Como Bater e Sair da Matrix

post-10-14-2
A matrix, este vasto sistema de controle e sofrimento está literalmente em todos os lugares, não é ? Mesmo escondido à vista de todos, como eles dizem, está na ponta da nossa língua coletiva e na vanguarda da nossa mente. Nós vivemos, respiramos e experimentamos 24/7. É tão profundo que parece absolutamente inevitável e destinado a destruir-nos… Ou não vai ?

Vamos jogar o jogo e ver…

É a nossa consciência, nossa sensibilidade, que dá luz ao pano de fundo do que erroneamente percebemos como existindo fora de nós, a Terra dos sonhos, onde o jogo do bem contra o mal é jogado. Projetado pelo nosso Criador para que ele estenda-se mais plenamente através da nossa criação, continuando a viagem interminável de experimentar, aprender e evoluir.

As regras e as leis da física em relação a este mundo de sonhos holográfico exterior como nós atualmente o compreendemos, foram feitas para serem quebradas. E para fazer isso, temos de abordar o que isola e cobre o mundo dos sonhos, a fim de ver os jogadores e o campo de jogo claramente. Esse isolamento e cobertura é a matrix.

…Afinal, o que é isso, exatamente ?

A matrix é a ilusão roteirizada que achamos que é realidade. Ela utiliza a construção temporária do ego para nos seduzir com todas as coisas relacionadas com os cinco sentidos nos obrigando a viver na servidão e no medo, aparentemente separados um do outro e do nosso Criador. Isso assusta seduz e alimenta o ego e por sua vez o ego fará de tudo para perpetuar a sua existência. Ele (o ego) identifica-se com os desejos e apegos a todas as coisas físicas e cria carma. O carma é a ferramenta utilizada pelo ego para nos manter bloqueados no jogo para voltarmos mais e mais sem parar de repetir o ciclo de nascimento e morte.

No entanto todos nós sabemos disso e concordamos em esquecer quem e o que somos, para esta experiência parecer real não há outro caminho.

Assim colocamos uma sobreposição, a matrix, no topo desta bela Terra dos sonhos ? Outros jogadores estão no jogo. Este é um jogo multidimensional desempenhado por muitas entidades, não apenas seres humanos. Nós, como todas as outras criaturas sencientes somos seres de energia e começamos a encarnar em diferentes veículos físicos para experimentar e jogar na matrix.

Mas algo está acontecendo. Nós estamos acordando para o jogo e compreendendo nossa realidade como ela realmente é, um teatro temporário de experiência onde nós utilizamos o nosso livre arbítrio a fim de experimentar, aprender, evoluir e mudar o jogo dentro da matrix. E isso realmente é apenas um jogo. Um grande isso, mas apenas um jogo, no entanto. Complete com os bons e maus, os obstáculos a superar, o conhecimento a ser adquirido e experiências a obter. Em última análise, nós nos tornamos mestres deste mundo de sonhos e seguimos em frente para o próximo teatro de experiência.

A ciência já provou que a energia existe tanto na forma de partículas como de ondas, simultaneamente. A forma de partícula é a manifestação não permanente ou não física, uma ilusão temporária. A forma de onda é eterna, puro potencial e não ilusão. E a energia, seja partícula ou onda, nunca pode ser perdida ou ganhada. Ela só pode mudar de forma.

E por que isso é importante ? Porque o conhecimento é a chave que abre todas as portas, incluindo as que levam à derrotar e sair da matrix.

As Chaves:

Saibam que somos a onda experimentando o aspecto de partícula como um ser humano, como parte da ilusão física temporária, o que realmente somos é seres imortais e sem limites.

Saibam que as regras da matrix foram feitas para serem quebradas e manipuladas para libertar sua mente e coração das crenças, anexos e restrições. Quando conseguido, a construção da matrix se revela instantaneamente como ela é, um sistema de controle facilitado através de sistemas de falsas crenças.

Saiba que o medo e a perda são um truque, uma ilusão temporária alimentada pelo ego.

A morte permanente e a perda são uma piada cósmica. Uma impossibilidade absoluta.

Viva a sua vida com alegria e compaixão. Se todos nós fizermos isso, o mundo irá refletir a alegria e a compaixão de volta para nós. Não há outra possibilidade.

Aprecie cada momento pelo que ele realmente é, a celebração da própria existência. Um momento de pura CRIAÇÃO para criarmos o nosso próprio mundo.

Quando nós vamos para dentro de nós mesmos e tocamos a verdade absoluta de que tudo é UM e vivermos nossas vidas dessa forma, venceremos e saímos da matrix… Para o bem.

Agora, vamos jogar.

Namaste,

©RJ Spina

Origem: zengardner

Anúncios

12 comentários em “Como Bater e Sair da Matrix

  1. Pingback: Escravização Espiritual Arcôntica de nossa espécie – A Fazenda da Matrix – Dezembro / 2016 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: O Programa da Matrix Está Falhando | Brasília Nova Era

  3. Pingback: As 6 Grandes ilusões que Nos mantêm escravizados à Matrix | Espaço do Sol

  4. Pingback: O Programa da Matrix está Falhando – 19.02.2015 | Senhora de Sírius

  5. Pingback: As 6 Grandes Ilusões que nos Mantêm Escravizados à Matrix – 05.02.2015 | Senhora de Sírius

  6. Pingback: Vida Senciente – 30.01.2015 | Senhora de Sírius

  7. Oi, bom eu tenho uma pergunta que não tem nada haver com o artigo, bom eu nasci em 1999, mais antes em 1998 minha mãe ia dar a luz a uma menina, será que eu podia estar encarnado naquela menina? bom se ela não tivesse morrido eu não teria nascido ‘-‘

