Academia de Ascensão: Os Caminhos do Sentinela – Parte 2

post-10-16-1

anterior posterior

Bem-vindos sentinelas para a fase 6.1.2 ! Venho trabalhando nisso há algum tempo, tentando embalar todas essas informações em um artigo, mas eu decidi cortá-lo ao meio novamente. Hoje nós cobriremos o trabalho com cristal e a criação do guardião. Estas são duas ferramentas bastante controversas, mas muito poderosas para proteger e equilibrar o seu ambiente energético. Eu espero que você adquira alguma introspecção valiosa.

Trabalho com Cristal

Os cristais são formas únicas, individuais e também coletivos de consciência, todos ligados a diferentes manifestações da personalidade física (e mental) do organismo Terra. Silicatos (formas de quartzo) compõem uma grande parte da crosta da Terra, por isso é quase como se eles constituíssem uma grade específica de consciência na Terra.

post-10-16-2Cada cristal representa uma personalidade de Gaia de uma maneira única, assim como cada planta e animal faz. Todos eles amplificam e ressoam com certas energias, emoções ou estados mentais do ser. Da mesma forma que as plantas podem curar, ensinar, ou proteger, (como Sage, Sálvia, Cannabis etc). Os cristais também podem oferecer um ambiente vibracional específico que se amplifica com a presença do pensamento humano.

Estes vídeos de Teal Scott e Espírito Ciência explicam perfeitamente essa perspectiva. Por favor, veja-os assim que você tiver tempo, eles têm informações muito úteis que serão utilizadas com estas técnicas.

Eu tenho uma teoria de que o cristal e qualquer representação física manifestada da geometria sagrada é um ambiente vibracionalmente ressonante para o pensamento e a consciência. Sabendo que a geometria sagrada é a geometria da consciência e está presente em todas as escalas da existência, não faria sentido o espírito usar estes conceitos de cinemática como um canal para observar e, assim, criar a vida física. Essas pequenas inclinações me dizem que certos padrões têm frequências muito específicas que atuam como recipientes para a consciência, sendo os cristais uma das muitas embarcações não reconhecidas.

Isso pode ser parcialmente porque só podemos ficar conscientes se bebermos água. A nível molecular a água tem a geometria sagrada semelhante ao icosaedro e pode ser considerada como uma forma de cristal líquido. Eu entendi que isso permite as nossas almas experimentarem a nossa realidade física com um grau ampliado de lucidez. A maioria do nosso corpo é composto de água, por isso é quase como se fôssemos cristais caminhando nós mesmos !

Comunicação com os Cristais

Antes de fazer qualquer trabalho com cristais, certifique-se sempre se o seu cristal foi limpo pelo menos uma vez antes de trazê-lo para sua casa. Pesquise no Google as propriedades metafísicas do seu cristal e como ele pode ser purificado. Os métodos universais são colocando-os no sal, água salgada, solo/plantas, ou no arroz integral por algumas horas. Carregá-los no Sol ou ao lado de um cristal citrino por algumas horas também causará uma amplificação da energia.

post-10-16-3Você pode trabalhar com esses grupos de consciência e direcioná-los (ou ser direcionado) de forma adequada para proteger uma área ou definir um tom vibracional em um ambiente. Encontre o cristal apropriado, certifique-se de tocá-lo e ver se ele ressoa com você. Comece a comunicação telepaticamente ou verbalmente falando com ele.

Parece bobagem estar falando com pedras, mas, olhando para trás no artigo Grandes Planos e a menção do sub plano mental para mente mineral, podemos perceber algumas tendências que em algum nível há um processo mental e um campo de consciência ligado a essas joias bonitas, mas estranhas.

Só de tentar abrir a mente para aceitar a estrutura de crença e projetar a intenção de se comunicar com a consciência dentro desses vasos, podemos mudar para uma realidade onde se pode ter esta experiência. Assim como com escudos, você direcionará um pouco de sua energia do pensamento para os cristais de modo que este é o caminho mais benéfico para interagir com eles.

Apresente-se, fazendo-lhe perguntas, sinta e ouça a resposta suspendendo seu julgamento por algum tempo. Apenas deixe a sua intuição guiá-lo. Desde que você está muito ligado à Terra neste momento sobre tudo o que a Terra que está fazendo, as respostas não devem ser muito difíceis de pegar.

