Anônimo – 11/10/2014

NOTA: Este vídeo do anônimo traz informações bem contundentes sobre as prisões em massa da cabala, achei importante publicar aqui, abaixo do vídeo segue a transcrição para quem quiser ler.

Olá cidadãos do mundo.
Nós somos os anônimos, nós trazemos-lhes esta mensagem de paz e esperamos que estejam bem atualmente, temos certeza de que você tem ouvido sobre este assunto de que existe algo terrivelmente errado com o modo de vida em uma escala global.

Prisões em massa de aproximadamente 10.000 membros globais da cabala estão chegando ao tempo de passagem.

Muito em breve, você vai assistir detenções em massa em todo o mundo dos muitos membros criminosos da cabala.

Estas detenções significarão a remoção dos obstáculos finais que permitirão a implementação dos novos sistemas de abundância (RV/GCR) que estão prontos para libertar imediatamente a humanidade da atual economia e suas condições impostas de falsa dívida e de pobreza.

Muitos homens e mulheres que se dedicam a esta causa têm trabalhado diligentemente em segredo durante anos para nos trazer a este momento e estão ansiosos para apresentar o novo sistema que irá redistribuir imediatamente a abundância para todos e libertar a humanidade da vida mundana que ela conhece, a liberdade deve ser devolvida para o povo.

O lançamento de tecnologias e outros elementos suprimidos que serão introduzidos se seguirão para ajudar nesta transição.

A notícia dessas prisões em massa virá repentinamente e chegará firme, muitos que não estão preparados com uma compreensão a respeito de porque isto estará acontecendo podem se sentir chocados e confusos ao testemunhar tantos levados em custódia.

Estes muitos homens e mulheres, no entanto, têm servido para a perpetuação de sua escravidão e todos têm ativamente participado de crimes graves contra a humanidade.

Certos grupos da grande mídia concordaram em cobrir esses eventos e auxiliar na linha do tempo da divulgação, estas detenções serão televisionadas e totalmente compartilhadas com você, isso é para que todo o povo do mundo testemunhe os momentos e ações tomadas que significarão a sua libertação do controle dessas pessoas que têm por muito tempo trabalhado para controlar e explorar a humanidade.

Esta manipulação vai acabar e a humanidade entrará em uma nova vida.

Com isto em mente, você pode olhar para essas prisões sem medo e reconhecer o que elas significam para o seu mundo.

Existem muitas fontes desse tipo de informação de libertação e solicitamos que esta informação seja disponibilizada a todos que podem ou não optar por pelo menos, familiarizar-se com ela, todos os esforços para difundir essas informações são valiosos e ajudarão a dissipar os receios e diminuir o impacto.

A verdadeira liberdade está para ser devolvida a você em breve.

Nós somos os anônimos !
Nós somos uma legião !
Defendemos a pessoas do mundo !
Não vamos esquecer o que você fez (cabala), suas ações não ficarão impunes.
Esperem por nós.

©Anônimo

Origem: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ty7Lvl8fQc8

Anúncios

5 comentários em “Anônimo – 11/10/2014

  1. Pingback: Anonymous – 11/10/2014 | Senhora de Sírius

  2. Dario Bom dia,

    Os sistemas de abundância que serão liberados para a raça humana são as tecnologias de energia limpa sustentáveis,que foram proibidas pelos fantoches e marionetes dos governos mundiais poderosos,manipulados pelo sistema cabala iluminati.
    Esperemos que se cumpram as previsões,já que estamos sendo ajudados pelos seres multidimensionais de fora do planeta,que cumprem o propósito da Fonte,que é transformar este Orbe em um universo de Luz e Vida.

    Curtir

    • Olá Elias

      Não existe algo relacionado a somente um país, as mudanças acontecerão a nível global, em todos os países.
      Para maiores detalhes consulte este link.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s