrás. Essa maravilhosa reação humana está baseada na compreensão do poder do Amor Incondicional e sua influência nas relações humanas, que está ocasionado uma busca determinada pela paz mundial e o sentimento humanitário de solidariedade entre todos os povos de todas as raças. A fraternidade humana está se desenvolvendo de forma acelerada através do reconhecimento da existência da alma e com isso a crença na divindade do ser humano. Para entender isto, basta fazer uma comparação entre a evolução da nossa civilização atual e a de dois mil anos atrás. E como a atuação de apenas um ser naquela época, proporcionou um avanço imenso e incomparável entre todas as civilizações anteriores.Todas as trajetórias traumáticas que foram previstas ao longo dos séculos, não ocorreram e nem ocorrerão, porque as profecias servem a este propósito, de alertar a humanidade sobre o fato dela estar seguindo por um caminho altamente destrutivo. Quando uma humanidade muda seu comportamento, altera também o que estava previsto anteriormente. Toda causa gera um efeito. As esferas superiores trabalham para amenizar os efeitos danosos sobre a nossa humanidade, quando a Terra passar por suas transformações que são necessárias, para criar uma Nova Era destinada aos seres humanos, que deixarão de vibrar na frequência de provas e expiações e entrar numa nova vibração divulgada hoje, como a era da regeneração.
    Estes posts são o “grito de alerta”.
    Despertemos então.

    Curtir

    • Olá Monica

      Também entendo que estes posts pelo teor das mensagens indicam que a Terra e nós estamos nos estertores finais da passagem/transição para a nova Terra.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s