Trabalho Passivo

Assim como o filme Cristal SS sugere, carregar uma pedra com você é maravilhoso para amplificar as energias positivas no seu dia a dia. Dependendo do cristal que você carrega, você pode acessar uma infinidade de energias e permitir-lhe se manifestarem em sua vida sem ter que conscientemente dirigi-lo. Basta fazer a conexão inicial com o cristal, a intenção para que amplifique certas vibrações e carregá-lo enquanto você segue no seu dia.

post-10-16-4Às vezes os cristais podem sentir que o ambiente energético em que você está trabalhado não precisa mais deles e eles vão tentar se comunicar com você através de sincronicidades para que você obtenha a mensagem deixando-os ir.

A melhor maneira de fazer isso é transportar seus cristais com a intenção de encontrar alguém para levá-los. Quando você se deparar com a pessoa certa, ou tiver um encontro auspicioso, a sua atenção de repente será atraída para o seu cristal. Você pode sentir uma leve vibração ou um puxão/sensação de formigamento quando você tocá-lo. Se isso ocorrer, você deve dar o seu cristal para esta pessoa. Alternativamente, você pode ter aquela sensação de frio na barriga para deixá-lo em um lugar aberto onde a pessoa certa vai chegar e encontrá-lo.

Se você é cético sobre esse fenômeno, pense em como as plantas conscientemente tem a intenção de que as suas sementes se apeguem a pele dos animais ou apela para que certos animais as levem em longas distâncias a fim de espalhar a sua prole. Cristais são uma maneira de limpar a energia emocional, mental e espiritual que flui através da humanidade da Terra. Eles influenciam diretamente a nossa intuição e sensações, a fim de amplificar um estado mais harmonioso da mente.

Protegendo

Isto cria uma barreira espiritual com um núcleo de cristal. Proteger é eficaz para a proteção de segurança e também pode preparar um ambiente para outro tipo de trabalho com energia. Escolha um cristal apropriado para criar uma proteção. Usar um quartzo transparente permitirá que você programe-o manualmente, tal como faria com um escudo normal. O uso de qualquer outro tipo de cristal incutirá o escudo com suas propriedades metafísicas únicas, seja consciente do que você está usando.

Comece colocando o cristal sobre uma superfície plana. Execute a técnica pulsante explicada no artigo anterior, mas em vez de liberar a energia em todas as direções, estenda dois dedos em direção ao cristal e visualize a intenção de um feixe de energia diretamente de seus dedos para o cristal.

Imagine que esta energia está sendo perfeitamente transmitida para o cristal e, posteriormente, projetando-se para fora dele como uma barreira de energia. Visualize como esta barreira cresce e cobre o espaço a que se destina. Programe e solidifique a proteção como se fosse um escudo, mas comunicando tudo para o cristal. Proteções simples são geralmente melhores para proteger os quartos ou as pessoas se elas se baseiam em pequenas pedras no local.

A proteção pode ser esférica, em forma de cubo, ou uma versão energética do cristal físico. A forma de cubo fará com que a proteção seja mais focada no plano físico, ao passo que a esfera vai vibrar em qualquer plano que você programá-lo para estar entre o foco 1 a 3.

Se você sentir que isto pode ser difícil para você, compreenda que a única coisa que faz parecer assim é o seu sistema de crenças e a falta de prática. Mesmo se você não pegar isso imediatamente, seguindo todas essas técnicas e aplicando todas as estruturas de conhecimentos fornecidos ao longo da série Academia de Ascensão irá, sem dúvida, permitir que você aplique com sucesso estes métodos. Esta é a fronteira da consciência humana, por isso seja paciente com você mesmo e siga no seu próprio ritmo.

Jornadas com Cristais

Cristais são extremamente eficazes na meditação. Quando levamos algum tempo para desacelerar o fluxo de pensamento e direcionar nossa atenção para dentro, os cristais tendem a ajudar muito com nossas jornadas de meditação e, geralmente, trazem visões muito originais, sensações e lições para que experimentemos. Se você fizer um pouco de pesquisa, pode encontrar os cristais especializados para o aterramento e proteção e isso vai amplificar significativamente a sua prática com técnicas de sentinela.

post-10-16-5Quando começar sua sessão de meditação, segure um cristal em sua mão após a comunicação ser iniciada e simplesmente peça ao cristal para ajudá-lo em seu trabalho de energia. Esteja atento se ele está em sua mão dominante ou passiva, pois isso pode ter um efeito sobre o fluxo de energia. Daquele ponto em diante, basta liberar todas as expectativas e deixar o cristal guiar a sua consciência. Experimente com diferentes cristais para diferentes experiências de meditação.