    Curtir

    • Ola Vinicius

      Esta é uma pergunta que só pode ser respondida honestamente pelo seu EU superior, ou pelo seu espirito protetor/guia, ou por algum espirito que acompanhe sua caminhada e que seja benevolente.
      Qualquer resposta fora destas possibilidades é temerária.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

  8. Oi Dario,
    Quem está vivendo na Matrix?
    É alguém que acorda todos os dias, toma seu café da manhã e sai para sua rotina diária sem enxergar o real significado tão especial, mágico ou sagrado de seu cotidiano, da natureza, das pessoas ao seu redor ou de si mesmo, não compreende o sentido verdadeiro da sua vida, nem porquê esta aqui. Parece que todos os sentidos que lhe permitiriam perceber e sentir o real fluir da vida estão embotados ou obstruídos.
    Segue distraído de si, não notando as conexões entre suas ações e as reações das pessoas, dos acontecimentos, ou de sua saúde e por isso culpa com freqüência os outros por seus fracassos, sofrimentos, decepções, angústias, e ansiedade. Ausenta-se da autoria de sua própria biografia.
    O imediatismo, em casos assim, toma conta de seus atos. A pessoa então vive, busca sua felicidade desordenadamente tentando abocanhar a vida com compulsão, num consumismo louco ditado pela mídia e pelas necessidades criadas por ela. Detesta o silêncio, pois teme ter que se deparar com o vazio existencial que o consome, já que não sabe o que fazer com ele. Não é difícil que esteja viciado em adrenalina, na tentativa de suprimir este buraco interior, trabalhando demais, vivendo perigosamente, dirigindo muito rápido, bebendo muito ou se drogando de alguma outra forma. Nas relações afetivas não chega a criar intimidade emocional, costuma consumir as pessoas e descartá-las, com a mesma volúpia com que compra e descarta as coisas.
    O sistema Matrix (Maya, ilusão) é muito bem feito, e possui salvaguardas contra espertinhos que tentam dominá-la, por se acharem muito independentes. Aliás, toda a idéia por trás da Matrix é alimentar a ilusão de que você está sozinho, de que você é uma unidade / individualidade. Aqueles que buscam dominar a Matrix apenas através dos efeitos físicos (Siddhas, exteriorizando a força mental) perdem o contato com a intuição, com a sensibilidade que o faria ver o quanto somos interdependentes da energia circundante, seja de uma pessoa, um animal, uma planta,uma pedra…..
    O que os sábios nos ensinam é a buscar a liberdade, mas com responsabilidade e humildade, sabendo que não se pode abarcar o mundo com as mãos. Usemos apenas o que de fato aprendemos.Vamos construir com as ferramentas de que dispomos.Vamos dominá-las, enquanto estudamos para aprender mais e mais coisas, e assim aliemos teoria à prática. Isso não significa abandonar a idéia de um dia sair da Matrix, mas sim viver o momento, dia após dia, construindo sua estrada para a evolução. Quanto mais se estuda, mais se sabe que muito ainda se tem para aprender e, principalmente,colocar em prática. O conhecimento do ato é muito mais importante que o ato em si, mas não prescinde o ato.Exemplificando, conhecer o significado de um ritual e meditar nele é muito mais importante que fazer o ritual. Mas, quando o executamos com o coração e mente sintonizados no mesmo propósito (mesma vibração) de quem o criou,criamos uma corrente, uma união corpo/alma com todos que fizeram o mesmo ritual de coração.
    Assim, viver verdadeiramente envolve: experienciar, experimentar, sorver, envolver-se, pôr o coração no Aqui e Agora, com respeito, responsabilidade, assumindo direitos e deveres, com consciência de si e amor, dando espaço para que a alma preencha, anime e inspire a personalidade humana e suas realizações, desenvolvendo sua humanidade.
    Despertar, ganhar consciência, encontrar sentido para a própria existência, dá trabalho, requer uma certa disciplina e uma constância em se auto-observar – e à vida – para reconhecer em tudo a beleza, a sabedoria, o divino e o amor que dão sentido ao todo e que são os geradores da felicidade.O vazio existencial é decorrente de não sabermos quem somos, onde estamos e por que estamos. Vamos preenchê-lo com informações sobre nosso próprio Ser. E não nos permitiremos mais seguir modismos ou ter nossa energia usada ou sugada pelos outros.Vamos nos envolver em Amor Universal, dar afeto, gentileza,disponibilidade emocional e tolerância.
    Como no filme Matrix, há uma luta a ser travada, mas dentro de nós mesmos, contra o comodismo, a dispersão e as ilusões.Já é tempo de recobrar a memória de quem nós somos: seres especiais, divinos, imperecíveis, viajantes do tempo e da vida. Criando experiências que nos levarão de volta para nós mesmos em sentido real e, através disso, para a nossa FONTE.
    O quarto parágrafo merece uma discussão apurada.
    Espero não ter batido em ninguém…..rs

    Curtir

    • Olá Monica

      É, cada vez mais estamos sendo chamados para despertar para a realidade e sairmos da matrix, as informações estão ai, basta assumirmos o nosso poder encerrando este ciclo repetitivo de reencarnações.

      Muita paz, luz e amor
      Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s