Colecione sua alegria

post-10-09-1Gostaríamos que você sentisse e desse boas vindas a alegria, examine o sentimento de alegria, quando você está cheio de alegria ? Quais são as condições ? Qual é a situação ? Nós convidamos você a praticar a consciência de estar na vibração da alegria, o sentimento, a emoção da alegria.

A química do seu corpo muda quando você traz a consciência da alegria em seus momentos.

Com o tempo, você vai entender que a alegria é um estado natural de ser, é uma forma vibracional fora da grade da consciência de massa.

É a escada, a corda, o colete salva-vidas, quando você aprender a sentir, perceber, experimentar a alegria como a vibração dominante em sua vida, você está livre.

post-10-09-2Quando você mantém uma vibração de alegria mais vezes do que qualquer outra emoção, você está em uma posição de criação poderosa, você está no fluxo Divino.

Nós o encorajamos a viajar de volta no tempo e lembrar quando foram ensinados a não expressar sua alegria… Quando você fechou os caminhos para a sua alegria ? Quando os eventos eram emocionalmente dolorosos você fechou as vibrações de alegria/apreciação/gratidão/amor e carregou as vibrações mais densas de medo, rejeição e raiva.

Volte… E traga à memória as emoções de alta frequência.

Volte e colecione a sua alegria, como em um jogo de encontrar o ovo dourado.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Anúncios

3 comentários em “Colecione sua alegria

  1. Dario, Bom dia,
    O post de hoje veio á calhar.
    Se nos entregarmos ao desespero e ao desalento, jamais conseguiremos sair do fundo do poço onde nos colocamos.Podemos viver momentos de tristeza e até devemos, pois eles nos ajudam a refletir, mas não devemos jamais eternizá-los, porque ainda há muito a ser feito, há muita alegria a ser vivida.Cada problema que surge, muitas vezes de uma forma inesperada, serve de aprendizado e ao final de cada tempestade, perceberemos o quanto amadurecemos. Por isso, não devemos temer os desafios, pois eles nos ajudam a evoluir.
    Devemos agradecer por mais essa oportunidade que o Pai está nos concedendo e procurar realizar o nosso melhor. Fazer da alegria uma canção que a todos contagia, porque assim os caminhos se tornam mais claros e a vida ganha um novo sentido,
    Com alegria, perceberemos um novo arco-íris a cada amanhecer.Compreenderemos que as aflições são passageiras.Renovaremos as nossas forças e seguiremos o nosso caminho, porque a alegria de viver a tudo transforma…..Um Pensamento;
    “Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!”
    Clarice Lispector

    Nada nesse mundo é aleatório e coincidências não existem.A história é mais longa, mas fica para a hora que der. A propósito, a lua ontem, aqui na Mata Atlântica, estava estupenda.Deu para ver muito bem, já que não há luzes da cidade para atrapalhar.
    Muito obrigada pela atenção e paciência.Independentemente disso tudo,se me permitir, continuarei lendo e comentando, e tentando economizar palavras….sr
    Muito obrigada

    Mônica

    Curtir

    • Olá Monica

      Fico muito, muito feliz que possa ajudar pelo mínimo que seja, inclusive se você entender que posso ajudar com uma transmissão energética positiva no momento exigido, sinta-se a vontade para me avisar pois me sentirei honrado e de coração aberto em poder transmitir eflúvios positivos.
      Em relação aos seus comentários independente de serem curtos ou longos é o que você pensa e sente então estão todos corretos, eu particularmente gosto muito, siga tranquilamente como tem feito que você ajuda a espalhar luz nos posts também.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

      • Oi Dario,
        Eu raramente me engano com as pessoas….sr
        Aceito sua ajuda na transmissão energética,mas me diga o que voce precisa.Pessoas com egrégoras positivas são sempre bem vindas,pois é difícil para muitos entenderem uma situação dessas, que envolve muito mais que uma vida meramente física.
        Muito obrigada pela acolhida e pela liberdade.
        Paz e alegria,claro

        Mônica

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s