Considere cada meditação com cristal como uma lição com a consciência da Terra. Cada experiência é uma manifestação da intenção da Terra para curar, nutrir, ensinar e ajudar em seu crescimento. Abra-se a esta mensagem e você, bem como as pessoas próximas a você, vão se beneficiar muito.

Grades de Cristal

Você pode criar mandalas de cristal, matrizes geométricas de cristais entrelaçadas com sua energia em padrões geométricos sagrados, a fim de provocar surgimento de uma poderosa atmosfera vibracional. Você também pode vincular formas de pensamentos e chacras aos cristais, levá-los a curar, atrair abundância e até mesmo para ajudar na sua exploração de diferentes dimensões. Por enquanto, só estamos pedindo-lhes carinho e proteção espiritual. Se você quiser explorar mais as aplicações do trabalho com cristais, informe-se mais tarde sobre isso.

Se você ainda não assistiu ao tutorial sobre como criar uma grade de cristal no filme SS 13, vamos cobrir agora. Para começar, você deve definir a intenção do que você está tentando criar. Tire um dia para imaginar exatamente que tipo de atmosfera vibracional você está tentando trazer à existência.

Depois de ter iniciado a comunicação com um cristal, basta segurar um ao pensar sobre a intenção de criar alguma forma de grade com ele. Pense sobre o que ele vai fazer para o seu campo de energia, para o seu ambiente e para qualquer tipo de energia dissonante que estiver presente. Seja criativo, pergunte-se que energia você está tentando criar em seu espaço sagrado. Sinta o cristal em sua mão como se estivesse simultaneamente tocando-o com a sua mente. Permita que ele o guie colocando-o em algum lugar, deixe que seus pensamentos fluam livremente.

Use um ponto de cristal para ligar cada um dos cristais ao outro em uma grade geométrica para agir como um gatilho mental para a vibração de pensamento relevante. Enquanto faz isso, imagine a energia deixando a sua mão ativa (dominante) e indo para o ponto de cristal, criando uma resina como uma teia energética. Conecte cada cristal em um padrão que você intuitivamente sente que vai funcionar melhor para isso. Confie em seu instinto.post-10-16-6

Alternativamente você pode criar um padrão antes de colocar os cristais. Use a flor da vida, os sólidos platônicos e suas geometrias relacionadas como um modelo para suas grades. Acredite sinceramente que isso vai se conectar e direcionar devidamente o fluxo de energias do seu cristal para o efeito desejado. Esta é essencialmente uma aplicação mais física para criar teias de luz (para aqueles que se lembram de sua menção no Academia de Ascensão: Geometria Divina).

A coisa mais importante a lembrar sobre o modelo de grade é que os pontos e as linhas representam a energia masculina, curvas, espirais, ou círculos representam a energia feminina. Os aspectos masculinos do modelo de trabalho são melhores quando você usa o ponto de cristal (ou o dedo) para incutir um pensamento ou crença dentro. Organize cada crença ou pensamento de uma maneira que apoia a integridade da grade e conecte-os usando alguma forma de intenção positiva na mente.

Experimente este modelo como uma forma de progredir neste método:

Aprendiz: Carregar uma pedra no bolso por duas semanas, proteção com um quartzo sete vezes, grave a sua progressão de humor, estado mental e sensação geral de segurança.

Adepto: carregar pedras no bolso por um mês, proteção com três tipos de cristais dez vezes cada um, criar uma grade de cristal em sua casa, em seguida, gravar a sua progressão de humor, estado mental, sensação de segurança.

Mestre: Proteção com cinco tipos de cristais dez vezes cada um (com um conjunto de programação exclusiva), doar cinco pedras do bolso com proteções anexas, criar três grades de cristal, em seguida, gravar a sua progressão de humor, estado mental, sensação de segurança e efeitos manifestados.

(Se você não pode na vida se imaginar trabalhando com cristais, não tem problemas. Você pode ignorar estas técnicas e seguir em frente, mas saiba que você provavelmente terá um trabalho um pouco mais difícil para dominar os outros métodos sem eles.)

