Colecione sua alegria

post-10-09-1Gostaríamos que você sentisse e desse boas vindas a alegria, examine o sentimento de alegria, quando você está cheio de alegria ? Quais são as condições ? Qual é a situação ? Nós convidamos você a praticar a consciência de estar na vibração da alegria, o sentimento, a emoção da alegria.

A química do seu corpo muda quando você traz a consciência da alegria em seus momentos.

Com o tempo, você vai entender que a alegria é um estado natural de ser, é uma forma vibracional fora da grade da consciência de massa.

É a escada, a corda, o colete salva-vidas, quando você aprender a sentir, perceber, experimentar a alegria como a vibração dominante em sua vida, você está livre.

post-10-09-2Quando você mantém uma vibração de alegria mais vezes do que qualquer outra emoção, você está em uma posição de criação poderosa, você está no fluxo Divino.

Nós o encorajamos a viajar de volta no tempo e lembrar quando foram ensinados a não expressar sua alegria… Quando você fechou os caminhos para a sua alegria ? Quando os eventos eram emocionalmente dolorosos você fechou as vibrações de alegria/apreciação/gratidão/amor e carregou as vibrações mais densas de medo, rejeição e raiva.

Volte… E traga à memória as emoções de alta frequência.

Volte e colecione a sua alegria, como em um jogo de encontrar o ovo dourado.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Anúncios

3 comentários em “Colecione sua alegria

  1. Oi Dario,
    Eu raramente me engano com as pessoas….sr
    Aceito sua ajuda na transmissão energética,mas me diga o que voce precisa.Pessoas com egrégoras positivas são sempre bem vindas,pois é difícil para muitos entenderem uma situação dessas, que envolve muito mais que uma vida meramente física.
    Muito obrigada pela acolhida e pela liberdade.
    Paz e alegria,claro

    Mônica

  2. Olá Monica

    Fico muito, muito feliz que possa ajudar pelo mínimo que seja, inclusive se você entender que posso ajudar com uma transmissão energética positiva no momento exigido, sinta-se a vontade para me avisar pois me sentirei honrado e de coração aberto em poder transmitir eflúvios positivos.
    Em relação aos seus comentários independente de serem curtos ou longos é o que você pensa e sente então estão todos corretos, eu particularmente gosto muito, siga tranquilamente como tem feito que você ajuda a espalhar luz nos posts também.

    Muita paz, luz e amor
    Luz é Invencível

  3. Dario, Bom dia,
    O post de hoje veio á calhar.
    Se nos entregarmos ao desespero e ao desalento, jamais conseguiremos sair do fundo do poço onde nos colocamos.Podemos viver momentos de tristeza e até devemos, pois eles nos ajudam a refletir, mas não devemos jamais eternizá-los, porque ainda há muito a ser feito, há muita alegria a ser vivida.Cada problema que surge, muitas vezes de uma forma inesperada, serve de aprendizado e ao final de cada tempestade, perceberemos o quanto amadurecemos. Por isso, não devemos temer os desafios, pois eles nos ajudam a evoluir.
    Devemos agradecer por mais essa oportunidade que o Pai está nos concedendo e procurar realizar o nosso melhor. Fazer da alegria uma canção que a todos contagia, porque assim os caminhos se tornam mais claros e a vida ganha um novo sentido,
    Com alegria, perceberemos um novo arco-íris a cada amanhecer.Compreenderemos que as aflições são passageiras.Renovaremos as nossas forças e seguiremos o nosso caminho, porque a alegria de viver a tudo transforma…..Um Pensamento;
    “Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!”
    Clarice Lispector

    Nada nesse mundo é aleatório e coincidências não existem.A história é mais longa, mas fica para a hora que der. A propósito, a lua ontem, aqui na Mata Atlântica, estava estupenda.Deu para ver muito bem, já que não há luzes da cidade para atrapalhar.
    Muito obrigada pela atenção e paciência.Independentemente disso tudo,se me permitir, continuarei lendo e comentando, e tentando economizar palavras….sr
    Muito obrigada

    Mônica

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s