Criação do Guardião

O Guardião é uma forma de pensamento que é gerado por sua vontade de proteger e equilibrar a sua própria consciência ou de outra pessoa. Eles são literalmente os nossos pensamentos de proteção manifestados como seres mentais artificiais. O que muitos não percebem é que cada pensamento que nós enviamos cria algum tipo de forma de pensamento no plano astral, o que poderia literalmente ter qualquer forma refletindo a natureza e a vibração do pensamento.

post-10-16-7Se uma mãe ora por seus filhos e imagina seres alados brancos em pé em torno de suas camas, independente de um ser angelical real estar presente, haverá uma energia protetora existindo lá no plano astral como imaginado. Estas formas de pensamentos são criadas diretamente através de nossas emoções e intenções que colocam em movimento a chamada lei da atração.

Elas parecem ter uma centelha de consciência, pois tentam prolongar a sua própria existência, continuamente provocando uma atmosfera vibracional que corresponde ao pensamento inicial que lhes deu à luz. Elas fazem isso, agindo no plano astral para produzir uma sequência de eventos físicos que causam a sensação inicial e a intenção a ser cumprida. Em outras palavras, cada um de nossos pensamentos tem algum efeito pequeno no plano astral como um todo, e, portanto, no plano físico que experimentamos. Esta é a forma mais passiva dos nossos pensamentos se manifestarem na realidade física.

Formas de pensamentos podem ser aplicadas de forma consciente para criar a realidade e trazer uma experiência coletiva mais harmoniosa. Esta técnica específica tenta criar um personagem imaginário que atuará como uma espécie de guarda-costas astral para o sentinela. Quando eu digo imaginário, dissipe todas as associações de algo falso ou ilusório. A imaginação é a realidade do plano astral, é o seu material que permite a criação mental e, portanto, a criação física ocorrer.

Ao lidar com o plano astral, é preciso ir além da ideia de que certas coisas são reais e algumas não são reais. Isso é relativo ao ponto de referência do observador. Todas as noções mentais são reais e residem em algum sub-plano mental. Se você está se aterrando este fato não vai incomodá-lo, você vai se sentir enraizado em sua própria realidade e experiência e vai permitir que outros se enraízem na deles, independente do quanto for diferente.

Projeto

Comece decidindo sobre o sentimento ou intenção que você deseja criar em seu ambiente físico e mental. Minuciosamente imagine que vai gostar de se sentir completamente seguro, sabendo que uma energia de sua própria criação estará cuidando de você. Imagine que esse ser é semelhante, pensando sobre o que faz você se sentir mais seguro e confortável.

post-10-16-8Ele pode ser imaginado com base no que você quiser, apenas certifique-se de associá-lo com os sentimentos e intenções que você tem. Sinta-se livre para desenhar esse ser ou descrever as suas características através da escrita, pois isto vai amplificar a energia e a crença que será colocada nesta forma de pensamento. Dê-lhe um nome, um símbolo/sigilo, um cristal, um desenho, uma grade ou mesmo uma teia de luz com uma corda para aterrar a sua energia. Não importa o que você usa como um recipiente físico associativo, vai estar presente com ele.

Alimente a ideia do Guardião com energia mental ao imaginar cenários em que ele está com você, te protegendo. Sinta gratidão por ele, tenha sentimentos bons em relação a ele, isso vai fortalecê-lo muito.

Ativando

Tenha o seu objeto de aterramento ou símbolo pronto na sua mão passiva e um ponto de cristal ou o dedo indicador estendido de sua mão dominante. Feche os olhos, tome três respirações profundas e chame o seu nome enquanto o imagina tomando forma no olho da sua mente. Fale com ele diretamente, dizendo: “Você é agora o meu guarda, me protegendo de todos os seres hostis e intenções negativas. Você vai garantir a harmonia e o equilíbrio da minha consciência e eu sou eternamente grato”.

Aponte para a forma de pensamento e arraste o dedo ou o ponto de cristal para o símbolo/objeto em sua mão passiva. Simultaneamente imagine uma corda de luz verde que sai do ser se anexando ao objeto de aterramento. Acredite sinceramente que isso vai associar a forma de pensamento com o objeto de aterramento. Se você chamar o seu nome ou colocar o símbolo/objeto em qualquer lugar, ele protegerá esse espaço para você. Ao proteger o objeto você protege a forma de pensamento.

Uma coisa importante a lembrar é que este é um aspecto da sua consciência, você não está escravizando um ser para atender os seus comandos, você está criando uma história em sua própria consciência para a sua própria energia viajar para a manifestação.

Você não precisa criar um exército de formas de pensamento, este desejo é devido ao medo de que você não está suficientemente protegido com apenas um. Confie que você está sempre suficientemente protegido e que na realidade isto vai acontecer. Se você quer um pouco de variedade na utilidade das formas de pensamento eu sugiro um máximo de dois de uma vez agora. Muitas formas de pensamento podem eventualmente se libertar e começar a vaguear no plano astral, fazendo todos os tipos de travessuras que o carma te considera responsável. Quando você se tornar um mestre, então você pode começar a experimentar mais.

Desmontagem

Quando você sentir que não há mais a necessidade de certa forma de pensamento estar protegendo-o, você pode desmontá-la e absorvê-la como matéria-prima energética de volta em seu ser. Certifique-se de que não está danificado ou conectado com qualquer outra coisa, limpando-o completamente. Em seguida, aterre-se, proteja-se e limpe-se.

Faça três respirações profundas, chame o ser que você criou e diga: “Você agora está desintegrado e transmutado em energia positiva bruta para ser absorvido de volta ao meu ser.” Visualize essa desintegração e imagine a energia que está sendo sugada para dentro do objeto de aterramento.

post-10-16-9Acenda seu chacra da mão passiva, visualizando-o como uma chama (eu escolhi um tom azul) que puxa, purifica e metaboliza a energia. Com um ponto de cristal ou o dedo indicador da mão dominante, aponte para o objeto de aterramento e arraste a energia em seu chacra da mão, imagine tudo fluindo na palma da sua mão, integrando-se perfeitamente com o seu ser. Limpe de novo o objeto e você mesmo.

Aqui estão algumas diretrizes para a progressão nesta técnica:

Aprendiz: Criar três formas de pensamento que são mantidas por uma semana cada, absorvê-las de volta em seu ser e registrar tudo.

Adepto: Criar cinco formas de pensamento que serão mantidas por duas semanas cada (duas das quais ligados a uma grade de cristal), absorvê-las de volta em seu ser, destruir as teias de luz e registrar tudo.

Mestre: Criar cinco formas de pensamento que duram um mês cada (duas das quais são únicas e criativas, outras duas ligadas a uma grade de cristal), absorvê-las de volta em seu ser e registrar tudo.

Eu espero que você me envie e-mail (ryan.boyd@live.ca) ou mensagem no Facebook (Mystic Urban) conte-me suas experiências espirituais e progressos, pois estou muito interessado em documentar e, eventualmente expandir o uso destas técnicas para que todos possam se beneficiar. No próximo artigo estaremos falando sobre combate astral, então em preparação, eu peço que você leia o Capítulo 9 e 10 do Astral Dynamics de Robert Bruce. Os links para eles estão aqui e aqui.

Estaremos indo um pouco mais fundo na dinâmica astral na parte três do próximo artigo, então sinta-se livre para começar a ler desde o início, AQUI, só sei que os capítulos 9 e 10 serão mais importante para você saber antes do lançamento do próximo artigo.

Eu me sinto como um professor atribuindo leituras lol.

Namaste, almas brilhantes.

©Ryan Boyd

Origem: thespiritscience

4 comentários em “Academia de Ascensão: Os Caminhos do Sentinela – Parte 2

  1. Pingback: Academia de Ascensão: Os Caminhos do Empata – Parte 2 – 04.01.2015 | Senhora de Sírius

  2. Dario, Bom dia

    Que assunto empolgante ,principalmente para mim, que vivo rodeada de pedras,cristais e drusas,seja no jardim ou dentro de casa, ao lado da cama, e até BEBENDO….é isso mesmo.Uso como proteção,energização da casa,coloco nos vasos de plantas,penduro nas árvores e janelas…..e minha Merkaba de cristal está na janela, cheia de água,para refletir a luz do sol da manhã….e um prisma de luz colorida enche minha casa de luz……e deixa tudo muito alegre e feliz.Aí é só colocar uma música para ficar perfeito……
    Os cristais são gerados na própria Mãe Terra, portanto têm os mesmos componentes minerais presentes no nosso organismo. Eles são veículos energéticos capazes de atuar tanto nos campos mais sutis, como em energias densas. Atua tanto no Físico, como no Mental, Emocional e Espiritual e os cristais podem suprir energeticamente deficiências no nosso organismo, de forma a reorganizar a estrutura energética do funcionamento do mesmo.Já ouviu falar em Litoterapia?
    A Litoterapia consiste em: induzir o indivíduo a um relaxamento profundo e promover a limpeza do corpo físico e dos sete corpos sutis, a seguir, avalia-se a função dos chacras e identificação dos bloqueios somatizados pelo corpo. Os componentes minerais dos cristais e a sua estrutura molecular reorganizam a nossa estrutura molecular e trabalham as deficiências energéticas apresentadas pelo indivíduo, promovendo um equilíbrio, energização e desbloqueio das energias.Quem não quer isso?
    Os cristais têm o poder de nos sintonizar com a natureza, trazer harmonia e equilíbrio integrando e reorganizando o ser.Eles são sagrados, uma dádiva da FONTE.
    Os resultados visam: o auto-conhecimento, desabrochar de potenciais adormecidos, superação de estados emocionais conflitantes ou depressivos, superação de medos, tratar as mais diversas doenças que foram somatizadas por deficiências energéticas, e muito mais, pois as possibilidades são infinitas.Existe uma solução para beber que se faz com cristais.Como isso?Fui estudar para saber como fazer,então, lá vai;
    Em seu preparo, na solução matriz ou estoque, tal como entendemos hoje as essências vibracionais, constam a água pura da fonte, uma porcentagem de conservante que pode ser o álcool de cereais, como é feito na homeopatia.
    O sol é o elemento que permite a transposição da energia matriz dos cristais para a água. Depois seguem-se processos recomendados de cuidados de higiene, filtragem, etc., como em qualquer boa prática, claro.
    O que faz a grande diferença na obtenção dos resultados finais seria, digamos, o “segredo alquímico” do produtor…….rs. A pedra precisa estar “acordada” para que os resultados sejam os esperados de suas propriedades curativas. E as pessoas não sabem exatamente como “despertar” o cristal.Isso é sutil, mas pode ser feito.
    Não se rala, moe ou permite-se qualquer resíduo dela na solução estoque. Apenas suas vibrações, que vão corrigir o campo energético fora de equilíbrio.
    Assim, os resultados tem sido consistentes e muito interessantes, sendo suas principais características a resposta muito rápida, mais do que a dos florais, e seus reflexos no corpo físico também, pelo reequilíbrio energético nos mais diversos níveis.
    Os minerais foram a primeira emanação da mente divina – primeiro existiu a Terra. Depois vieram a vegetação, animais, homens. Esses reinos, mineral, vegetal, animal, precisam estar em sintonia cada vez maior, para que possamos alcançar uma consciência plena de que somos realmente TODOS UM. Estamos todos conectados no nosso caminho evolutivo, alguns com mais compreensão disto, outros menos.
    Ao tomarmos as gotinhas da essência, nos sintonizamos com a natureza dos cristais e suas propriedades de cura, de rejuvenescimento. Alguém já viu uma pedra naturalmente envelhecida após 50 anos? Elas nos ajudam a quebrar padrões antigos que carregamos e que são pesos em nossas vidas.E haja pesos para alguns…..
    Os elixires ou essências de cristais, para facilitar a compreensão ,nos trazem respostas para o equilíbrio energético que nos dá rejuvenescimento, melhora a saúde, a qualidade de vida, sempre de forma natural, pelo melhor controle das emoções e compreensão de si mesmo.Ah, também podemos “ler” as mensagens nos cristais,estão escritas, sabia?principalmente os que foram da Atlântida…..tem que saber reconhecê-los e, quando começamos a encontrar as informações……mas isso fica para a hora que der,junto com muito mais coisas,onde as palavras ficam devendo….

    Os cristais são as essências que vieram das estrelas…a Mandala de pedra me lembrou uma daqui de casa….parabéns, adorei.
    Em tempo:Onde minha amiga está, não consegui colocar nada ainda perto dela, muito menos dar á ela para beber…..eles alegam contaminação,apesar das minhas explicações e cuidados referentes á isso…..acho que vou ter de bular a segurança….estou arquitetando um plano…….sr

    Curtir

    • Olá Monica

      Concordo com você quando os “leigos” interferem, cabe a você ignorá-los e fazer o que é certo, não o “certo” deles.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s